Ir para conteúdo

Pai Austríaco prendeu sua filha por 24 anos dentro de um porão

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
O austríaco Josef Fritzl, de 73 anos, confessou à polícia ter abusado sexualmente da filha Elisabeth, de 42 anos, e de ser o pai dos sete filhos dela.

Fritzl manteve a filha em cativeiro durante 24 anos dentro de um porão construído na própria casa, na pequena cidade de Amstetten, a cerca de 130 quilômetros da capital, Viena.

Depois de ser preso no domingo, o austríaco confessou os crimes em depoimento à polícia nesta segunda-feira.

Segundo o chefe da polícia, Franz Polzer, o acusado se mostrou lúcido e disposto durante o depoimento, mas negou alguns detalhes que tinham sido revelados pela imprensa. Polzer não especificou, porém, quais seriam estes detalhes.

Dúvidas
Em entrevista coletiva, o chefe da polícia afirmou ainda que há uma série de perguntas a serem respondidas sobre o caso, especialmente relacionadas a como Josef conseguia alimentar e cuidar de quatro pessoas dentro de um cativeiro de 60 metros quadrados.

A polícia também está investigando como ele teria ajudado Elisabeth a dar à luz sete bebês. O exame de DNA para confirmar a paternidade de Josef Fritzl deve ficar pronto até quarta-feira.

As autoridades revelaram que Elisabeth vivia no porão com três crianças - das sete que pai e filha teriam tido no total.

Segundo os investigadores, três crianças foram adotadas ou criadas pelo pai e sua mulher - os "avós" -, e uma morreu pouco depois do parto.

Segundo depoimento de Elisabeth, sua mãe, Rosemarie Fritzl, nada sabia sobre o caso.

A vítima e os filhos que viviam trancados junto com ela estão sob acompanhamento de um grupo de psicólogos. A filha mais velha, Kerstin, de 19 anos, continua hospitalizada em estado de coma.

Os crimes foram descobertos depois de Kerstin, que vivia trancada, ter ficado seriamente doente e ser levada a um hospital, na semana passada.
Os médicos que a examinaram requisitaram que a mãe dela comparecesse ao hospital para relatar o histórico de saúde da filha, contou a polícia.

Josef teria então libertado Elisabeth e as outras duas crianças - que só então viram a luz do sol pela primeira vez.

Choque
Quando Elisabeth desapareceu, em 28 de agosto de 1984, seus pais receberam uma carta escrita à mão em sua caligrafia, pedindo-lhes que parassem de procurá-la. Na época, as autoridades assumiram que ela havia fugido de casa.

Naquele dia, na verdade, Josef tinha conseguido atrair sua própria filha para o porão, drogando-a e algemando-a antes de trancá-la, de acordo com o depoimento da vítima à polícia.

Elisabeth disse que sofria abusos desde os 11 anos de idade. Ao libertá-la, junto com as outras crianças, Josef contou à sua mulher que a filha havia decidido voltar para casa. Ele foi preso pouco depois.

Os vizinhos e conhecidos da família Fritzl estão chocados com o caso. Todos apontam a família como simpática, especialmente a esposa de Josef e mãe de Elisabet, Rosemarie Fritzl.

Anita L, que morou num quarto alugado na casa da família por nove meses, afirmou que o ambiente da casa era muito tranqüilo e disse que não encontrava o acusado do crime com freqüência, mas que o contato com ele era sempre muito amigável.


Incrivel, parece filme! :o

Só não entendo como a mãe dela não sabia de nada, talvez tenha algo errado ai.
Postado

Caramba, essa história é muito estranha!

O estranho é que todos conhecidos do cara, nao suspeitavam de nada!

Podem ter certeza que isso ainda vai dar muito rolo ainda...

Credo o cara trepava com a filha! :ruim_tv:

Incrivel,parece filme! (2)

Postado

Eu ainda me pergunto: há algum limite de desvio de conduta que o homem pode ainda quebrar?

Postado

24 anos é Dose. Não é Possível que Nesse Tempo ninguém Suspeitou de Algo. E Outra Coisa: Será que em 2 Décadas a Garota nunca Pensou em Fugir ou Alguma coisa Assim??? Pra mim tem alguma coisa Errada. ;)

Postado

é cada coisa que existe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    Sobre o Potiguara Lopes, recentemente um user do Dublapédia pesquisou no FamilySearch e achou uma certidão de óbito que seria dele com os seguintes dados: Nome completo: Potyguara Ribeiro Lopes Nascimento: 9 de fevereiro de 1940 Falecimento: 20 de outubro de 1990 Causa da morte: Diabete
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    VINHETA DE ''EL CHAVO DEL OCHO'' NO CANAL CHILENO TVN [16 07 1979] BEM QUE PODERIA SER UM MUNDIALMENTE PERDIDO... BEM QUE PODERIA SER O EPISÓDIO SEGUINTE!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.