Ir para conteúdo

Deixe seu WINDOWS XP ORIGINAL!

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

O povo do fuch gosta de viver perigosamente :rolleyes:

Postado

Fiz no meu aqui e deu certo! :joia:

Valeu Diogo! ;)

Postado

Que ardam no mármore do inferno :bispo:

:ban:

Postado

:lingua:

:assobiando:

Fiz isso agora DiOgO,e funcionou também! :surfing::joia:

Valeu! :joinha:

Postado

Não intendi porque este comentario?

Postado

Não intendi porque este comentario?

Por que o Lucas é um idiota fanático por Linux.

Postado
É mais para os que acham facil e querem se aventurar nisto eu já vou logo avisando que tomem cuidado, porque qualquer ato que seja feito na parte do registro errado pode acabar comprometendo o Windows e perder tudo, por tanto antes de fazer isto pensem bem, façam um backup.

Pode Fazer!

Depois te ter feito esse procedimento,eu fui instalar as atualizações automáticas,aí disse que estava verificando se o Windows era original....Abril uma janela do IE 7,com a seguinte mensagem: "Parabéns, você passou pelo teste de validação e conta com Windows Original em sua máquina." :aplausos::surfing:

Aí que eu fiquei feliz! :lambada::surfing:

Mais uma vez,valeu DiOgO. :reverencia::joinha:

Postado
É mais para os que acham facil e querem se aventurar nisto eu já vou logo avisando que tomem cuidado, porque qualquer ato que seja feito na parte do registro errado pode acabar comprometendo o Windows e perder tudo, por tanto antes de fazer isto pensem bem, façam um backup.

Pode Fazer!

Depois te ter feito esse procedimento,eu fui instalar as atualizações automáticas,aí disse que estava verificando se o Windows era original....Abril uma janela do IE 7,com a seguinte mensagem: "Parabéns, você passou pelo teste de validação e conta com Windows Original em sua máquina." :aplausos::surfing:

Aí que eu fiquei feliz! :lambada::surfing:

Mais uma vez,valeu DiOgO. :reverencia::joinha:

estamos aqui pra isso! :)

E eu também tinha tentado instalar as atualizações e não tinha conseguido! :lol:

ontem isntalei tudo e o Media Player novo, muito bom por sinal! :D

Postado

É que eu falei para tomar cuidado porque na parte do registro esta escrito Windows e quem não vê Windows NT pensa que é alí e acaba apagando algo errado ou se tiver com o mouse ruim daqueles que se movimentam sozinhos, fecham janelas e/ou abrem varias coisas.

Postado
É que eu falei para tomar cuidado porque na parte do registro esta escrito Windows e quem não vê Windows NT pensa que é alí e acaba apagando algo errado ou se tiver com o mouse ruim daqueles que se movimentam sozinhos, fecham janelas e/ou abrem varias coisas.

:duh:

Ah,bom,então se é assim,sim! :D

• 9 meses depois...
Postado

Acabei sem querer aceitando uma atualização automática do Windows, e me informou de que poderia ser VÍTIMA :assobio: de falsificação.

No meu segui esse método do tópico e não funcionou (acho que é o XP professional não sei o quê)

Será que um crack no Windows é confiíavel. Acho que vou ter que tentar, aquela mensagem é muito chata.

Postado

Procura no Google "Remover WGA". ;)

Postado

Rapaz, esse truque é mais velho do que a dona neves mais funciona que é uma beleza!!

Eu nunca postei aqui por que pensei que todo mundo ja sabia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...