Ir para conteúdo

RONALDO

Fabão

Recommended Posts

Postado

Le0, você sua piada tá mal formulada :

. Ronaldo do Cruzeiro - não pegava nenhuma famosa

. Ronaldo do PSV - Pegou a Nádia França

. Ronaldo da Inter de Milão - Namorou com a Suzana Werner

. Ronaldo do Barcelona - Pegou a Vivi

. Ronaldo do Real Madrid - Se casou com a Milene, pegou a Lívia Lemos. Se separou, casou-se com a Cicarelli. Se separou, voltou a pegar a Lívia Lemos. Conheceu a Raica.

. Ronaldo do Milan - Se separou da Raica. Conheceu a Bia. Saiu com os travestis, Bia se separou dele.

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. O escândalo em que Ronaldo se envolveu, com travestis, no Rio, resultou em separação. A namorada do jogador, Bia Antony, com quem ele morava, deixou, ontem, o luxuoso condomínio de Ronaldo, na Barra da Tijuca, no Rio. Bia, fez as malas e voltou para Brasília, onde vive sua família. Bia e Ronaldo estavam juntos desde janeiro de 2007.

E pensar que há dois anos atrás a linha ofensiva da seleção era Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo. Só podia dar no que deu : fracasso. 3 baladeiros.

Engraçado que depois que o Brasil foi mal na Copa, muitos diziam que não havia explicação para o time ter atuado tal mal. Com o tempo, vamos descobrindo os verdadeiros motivos.

Mas o culpado mor é o Parreira.

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

25

• FooCH

6

• DucadorCH

6

• Barril do Chavinho

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
E pensar que há dois anos atrás a linha ofensiva da seleção era Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo. Só podia dar no que deu : fracasso. 3 baladeiros.

Engraçado que depois que o Brasil foi mal na Copa, muitos diziam que não havia explicação para o time ter atuado tal mal. Com o tempo, vamos descobrindo os verdadeiros motivos.

tb não é assim... Ronaldo foi artilheiro na Copa de 2002... Romário destruiu em 94... etc...

Postado

Mas em 2002, aconteceram muitos fatores positivos para o Brasil. Os principais jogadores do Brasil na época, que eram o Rivaldo e o Ronaldo, estavam voltando de lesões e no momento da Copa estavam inteiros fisicamente, ao contrário da França e da Argentina, cujos jogadores estavam - em sua maioria - esgotados. A Copa foi bem no começo de junho, depois da Champions League, os jogadores europeus tavam mal fisicamente (a grande maioria) .

O Brasil venceu as inexpresivas China e Costa Rica, ganhou roubado da Turquia (o jogo era pra ter sido empate) .

Contra a Bélgica, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho fizeram um primeiro tempo espetacular - na época, Ronaldo tava bravo por ter tido a convulsão em 98 e queria dar uma resposta aos críticos, que disseram que ele tava acabado depois de uma lesão grave e Ronaldinho era o coadjuvante - papel em que ele se sente melhor, já que não consegue ser protagonista da seleção. O juiz ajudou o Brasil, anulando um gol legal da Bélgica. Depois, o Brasil - com boa atuação do Kléberson no segundo tempo, acertou dois contra-ataques com o Ronaldo e o Rivaldo e venceu.

Contra a Inglaterra, seleção freguesa do Brasil e cujo estilo de jogo se encaixa com o nosso, começamos mal, mas o Ronaldinho Gaúcho resolveu fazer a melhor partida da vida dele na seleção e virou o jogo praticamente sozinho. Depois da virada, o sistema defensivo do Brasil anulou a Inglaterra e vencemos. Leve em conta que era um Ronaldinho Gaúcho quatro anos mais novo do em 2006, mais magro, sem tanta badalação e principalmente, sem a responsabilidade de ser o craque do time.

Contra a Turquia, eles tremeram contra o Brasil na hora de decidir e o Ronaldo fez aquele gol de biquinho.

E contra a Alemanha, outra eterna freguesa e cujo estilo de jogo se encaixa com o do Brasil, o Marcos foi - talvez - o melhor em campo (fechou o gol). O Brasil, fisicamente melhor no segundo tempo, chegou aos gols graças a genialidade do Rivaldo, a boa colocação do Ronaldo "gordo" e as falhas do Kahn.

Depois, o Cafu pichou a camisa, transformou a conquista brasileira em uma conquista pessoal dele com o "Regina, eu te amo !", as televisões tiveram que filmar o Cafu levantando a taça só da cabeça dele pra cima, menos mal que ele subiu no banquinho, ao menos (a camisa do Brasil nem foi mostrada) e o resto da história todos conhecem.

Se tivesse uma França bem fisicamente no meio do caminho do Brasil naquela Copa, não sei não. O Brasil costuma pipocar contra a França. Nossa sorte é que a França tava arrebentada fisicamente.

Romário destruiu em 94... etc...

Mas só o Romário, o Raí e o Branco. Os demais jogadores tavam muito bem preparados fisicamente, até o "batatão" do Mauro Silva tava com o percentual de gordura baixo. Sem contar que o Romário sempre foi muito mais jogador que Ronaldo e Adriano, que sempre dependeram demais da forma física pra render bem dentro de campo.

--

8zocpl.jpg

CHARGES.COM.BR - RONALDO E OS TRAVESTIS

:lol:

Postado

TRANSEXUAL DIZ QUE CRAQUE É CARINHOSO E CHAMOU-A DE ‘PRINCESA’

No motel, ela diz que foi tratada com carinho e chamada de ‘princesa’. Para Carla Tamini, 23, as lembranças da noite com Ronaldo não poderiam ser melhores. Loura de 1,61 metro e 50 quilos, o travesti, cujo nome de batismo é Junior Ribeiro da Silva, diz ter certeza de que, dos três transexuais, foi ela quem mais chamou a atenção do jogador.

