Ir para conteúdo

Evento Chaves 3 e Seu Madruga!!!

Featured Replies

Postado

Queria ir, mas meu jogo de futebol eh ás 14h40!!

Postado
Devidamente fantasiados, fãs do seriado "Chaves" se reúnem neste sábado em uma casa de shows em São Paulo com 1000 lugares. Será a terceira edição do encontro, em que são exibidos "episódios clássicos". Informações em www.eventochaves3.cjb.net

FOLHA - 22/06/2007

Como eu sempre falo, o Daniel Castro sempre publica reportagens sobre CH. Sempre que forem pedir algo na midia, peçam a ele.

Postado
Eu gostaria de ir nesse evento, e ainda é perto, mas não vou poder ir pq vou estar trabalhando.

Falte o trabalho e diga que foi mordido por uma aranha... :rolleyes:

----

Se fosse no RJ..... =\

Boa idéia! :rolleyes:

Pior que para completar, amanhã vou ter que entrar mais cedo, vão precisar de mim.

Postado

Eu não vou poder ir nesse evento, vou ter que disputar um amistoso pelo colégio em Guarulhos, logo as 10:30 da manhã e só volto 14:00 pro meu colégio, porque vai ter que esperar mais dois jogos.

Postado
Devidamente fantasiados, fãs do seriado "Chaves" se reúnem neste sábado em uma casa de shows em São Paulo com 1000 lugares. Será a terceira edição do encontro, em que são exibidos "episódios clássicos". Informações em www.eventochaves3.cjb.net

FOLHA - 22/06/2007

Como eu sempre falo, o Daniel Castro sempre publica reportagens sobre CH. Sempre que forem pedir algo na midia, peçam a ele.

Tem razão, quando o SBT tirou o Chapolin do ar, eu chamei um pessoal em outro Fórum pra mandar e-mails pra ele, no exato dia seguinte ele publicou:

P1010053.jpg

Ps. eu que tirei a foto.

Edit: Já tou me arrumando pra ir pro evento!!!

Postado

Povo sortudo! Quem puder vai postando aqui toda as novidades do evento (e a gente fica morrendo e inveja, hauhaa).

P.S > Otimo que tao divulgando nossa ira com o SBT, espero que assim eles se toquem, pq eu ainda nao me acostumei muito com a saída do Chapolin.

Postado

Bem legal o evento! Cheguei agora a pouco.

Apesar do atraso de duas horas para abrirem-se os portões (tava marcado pra 1 da tarde e só abriu as 3), valeu a pena, foram exibidos os episódios: "O Aniversário do Seu Madruga", "Romeu e Julieta" (incluindo a música Taca la Petaca), "Natal na casa da Dona Florinda" (legendado) e "Proibido Jogar Futebol na Vila".

Pena que só foi a Cecília dos dubladores, e também aquele apresentador André Vasco, ex-VJ da MTV, agora no Viva a Noite, estava lá e entrevistou bastante gente.

Tinha bastante cosplay também (com direito a 3 Chaves, 2 Chapolins, 1 Chiquinha, 1 Madruga e até a Múmia do Museu!).

E o autor do livro "Chaves de um Sucesso", Pablo Kaschner, estava lá vendendo a sua obra.

Postado
Pena que só foi a Cecília dos dubladores, e também aquele apresentador André Vasco, ex-VJ da MTV, agora no Viva a Noite, estava lá e entrevistou bastante gente.

Viva a Noite? Então vai ter matéria por aí... Pelo menos uma vez o programa vai tirar os pés da lama... :rolleyes:

Postado

Viva a Noite? Então vai ter matéria por aí... Pelo menos uma vez o programa vai tirar os pés da lama... :rolleyes:

Pois é, se eu não me engano é Sábado ás 22h. E, não desmerecendo o Chaves de maneira alguma, mas vc vê até onde os caras vão pra conseguir matéria xD!

Outra, quando terminou o concurso de imitações (O prêmio, era nda mais nda menso que uma marreta biônica da 25 de Março), o apresentador do evento (um tal de Ed), falou assim: "Ae pessoal, vamos fingir que nada aconteceu e fazer o concurso de novo pq o SBT não gravou". Eh, o poder da mídia... :rolleyes:

Postado

Pois é, se eu não me engano é Sábado ás 22h. E, não desmerecendo o Chaves de maneira alguma, mas vc vê até onde os caras vão pra conseguir matéria xD!

Outra, quando terminou o concurso de imitações (O prêmio, era nda mais nda menso que uma marreta biônica da 25 de Março), o apresentador do evento (um tal de Ed), falou assim: "Ae pessoal, vamos fingir que nada aconteceu e fazer o concurso de novo pq o SBT não gravou". Eh, o poder da mídia... :rolleyes:

Desespero de causa... O "Viva a Noite" esteve para sair do ar... Nada como um assunto chamativo para tentar subir o Ibope... :closedeyes:

Postado

Dêem uma olhada no último post no blog do André Vasco: http://www.andrevascooficial.blogger.com.br/

Pra quem não quer entrar:

Domingo, Junho 24, 2007

Teaser...1

churros1.jpg

O que faz o André tirar uma foto de um letreiro escrito churros???????

O que vcs acham?

aguardemmmmm....

Edit: Quem qusier ver algumas fotos do evento é só acessar o Flickr do Felipe Esteves: http://www.flickr.com/photos/fpontoe/

Ele esteve lá e tirou várias fotos.

Postado

Novas fotos do evento:

605918422_52009c3c58.jpg

605918578_e761e50b8f.jpg

605918648_1827a8fefe.jpg

605918688_c95fa8a376.jpg

615670215_394c8edca3.jpg

615670347_86d28ff2a4.jpg

615671269_270e5ff4e3.jpg

632662839_8c1cc35a50.jpg

632662865_33ebfcd9fb.jpg

632662909_f38e03247a.jpg

632663045_e331782d50.jpg

640878548_d1a2373212.jpg

640878642_4fc09aa9ff.jpg

640878676_58b0bedf4b.jpg

640878736_8068da9b83.jpg

640878780_a983c6cc56.jpg

640878816_a8fa00a438.jpg

Todas as fotos foram tiradas do Flickr de Felipe Esteves: http://www.flickr.com/photos/fpontoe/

Em breve novas fotos.

Postado

O SBT diz que faz reportagens sobre os eventos CH, mas nunca as exibe, pra mim, eles tão é mandando espionar os fãs. :P Aquela "reportagem" que o Santos fez no último evento do FC não foi ao ar até hoje. :lol:

Postado

Sem desmerercer esse evento aí, bem que os organizadores podiam fazer umas aulas com o pessoal do FC, hein. x]

Pelas fotos o lugar parece bem furreca...

Postado
615670347_86d28ff2a4.jpg

615671269_270e5ff4e3.jpg

heuaheuaheuaheaheuaehuaheuaheauhea

Rolei de rir ao ver essas fotos. :lol:

Editado por Arnold

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora sim, as exibições estão ficando interessantes. Episódio do Quase Nada, com Lote Velho.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.