Ir para conteúdo

Você está satisfeito com os programas de humor que passam na TV ?

Você está satisfeito com os programas de humor que passam na TV ? 32 votos

1. 1. Você está satisfeito com os programas de humor que passam na TV ?

• SIM. MUITO SATISFEITO.
      0
    • SIM. SATISFEITO.
      7
    • MAIS OU MENOS. VEJO SÓ DE VEZ EM QUANDO
      9
    • NÃO. TEM MUITA BAIXARIA E PIADAS SEM GRAÇA.
      9
    • NÃO. TENHO SAUDADES DO GOLIAS E DOS BONS TEMPOS DA PRAÇA, DO PÂNICO E DO CASSETA
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votei em:NÃO. TENHO SAUDADES DO GOLIAS E DOS BONS TEMPOS DA PRAÇA, DO PÂNICO E DO CASSETA

• 3 semanas depois...
Postado

Por mim, atualmente não tem nada que preste na TV! Eu gostava mto de Pânico no início mas hj tá mto sem graça e A Praça já teve seus dias melhores qdo tinha o Golias hj tá um lixo!

Postado

de humoristico soh tenho assistido toma la da cá na tv aberta (o grande trunfo eh a inteligencia do miguel falabella , q encontrou atores q se entrosaram facilmente e se encaixaram nos papéis)

infelizmente, o panico caiu mto, a praça é razoavel , mas jah foi melhor, casseta e planeta tb tah mto fraco e as novas sitcoms da globo sao horrorosas, por ser manjadas

os enlatados da sony , fox ainda tem algumas boas : como everybody hates chris

Postado

Votei mal meno!

Acho que um tempo atrás estava pior mas agora os programas de humor melhoraram, exemplo são o Toma lá da cá que esse ano está ótimo(só vejo bons elogios), o Pânico no começo desse ano estava horrível agora deu uma melhorada e os caras são bons tem tudo para voltar aos bons tempos! e a Praça e Nossa que nos últimos meses melhorou tambem

Ninguem quase falou aqui, tem o Tom que está muito bem lá na record!

Eo CQC que é surpreendente, os caras tem um humor inteligente!

O didi Mocóo deveria ter um programa diferente, com atores bons mesmo como o Chico Anísio, porque só ele tem talento naquele programa!

A zorra total é uma piada de tão ruim, não sei como aquilo sobevive ainda na grade da Globo.É MUITO FRACO!

Postado

Mais ou menos, pois muitos programas deixaram a desejar e atualmente são poucos que conseguem ter um bom desempenho, bons quadros e bons atores, podendo assim, prenderem a atenção dos telespectadores.

:pirata:

Postado

Os únicos programas q prestam são os seriados da Globo Toma Lá da Cá e a Grande Família.

O CQC na Band é o melhor programa humoristico. Merece ganhar o Troféu Imprensa esse ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.