“Quando entramos no carro, ele perguntou se sabíamos quem ele era. Disse que sim, mas não mostrei empolgação: já fiz programas com homens mais bonitos. No motel, Ronaldo foi educado e gentil. Trata mulher como uma princesa. Mas não cumpriu o combinado: pagar R$ 1 mil para cada uma. Ele deu só R$ 300 para cada”. O travesti jurou que beijou Ronaldo Fenômeno na boca. Em depoimento à polícia, segunda-feira, o craque afirmou que dispensou os travestis assim que descobriu que eles não eram mulheres.

Postado
Se tivesse uma França bem fisicamente no meio do caminho do Brasil naquela Copa, não sei não. O Brasil costuma pipocar contra a França. Nossa sorte é que a França tava arrebentada fisicamente.
Ah, se minha mãe fosse homem eu teria dois pais.

E sobre o Ronaldo, é como o MR NICE GUY falou, pouco me importa o que ele faz na vida pessoal dele, eu quero ver ele recuperado fisicamente e voltando a jogar.

Postado

LAMENTAVEL QUE VIADAO PORRA

NIKE VAI ROMPER CONTRATO

RINDO DEMAIS

Postado
TRANSEXUAL DIZ QUE CRAQUE É CARINHOSO E CHAMOU-A DE ‘PRINCESA’

No motel, ela diz que foi tratada com carinho e chamada de ‘princesa’. Para Carla Tamini, 23, as lembranças da noite com Ronaldo não poderiam ser melhores. Loura de 1,61 metro e 50 quilos, o travesti, cujo nome de batismo é Junior Ribeiro da Silva, diz ter certeza de que, dos três transexuais, foi ela quem mais chamou a atenção do jogador.

“Quando entramos no carro, ele perguntou se sabíamos quem ele era. Disse que sim, mas não mostrei empolgação: já fiz programas com homens mais bonitos. No motel, Ronaldo foi educado e gentil. Trata mulher como uma princesa. Mas não cumpriu o combinado: pagar R$ 1 mil para cada uma. Ele deu só R$ 300 para cada”. O travesti jurou que beijou Ronaldo Fenômeno na boca. Em depoimento à polícia, segunda-feira, o craque afirmou que dispensou os travestis assim que descobriu que eles não eram mulheres.

:lol:

55oth4.jpg

905zko.jpg

Chapolin Gremista
Postado

AahsuahauhahahAHAaha KibeLoko Cada Vez Melhor. :lol:

-

fenomenotn1.jpg

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO BOECHAT - O DIA

Policiais que acompanharam o sururu envolvendo Ronaldo, esta semana, na Delegacia da Barra, revelaram alguns segredos à coluna:

. O jogador telefonou para Sérgio Cabral, em busca de ajuda. Mas não conseguiu contato. O governador, disseram-lhe, estava em Brasília.

. Na 16ª DP, ‘Andréia’, pivô do escândalo, gritou que Ronaldo “transou na pele” (significa sexo sem camisinha) :ocom o também travesti ‘Carla’ , na noitada no motel Papillon.

Considerando-se o comportamento da ‘moça’ ao longo de todo o escândalo, pode ter sido mais uma tentativa sua de se vingar do cliente.

. Em outro ataque, ‘Andréia’ fez ironia com o apelido do jogador: “O fenômeno dele é pequenininho”. :P

O Ronaldo fez sexo sem camisinha com um travesti : lamentável ! <_<
Chapolin Gremista
Postado

Lamentável, simplesmente Lamentável....

Já era a carreira do Fenômeno...

:closedeyes:

Postado

Só coisa ruim acontecendo com o cara, que triste.

É primeiro povo dizendo que ele tá gordo, depois casamento arruinado, copa com péssimo desempenho, fratura perigosa e problemas com travestis.

Postado

Hj o Jornal Meia Hora do Rio de Janeiro

divulgou uma música que a torcida do Botafogo vai cantar domingo contra o Flamengo

Tu es time de travesti ,

a raça só me faz rir,

Ronaldo é bi

Eu sempre te observei ,

onde estiver estarei,

Ronaldo é gay

Tu es time de transformista,

coisa de flamenguista,

no fundo es bicha

Eu nunca me enganei,

unico time que tem,

torcida gay

OLHA QUE O RONALDO ARRUMOU...

AHUAUUHA

Postado

Bom, eu acredito muito que esses travecos também estejam aproveitando a fama agora e contando mentiras...

Sei lá, não consigo imaginar, que nojo, pqp, ele não pode ter botado pra dentro!

:(

Postado

entrevista com ele no Fantástico agora... afirmou q não teve relações com os travestis...

Postado

Se eu tivesse que escolher entre Romário com 42 anos , Edmundo com quase 40 anos e Ronaldo "rolha de poço", o que eu escolheria por último seria o Ronaldo. E estou falando sério. Um time que fala em contratar o Ronaldo não pode ser sério. Vejam o que aconteceu com o Real Madrid nos últimos anos do Ronaldo lá e com o Milan nessa temporada. É uma laranja podre que contamina todo o elenco. :mad:

Espero que esse gordo nunca jogue no meu time. Nunca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Andy
      533

Super Mario

3. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      97

Celso Portiolli

5. E.R
      1905

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...