Ir para conteúdo

Cartola FC 2008

Featured Replies

Postado

Caramba, eu ainda não intendi essa parada. Alguem pode me explicar como se joga? Se ainda der pra joga neh...

Obrigado

Postado

Eu tinha feito o cadastro semana passada sem saber que o pessoal do fuch tava acessando tbem...e já me escreve na liga Fuch TSMBEM!

mEU time é o Chaves Sports

Postado

essa rodada eu me dei malzao

tentei economizar, achando q algum ia valorizar legal , me dei mal, principalmente com o carlinhos , valencia e henrique (os dois ultimos msm baratos, valorizaram mto pouco)

Postado
Caramba, eu ainda não intendi essa parada. Alguem pode me explicar como se joga? Se ainda der pra joga neh...

Obrigado

Willian,vc escolhe os jogadores para o seu time,depois da rodada do Campeonato Brasileiro ele tem uma nota,se eles ganharem uma nota boa vc ganhar pontos,se ele ganharem nota ruim vc perde cartoletas.

Postado

Quem é o líder?? Quem é o líder??? ein??

Sou eu, sou eu, sou eu.

Chupa essa MR NICE GUY!!!!!!!!!!!!!

20 pontos de vantagem!!!

Postado

42,57 ja é bom na 2ª rodada :),10º lugar.

Postado

Classificação da Liga FUCH após a terceira rodada:

ligafuch3rzi5.png

Perdi mais uma posição, agora estou em ... :cry2:

Postado

É garoto, o Nankatsu Team tá em primeiro. Se eu tivesse o Tsubasa nunca ia sair da primeira posição. :P:rolleyes:

Postado

Já entrei na liga Fuchiana

Tomara que eu seja líder na próxima rodada :D

Postado

me f.... de verde, amarelo, branco e azul anil cai quase 20000 posições na liga nacional

eh nisso q dah fazer a tática do bom e barato

Postado

Meu time está em sétimo...esperem mais um poko até eu crescer e ser campeao!

Pena que não tem jogadores do meu timão aí :pancada:

Postado

imt8vn.jpg

Me inscrevi hoje com o Ipanema AC. :joia:

Postado

Nossaaaaaaaaaaa.

Eu fui muito mal!

Mais ainda dá pra recuperar.

Postado

Já quero ir avisando que estou chegando de mansinho... Não estou morto não, muito pelo contrário, estou muito vivo :D

Postado

Classificação da Liga FUCH após a quarta rodada:

LigaFUCH4r.png

É Joel, quem ri por último ri melhor :assobiando: , pois ainda faltam muitas rodadas para o fim da competição, até lá tudo pode acontecer... :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Roberto Macêdo
    No caso do feriado de domingo, talvez seja exibido também o episódio do Chapolin: "A História de Don Juan Tenório", de 1978. Ou também a outra vesão desse epsódio.
  2. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.