Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

Júnior, Fábio, Leo e demais botagoguenses, cantem em alto e bom som!

Creditos a torcida do Vasco pela musica original e a torcida do Flamengo pela paródia

VOU TORCER PRO BOTA SER CAMPEÃO!!

MAS NO MEU TIME...

SÓ TEM CUZÃÃÃÃÃO!!!

CONTRA O RIVER PLATE SENSACIONAL!!

3 DO FALCÃO...

NO MONUMENTAAAAAAAAAL!!!

-----------------

Amanhã, Dia Internacional de zuar o Botafogo e suas viúvas.

Postado

Montenegro esta no hotal aguardando os jogadores o pau vai comer!!!!!

Postado

Montenegro fala fala e não faz nada, é um coitado, só vive com aquela cara de cão arrependido mas é pura lorota, só fala!

Postado

Elenco é multado, e Cuca deve sair [fonte : GLOBO

Elenco é multado, e Cuca deve sair

Vice-presidente de futebol dá a entender que o treinador não fica mais no clube

A eliminação do Botafogo da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, deve ser o estopim para a saída de Cuca. O time chegou à capital argentina com a vantagem de 1 a 0, abriu o placar no Monumental de Nuñez, chegou a estar vencendo por 2 a 1, mas foi derrotado por 4 a 2 pelo River Plate, e viveu mais um triste capítulo de sua história.

O treinador corre sério risco de ser demitido pela diretoria, que vai multar todos os jogadores em 30% de seus salários. Perguntado sobre o que sentia após a partida, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montengro, se dizia ultrajado, mas não confirmou a demissão do treinador.

- Falando como torcedor, estou envergonhado. Não sei se vou conseguir olhar para a cara dos jogadores. Mas, como dirigente, já adiantou que todos serão multados em trinta por cento do salário. Já sobre Cuca, só falo após uma reunião que teremos ainda nesta quinta.

Postado

Faltou vergonha na cara para o Botafogo, só isso.

Postado

fernando_vanucci_09072006.jpg

Se é fácil perder? Perder do jeito que o Bota perdeu? Ainda é mudumádifiço, má mudumadifiço MESMO! É difícil perder sabendo que.... a gente não pode esqueceeeer! É difícil esquecer! Tempo, os botafoguenses vão ter pra esquecer. Sem dúvida.

===

Putz, o se o Corinthians estivesse tivesse esperado dois dias...

Melhor Cuca que Nelsinho.

Postado

Le0, seu time é ridículo...

Postado

por um lado é bom esse ano eu nao vejo mais futebol, vou ter mais tempo livre :)

essa frase diz tudo sobre a volta do time ao rio!

volta o cao arrempendindo, com suas orelhas tao fartas, seu osso roido e o rabo entras as patas!! o verso e repetido 44 vezes!

Postado

352fzmu.jpg

A derrota do Botafogo para o River Plate por 4 a 2 foi traumática para o técnico Cuca. Com a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana, o treinador não poupou críticas à equipe.

- Estou envergonhado. Nesse momento, tenho que me controlar para não falar o que está no meu coração. Posso até perder por 10 a 0, mas quando perde por falta de coração e vontade é a pior derrota - afirma.

Cuca ainda não sabe se continuará no cargo. Uma reunião na noite desta quinta, ainda em Buenos Aires, deverá selar o destino do técnico. Os jogadores, que serão multados em 30% do salário pela diretoria, foram criticados pelo treinador.

- Estou rouco de tanto gritar pedindo marcação. A gente brincou de perder gols. Só o Jorge Henrique perdeu três na cara. Mesmo com a vantagem númerica, deixamos o River ser superior na partida - reclama.

Dodô preferiu culpar a defesa pela eliminação na Copa Sul-Americana.

Mesmo com dois jogadores expulsos, o time argentino conseguiu a vitória no Monumental de Nuñez com um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

- Oportunidades você cria e faz ou não. O problema é quando você leva três gols do jeito que aconteceu. Vencendo por 2 a 1 e contra nove jogadores é inaceitável levar três gols - diz.

Assim como o técnico Cuca e o vice-presidente Carlos Augusto Montenegro, Dodô se mostrou envergonhado com a derrota:

- Foi uma incompetência total. Nós fomos duas equipes, uma até conseguir a vantagem e outra depois. Nós recuamos e deixamos o River jogar - conclui.

