Ir para conteúdo

CHBR Atualizada!


KaGiVa

Recommended Posts

Ola pessoal.

Estou tentando entrar no site Chespirtobr.com mas esta retornando o seguinte erro:

"Sua conta esta desativada

Por favor entre em contato com o suporte pois sua conta foi desativada por algum motivo, aguardamos seu contato."

Será que é só comigo?

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    5

  • E.R

    4

  • Seu Rampeiro

    3

  • Willianch

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ola pessoal.

Estou tentando entrar no site Chespirtobr.com mas esta retornando o seguinte erro:

"Sua conta esta desativada

Por favor entre em contato com o suporte pois sua conta foi desativada por algum motivo, aguardamos seu contato."

Será que é só comigo?

Comigo tambem acontece isso, acho que fazem uns dois dias, eu até pensei que era uma coisa no meu pc, mas...

Link para o comentário
Ola pessoal.

Estou tentando entrar no site Chespirtobr.com mas esta retornando o seguinte erro:

"Sua conta esta desativada

Por favor entre em contato com o suporte pois sua conta foi desativada por algum motivo, aguardamos seu contato."

Será que é só comigo?

Comigo também está assim...

Vocês querem entar num acordo? De um tempo para cá a galera resolveu pegar no pé dos sites CH.

A galera está certa de fazer isso, o meio CH está em uma situação delicada...

Link para o comentário

Coisas do senhor Le0... não sei se isso é porque eu to em uma "batalha" por um suporte da parte dele para um outro site ou se é para "economizar banda" do servidor dele... depois ainda acha ruim que eu me estresso com ele e falo palavras de baixo calão para ele.

Link para o comentário

o site tava fora do ar porque o servidor estava passando por reparos, ja esta no ar novamente, quando for assim por favor me avisem eu desativo vários sites e as vezes nao me lembro de todos.

suporte@hostbra.com

Link para o comentário
Está no ar, mas não está atualizada!!!!!!!

Calma, que em breve a CHBR terá novas atualizações (uma seção nova, além da entrevista feita com o Willian) .

Link para o comentário
Está no ar, mas não está atualizada!!!!!!!

Calma, que em breve a CHBR terá novas atualizações (uma seção nova, além da entrevista feita com o Willian) .

Daqui a quanto tempo?

Link para o comentário

Não sei dizer quando, se soubesse falaria. Melhor perguntar isso para o Joanilson, ele é que mexe no site. :joinha:

A equipe do site esse ano tá ocupada com outras atividades, é difícil para equipe manter o site no topo (olha que a CHBR já ganhou todos os prêmios possíveis e imagináveis no meio CH nos últimos anos) graças ao trabalho árduo dessa mesma equipe.

O SBT também é fogo ! Se "Chapolin" ainda fosse exibido, se os episódios novos do desenho estivessem passando no SBT, se os episódios do Chespirito dublados recentemente estivessem no ar, se o "Clube" tivesse episódios inéditos by Gota Mágica, tudo seria mais fácil. Somos dependentes do SBT, como a maioria do sites CH, a verdade é essa, infelizmente.

Link para o comentário

A espera da proxima atualização....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      24

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      785

      SBT

    3. E.R
      182

      TURISMO

    4. E.R
      200

      Futebol Italiano

    5. E.R
      8

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...