Ir para conteúdo

O Padre Voador

Featured Replies

Postado
  • Autor

Parem de Zoar esse Padre! Isso é Pecado viu? Deus Castiga hein...

:rolleyes:

Postado

E pensar que pra isso ser evitado, era só alguma pessoa, com um mínimo de ponderação, ter falado pro padre: "Padre, tá na cara que isso vai dar mer**"...

Postado

Todo mundo sabe que nunca vão o encontrar,não sei pra queê procurar....Afinal não irá fazer falta,de malucos o Mundo tá Cheio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. AquilesG
    Voy a buscarlo. El relato estaba en un comentario de YouTube. Sin embargo, la cita que pegué en mi mensaje (donde el usuario afirma que el sketch fue emitido en Canal 11 en 1989) la saqué de una conversación que tuve por email con la persona en cuestión
  2. Pavi
    Isso começou bem antes, pois em 1993-1994, a TVE da Espanha já exibia o Chapolin sem a inclusão dos que seriam os chamados "episódios cancelados". ¿Me puedes compartir el enlace del debate?
  3. Eu acho...
    Sobre a Júpiter, uma curiosidade: algumas páginas da programação do fim dos anos 90 foram salvas na Wayback Machine. Em 1998, Chespirito era transmitido como "Chespirito Presenta" e passava todos os dias em dois horários: 08h e 12h. Ainda assim, considerei um registro diferente porque o vídeo pode ser de outro ano.
  4. AquilesG
    Por lo que entiendo, era así, sí... En Colombia, en aquella época, solo existían Cadena 1, Cadena 2 y Cadena 3 (esta última, destinada más bien a contenidos educativos). Las programadoras se repartían la programación entre esos tres canales.
  5. Eu acho...
    Obrigada, já vou adicionar Pode ser, inclusive, a mesma exibição da Colombiana de Televisión que o @AquilesG falou, porque eles cediam programas para as emissoras pelo que eu entendi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.