Ir para conteúdo

Nomes de pessoas ridiculos

Featured Replies

Postado

Aqui na minha escola, tenho professores com nomes um "pouco" diferentes:

> Flaverlei

> Clei Anderson

> Sidiny

E outros que conheço, como:

> Amazônica Brasil

> Kênia Amazonita :lol:

Postado

Uésleisnaipes com certeza é o mais criativo.

244.snipes.wesley.092506.jpg

Postado

Sidny era o nome do lateral-direito do Náutico até o ano passado (bom jogador, por sinal).

Convém não esquecermos do ex-volante da Portuguesa, Capitão. Seu nome é Oleúde, oriundo de Hollywood. Pior é seu filho, batizado de Oleúde Júnior.

E o Odvan, ex-zagueiro do Vasco? Seu nome foi inspirado na canção "O Divã", do Roberto Carlos.

Postado
Adolpho Hitler de Oliveira

Charles Chaplin Ribeiro

Elvis Presley da Silva

Hericlapiton da Silva

Ludwig van Beethoven Silva

Maicon Jakisson de Oliveira

Marlon Brando Benedito da Silva

Sherlock Holmes da Silva

CARAMBA!!!!!UM PRATO CHEIO!!!

Sei lá talvez por eu gostar do detetive eu gosto do nome Sherlock Holmes,apezar de ser meio estranho pra vc colocar num menino........as pessoas zoam!

Maicon Jakison.....acho que eu já vi um alguém com esse nome!

Nome de pais tá valendo?Teve um menino lá na minha antiga escola cujo o nome era Israel,mas é um nome até bonito.....pior seria Irã que fica meio estranho!

Eu não gosto de citar nomes de ninguém,mas vou abrir uma ecessão só pra esse tópico já que não é um nome tão comum:

O nome da minha amiga-colega lá de escola é Tabata!Eu acho lindo!

Eu conheci uma menina que se chamava Yohana(não sei se é assim que se escreve,mas se fala iorana).

Colocar o nome Marylou pra uma menina é triste.........

Agora Benedito eu acho esse nome muito feio!

Postado

Jacinto Pinto Akino Rêgo

Postado
Jacinto Leite Aquino Rego

Escrevi na Chamada Esse Ano e a Professora Leu na Frente de Todos. :lol:

Postado

o nome do meu tio tb é bem estranho. ele se chama zilmar e a mãe dele se chama odinha

Postado

o nome do meu primo é novaquinando

Postado
Nome de pais tá valendo?Teve um menino lá na minha antiga escola cujo o nome era Israel,mas é um nome até bonito.....pior seria Irã que fica meio estranho!

Israel não é só o nome de um país, é um nome muito comum entre os judeus. Segundo a Bíblia, Jacó recebeu esse nome de Deus e passou a ser conhecido como Israel, e seus filhos como israelitas.

Momento cultura:

O nome Israel, que em hebraico significa aquele que luta com Deus ("Issar-El") tem sua origem na passagem do livro do Gênesis (Gen 32:28), primeiro da Bíblia hebraica (Torá), na qual Jacó luta contra um anjo e recebe deste o nome de Israel. A nação fundada por Jacó é chamada de "Os Filhos de Israel", ou "israelitas". Também é da tradição judaica o ensinamento que é a formação do nome através das iniciais (em hebraico) dos patriarcas do povo hebreu: Isaac e Jacó, Sara, Raquel, Abraão e Léia.

A Jovem Pan AM tem um repórter no Rio chamado Israel Gimpel. Será que é judeu? rs

-------------

Vocês já ouviram falar do deputado Sandes Júnior, de Goiás? Tudo bem que ele é mais velho que a dupla, mas não deixa de ser indiretamente engraçado.

http://politicos.br101.org/sandes-junior.html

Postado
Nome de pais tá valendo?Teve um menino lá na minha antiga escola cujo o nome era Israel,mas é um nome até bonito.....pior seria Irã que fica meio estranho!

Israel não é só o nome de um país, é um nome muito comum entre os judeus. Segundo a Bíblia, Jacó recebeu esse nome de Deus e passou a ser conhecido como Israel, e seus filhos como israelitas.

Momento cultura:

O nome Israel, que em hebraico significa aquele que luta com Deus ("Issar-El") tem sua origem na passagem do livro do Gênesis (Gen 32:28), primeiro da Bíblia hebraica (Torá), na qual Jacó luta contra um anjo e recebe deste o nome de Israel. A nação fundada por Jacó é chamada de "Os Filhos de Israel", ou "israelitas". Também é da tradição judaica o ensinamento que é a formação do nome através das iniciais (em hebraico) dos patriarcas do povo hebreu: Isaac e Jacó, Sara, Raquel, Abraão e Léia.

A Jovem Pan AM tem um repórter no Rio chamado Israel Gimpel. Será que é judeu? rs

-------------

Vocês já ouviram falar do deputado Sandes Júnior, de Goiás? Tudo bem que ele é mais velho que a dupla, mas não deixa de ser indiretamente engraçado.

http://politicos.br101.org/sandes-junior.html

será que é daí que vem o nome do superman (kal-el)? :D

Postado

Alguém já ouviu falar da Mijéia e Urinéia???

HUAHAUAHAUAHUHA

Postado
será que é daí que vem o nome do superman (kal-el)? :D

Meu irmão tem um colega na faculdade chamado Caléu. Adivinhe quem o pai dele homenageou...

Postado
Jacinto Leite Aquino Rego

Escrevi na Chamada Esse Ano e a Professora Leu na Frente de Todos. :lol:

Pior seria Jacinto Leite do Pinto Aquino Rego xD

Postado
será que é daí que vem o nome do superman (kal-el)? :D

Meu irmão tem um colega na faculdade chamado Caléu. Adivinhe quem o pai dele homenageou...

PUTS! HAUHAUHAUHUAHUAUAHAUHUAHUAHAUH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.