--

11w4t5g.jpg

Concluindo, foi o Cuca que aceitou contratar o Renato Silva depois dele se envolver com maconha na época do Fluminense e de ter sido dispensado do Flamengo por problemas com álcool, não foi ? Olha a resposta que o Renato Silva tá dando em campo.

Se vão demitir o Cuca, podiam mandar o Renato Silva junto.

Postado

Tá faltando é vergonha na cara do meu time mesmo. Agora tá virando lar de ex-flamenguistas velhos que nem sempre fazem algo. Dodô super lerdo hoje, que é isso??

Cuca é um bom técnico, mas tem que criar mais prum time que tem sim senhores, bom jogadores.

Postado

Inacreditavel .. ontem quando vi que tava 2 a 1 pro Bota com 28 do segundo ja percebi que tava classificado ... agora me deparo com essa noticia .. que maravilha :D

Vamoo loss Milloooos ... Hay que Poner un poco mas de Huevooo :lol:

Postado

Perder do jeito que perdeu, vai ser difícil esquecer. Ano traumático. Ainda discuti com meu pai por outra coisa, dia mer** do c******.

O time NUNCA jogou com raça. Num seria ontem que iria jogar, lamentável. Estava vendo aqui... só esse ano, gastei mais de 500 reais indo pro jogo. Não a mais nenhum esse ano. Eu jogando uma pelada jogo com mais raça, divido todas as bolas... e esses fdps ganhando dinheiro parecem moças... moças não, pq a seleção feminina joga mais do que esses fdps, que sempre pipocam. VERGONHA. Quero a demissão do max, renato silva e alex. Do jeito que está, impossível.

Postado

Alvinegros enxergam a maior vergonha da história do Botafogo

A eliminação do Botafogo da Copa Sul-Americana para o River Plate-ARG, na última quinta-feira, em Buenos Aires, foi a maior vergonha da história centenária do clube. Pelo menos na opinião dos próprios alvinegros.

"Acompanho o Botafogo há 43 anos e esse foi o maior vexame que eu já vi. Nem a queda para a segunda divisão [em 2003] foi tão vergonhosa. Naquela época, o clube devia seis meses de salários. Foi uma situação totalmente diferente. O que eu vi ontem [quinta] me decepcionou profundamente", comentou à Rádio Brasil Manoel Renha, que entregou o cargo de diretor de futebol do clube nesta sexta.

O volante Túlio concordou com o ex-dirigente. "Acho que foi a maior vergonha que o Botafogo passou em toda a sua história. Com a camisa do Botafogo, foi o meu pior momento", afirmou o jogador.

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Botafogo foi para a Argentina com a vantagem do empate para avançar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O time começou bem, saiu na frente, mas cedeu o empate após expulsão do meia Zé Roberto.

No segundo tempo, o Botafogo novamente ficou na frente. A situação ficou ainda melhor após as expulsões de dois jogadores do River. Entretanto, mesmo assim, o time alvinegro cedeu a virada para 4 a 2, aos 47min.

"Não dá para explicar. Um time com jogadores experientes, um homem a mais, ganhando de 2 a 1, com a melhor arbitragem em um jogo do Botafogo em dois anos, sem sofrer pressão nenhuma da torcida, e houve uma apatia total", lamentou Manoel Renha.

Ao tentar explicar o que houve com o time, Túlio deu a entender que a derrota começou no momento em que o Botafogo marcou o segundo gol. Para o volante, os jogadores acharam que já estavam com a classificação garantida quando fizeram 2 a 1 no River.

"No momento que fizemos o segundo gol, para a gente, iríamos nos classificar normalmente. Mas, a partir do gol de empate deles, o time se abateu, pensou no pior, recuou demais e permitiu que o River virasse e fizesse o quarto gol. Nosso medo de acontecer o pior atrapalhou", disse.

Fonte: Uol

------------

q vergonha hein, essa vitoria q era a mais provavel do q a do São paulo e Vasco acabou sendo uma tragedia...

Postado

Torci pro Boca, mas já estou vendo o lado bom do São Paulo ser campeão da Sul-americana, caso isso venha a ocorrer: como o SPFC já estará garantido na Libertadores, sobra uma vaga no Brasileirão...

--

Jogador do River Plate: Botafogo es lo mayor caballo paraguayo que vi en mi vida!

:lol: :lol: :lol:

Que time ruim...

Postado

Foi inacreditável. A maior pipocada da história.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.