Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

Featured Replies

Postado

To em último :(

Postado

Vice Absoluto no geral

3ºno mensal

Postado

Subi pra 5° \o/

Postado

pra galera q tah jogando , lembre-se q a rodada ao contrário das anteriores começa hj e tem até 5h30 da tarde pra atualizar

Postado

ligafuch.jpg

pontuação mto boa , apesar de thiago neves e valdivia

Postado
  • Autor

PQP q despencada.... tá na hora de medidas radicais !

Postado

Classificação geral da Liga FUCH após a décima primeira rodada:

ligafuch11riu0.png

Até que me dei bem nessa rodada, pois consegui uma pontuação baixa e mesmo assim subi uma colocação na classificação. :chaplin:

Postado

Caraca,toda rodada eu pioro a pontuação e diminui o meu patrimônio!

Mas agora eu já mudei o time bem,pesquisei bastante, vi quem joga em casa!E se preparem porque Chaves Sports vai vir com tudo!

Nessa eu consegui 30 espero que na próxima eu consiga 50

Postado

Que belezaaa. Passei duas semanas sem mudar nada e tô em terceiro!!

Postado

muito fraca minha rodada

48 é de chorar

Postado

Classificação da Liga FUCH após a décima segunda rodada

No Total:

LigaFUCH12r-1.png

No Mês:

LigaFUCH12r-2.png

Na Última:

LigaFUCH12r-3.png

Que ótimo, me saí muito bem nessa rodada, melhorei tanto na liga FUCH quanto nas demais outras que participo, agora é ir rumo ao G4 e ficar na cola dos lideres. :joia:

Postado

Comecei a jogar... vamos ver meu time vai ganhar posições... :P

"Vamos Flaméxicoo, vamos ser campeão, vamos Flaméxicoo, minha maior paixão, vamos Flaméxicoooo, e essa taça vamos conquistaaar !!!"

:lol:

Postado
Caraca,toda rodada eu pioro a pontuação e diminui o meu patrimônio!

Mas agora eu já mudei o time bem,pesquisei bastante, vi quem joga em casa!E se preparem porque Chaves Sports vai vir com tudo!

Nessa eu consegui 30 espero que na próxima eu consiga 50

E falei eu deu certo(hahuahhua)...consegui na última rodada 85 pontos!Acho que na próxima nao sera possivel tudo isso mas mais de 50 tenho que conquistar!

Postado

Fui bem,15º no total,13º no mês e 9º na rodada.

Postado
Fui bem,15º no total,13º no mês e 9º na rodada.

isso é ir bem, Leandro? :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A única informação obtida até o momento foi de que o 2º episódio exibido foi o da construção de 1979.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém sabe o que está passando na TV SiM do ES? Disseram que iriam começar a exibir Chapolin às 11h da manhã também...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - ? (197?) 11:43 - De acordo com o diabo (1976) 12:07 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:?? - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fim de ano da Globo está sendo uma coleção de reprises, parece até que perdeu o medo das concorrentes.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.