Ir para conteúdo

Pois eu vou...então vai...pois eu vou...ENTÃO VAI!

Featured Replies

Postado

Também não entendo quem fica falando que vai embora mais não vai <_<

Se vai embora, fala em um post ( e vai mesmo), mas não precisa abrir tópico.

E enquanto a Popis, eu to boiando até agora, o que aconteceu que ela quis sair daqui ?

E pra mim quem pede para ser banido do forum, tem que ser banido mesmo.

E tenho dito!

Postado
No perfil diz que ela tem 18.
17.

quem da mais ?

Ronaldo Ésper

-------

Da próxima vez pode xingar?

Postado

Foram dar moral pra guria... Agora ela não vai embora! Bando de burros! xD

Postado
Da próxima vez pode xingar?

Pode.

E você pode ser punido, obviamente. :assobiando:

==============

Ah meu, sinceramente, não vejo utilidade para esse tópico. Tudo o que foi falado aqui já tinha sido falado pelo mesmo pessoal no tópico da despedida da Pópis-Iara. :closedeyes:

Postado

Fechem o Tópico.

Postado

Nossa quando eu li o titulo eu pensei q o Antonio ia sair do FUCH...(Já ia comemorar hauahauhauahua),mas depois li tudo direitinho e vi q deveria ser postado nos contatos caso isso acontecesse...

Bom eu também odeio esse tipo de coisas que foram citadas aí em cima.Não tenho nada contra ela e acho que quase ninguém tem,mas esse tipo de comportamento é simplesmente irritante.

• 2 semanas depois...
Postado

quem mais aí acha que é um fake ?

Postado

No inicio quando entrei aqui, pensava em sair, pq todos me criticavam, falando, tópico inutil, ñ sei o que e bla bla bla, dai pensei em sair, mais dai pensei "sou brasileiro e ñ desisto nunca" dai resolvi ficar.

Postado
  • Autor

Mas você fazia isso mesmo, pô! Ainda que parou com esse hábito.

Postado

Eu fui acessar ontem um outro fórum que eu participo, também tinha um tópico de despedida, mas foi a despedida mais curta da história que nem deu tempo de eu postar :assobiando:

Ou seja, esses tópicos de despedidas com volta imediata acontece em todo lugar :D

Postado
Mas você fazia isso mesmo, pô! Ainda que parou com esse hábito.

Mais tipo eu nunca fazia aquilo que fazia por mal, eu fazia pq ñ entendia mesmo, para mim essas coisas que sei agora sobre, quote, tópico, citar, mesclar era tudo em inglês, mas agora faço o possivel para ñ fazer nada errado, meu alerta acho que tá só no 4%.

Valeu.

Postado

Quer dizer que até no Fórum de Zelda tem gente se sentindo rejeitado ?

Ah, essa internet malvada.

angelines_atriz2.jpg

Postado
Quer dizer que até no Fórum de Zelda tem gente se sentindo rejeitado ?

Ah, essa internet malvada.

angelines_atriz2.jpg

Vão e voltam xD

A poprósito: a mesma coisa acontece quando uma mulher se apresenta lá, o tópico bomba x]

Postado

Aí o problema já não é rejeição na internet...

e sim fora da internet

1707528td0.jpg

se é que me entendem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.