Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

Featured Replies

Postado

Caramba, eu ainda não intendi essa parada. Alguem pode me explicar como se joga? Se ainda der pra joga neh...

Obrigado

Postado

Eu tinha feito o cadastro semana passada sem saber que o pessoal do fuch tava acessando tbem...e já me escreve na liga Fuch TSMBEM!

mEU time é o Chaves Sports

Postado

essa rodada eu me dei malzao

tentei economizar, achando q algum ia valorizar legal , me dei mal, principalmente com o carlinhos , valencia e henrique (os dois ultimos msm baratos, valorizaram mto pouco)

Postado
Caramba, eu ainda não intendi essa parada. Alguem pode me explicar como se joga? Se ainda der pra joga neh...

Obrigado

Willian,vc escolhe os jogadores para o seu time,depois da rodada do Campeonato Brasileiro ele tem uma nota,se eles ganharem uma nota boa vc ganhar pontos,se ele ganharem nota ruim vc perde cartoletas.

Postado

Quem é o líder?? Quem é o líder??? ein??

Sou eu, sou eu, sou eu.

Chupa essa MR NICE GUY!!!!!!!!!!!!!

20 pontos de vantagem!!!

Postado

42,57 ja é bom na 2ª rodada :),10º lugar.

Postado

Classificação da Liga FUCH após a terceira rodada:

ligafuch3rzi5.png

Perdi mais uma posição, agora estou em ... :cry2:

Postado

É garoto, o Nankatsu Team tá em primeiro. Se eu tivesse o Tsubasa nunca ia sair da primeira posição. :P:rolleyes:

Postado

Já entrei na liga Fuchiana

Tomara que eu seja líder na próxima rodada :D

Postado

me f.... de verde, amarelo, branco e azul anil cai quase 20000 posições na liga nacional

eh nisso q dah fazer a tática do bom e barato

Postado

Meu time está em sétimo...esperem mais um poko até eu crescer e ser campeao!

Pena que não tem jogadores do meu timão aí :pancada:

Postado

imt8vn.jpg

Me inscrevi hoje com o Ipanema AC. :joia:

Postado

Nossaaaaaaaaaaa.

Eu fui muito mal!

Mais ainda dá pra recuperar.

Postado

Já quero ir avisando que estou chegando de mansinho... Não estou morto não, muito pelo contrário, estou muito vivo :D

Postado

Classificação da Liga FUCH após a quarta rodada:

LigaFUCH4r.png

É Joel, quem ri por último ri melhor :assobiando: , pois ainda faltam muitas rodadas para o fim da competição, até lá tudo pode acontecer... :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão da quinta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio acabou às 14h não deu tempo de atualizar porque faltou luz só chegou agora
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Britney Spears pode ser anunciada, em breve, como a atração do show que vai ocupar a praia de Copacabana em maio de 2026. Segundo fontes próximas a patrocinadores do evento ouvidas pela Folha, a cantora está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas o contrato não foi assinado. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/01/britney-spears-pode-fazer-show-em-copacabana-mas-contrato-nao-foi-assinado.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.