Postado 5 de Maio de 2008 17 anos O Palmeiras que estava á 12 anos sem titulos em campeonatos Paulistas, voltou á vencer, na data 04/05/2008. Lhes apresento algumas coisas interessantes em relação ao Palmeiras, pra quem é Palmeirense obviamente irá adorar O motivo maior de eu ter aberto esse topico não é por causa dos jogos, pois já fiz um topico para todas as partidas de futebol de meu acervo, mas esse aqui é mais pra divulgar o mesa redonda da TV Bandeirantes (Terceiro Tempo, com Milton Neves) que fala do assunto e mostra cenas exclusivas dos bastidores do Palmeiras, imperdivél!! Conteudo do DVD principal: . Chamada de estreia do Terceiro Tempo, com Milton Neves . Programa completo discutindo a classificação para a Final do Palmeiras diante do São paulo. (Convidados: Vanderlei Luxerburgo, Aranha, entre outros) . Programa mostrando os bastidores do Palmeiras, mostrando como foi nos vestiarios, na concentração, e pós jogo. E mais discussão bem descontraida com Denilson, Marcos, Valdivia, Roberto Carlos e todos os outros participantes do programa Terceiro Tempo. Vejam algumas fotos: Como eu disse, tenho outros jogos do Palmeiras, pra quem quiser visite este topico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=6994 Preço do DVD: 15 reais
Crie uma conta ou entre para comentar