Ir para conteúdo

Você está satisfeito com os programas de humor que passam na TV ?

Você está satisfeito com os programas de humor que passam na TV ? 32 votos

1. 1. Você está satisfeito com os programas de humor que passam na TV ?

• SIM. MUITO SATISFEITO.
      0
    • SIM. SATISFEITO.
      7
    • MAIS OU MENOS. VEJO SÓ DE VEZ EM QUANDO
      9
    • NÃO. TEM MUITA BAIXARIA E PIADAS SEM GRAÇA.
      9
    • NÃO. TENHO SAUDADES DO GOLIAS E DOS BONS TEMPOS DA PRAÇA, DO PÂNICO E DO CASSETA
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votei em:NÃO. TENHO SAUDADES DO GOLIAS E DOS BONS TEMPOS DA PRAÇA, DO PÂNICO E DO CASSETA

• 3 semanas depois...
Postado

Por mim, atualmente não tem nada que preste na TV! Eu gostava mto de Pânico no início mas hj tá mto sem graça e A Praça já teve seus dias melhores qdo tinha o Golias hj tá um lixo!

Postado

de humoristico soh tenho assistido toma la da cá na tv aberta (o grande trunfo eh a inteligencia do miguel falabella , q encontrou atores q se entrosaram facilmente e se encaixaram nos papéis)

infelizmente, o panico caiu mto, a praça é razoavel , mas jah foi melhor, casseta e planeta tb tah mto fraco e as novas sitcoms da globo sao horrorosas, por ser manjadas

os enlatados da sony , fox ainda tem algumas boas : como everybody hates chris

Postado

Votei mal meno!

Acho que um tempo atrás estava pior mas agora os programas de humor melhoraram, exemplo são o Toma lá da cá que esse ano está ótimo(só vejo bons elogios), o Pânico no começo desse ano estava horrível agora deu uma melhorada e os caras são bons tem tudo para voltar aos bons tempos! e a Praça e Nossa que nos últimos meses melhorou tambem

Ninguem quase falou aqui, tem o Tom que está muito bem lá na record!

Eo CQC que é surpreendente, os caras tem um humor inteligente!

O didi Mocóo deveria ter um programa diferente, com atores bons mesmo como o Chico Anísio, porque só ele tem talento naquele programa!

A zorra total é uma piada de tão ruim, não sei como aquilo sobevive ainda na grade da Globo.É MUITO FRACO!

Postado

Mais ou menos, pois muitos programas deixaram a desejar e atualmente são poucos que conseguem ter um bom desempenho, bons quadros e bons atores, podendo assim, prenderem a atenção dos telespectadores.

:pirata:

Postado

Os únicos programas q prestam são os seriados da Globo Toma Lá da Cá e a Grande Família.

O CQC na Band é o melhor programa humoristico. Merece ganhar o Troféu Imprensa esse ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.