Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado
Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

Que torneio de expressão meu filho ?

:headscratch:

Postado

Estou dizendo que é de expressão para eles, mas se começar a dar vaga para o Mundial, como estão dizendo, creio que todos os clubes começarão a valorizá-la.

Postado
Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

Que torneio de expressão meu filho ?

:headscratch:

Se tem gente que considera a extinta Taça Conmebol(Não valia nem vaga pra Libertadores) um torneio de expressão,não vejo mal nenhum que a Sulamericana seja considerada um torneio de expressão

Gols feitos fora de casa é um dos critérios de desempate mais ridículos que eu já vi na minha vida

Postado
Se tem gente que considera a extinta Taça Conmebol(Não valia nem vaga pra Libertadores) um torneio de expressão,não vejo mal nenhum que a Sulamericana seja considerada um torneio de expressão

os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nem participam da Sul-Americana, só o campeão... acho q na Conmebol, os times de elite participavam...

Gols feitos fora de casa é um dos critérios de desempate mais ridículos que eu já vi na minha vida

tb não gosto mto...

Postado

os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nem participam da Sul-Americana, só o campeão... acho q na Conmebol, os times de elite participavam...

Iam para a Taça Conmebol:Terceiro a quinto lugar do Brasileirão mais o vice da Copa Do Brasil

É a mesma coisa que a Sulamericana,só diferencia que não vale vaga para a Libertadores(O que faz me achar que a Sulamericana vale mais)

Postado
Iam para a Taça Conmebol:Terceiro a quinto lugar do Brasileirão mais o vice da Copa Do Brasil

É a mesma coisa que a Sulamericana,só diferencia que não vale vaga para a Libertadores(O que faz me achar que a Sulamericana vale mais)

e pra Sul-Americana vão do 5º ao 12º... é isso?

o q me faz achar q a Conmebol vale mais... :D

Postado

e pra Sul-Americana vão do 5º ao 12º... é isso?

o q me faz achar q a Conmebol vale mais... :D

Mas Foo,antigamente só iam pra Libertadores,dois clubes brasileiros(Campeão Barsileiro e campeão da Copa Do Brasil),por isso mesmo que equipes mais bem posicionadas iam pra Conmebol porque não havia essa de dar vaga para os 4 primeiros

Postado

De onde você tirou que a Sul Americana dá vaga para a Libertadores?

Pelo menos esse ano não deu... O Arsenal está classificado, mas por sua colocação no Campeonato Argentino. Tanto que vai ter que disputar a pré-Libertadores, por ter sido o 5º classificado da Argentina...

Times argentinos na Libertadores 2008:

Boca Juniors - Campeão da Taça Libertadores 2007

Estudiantes - Vice-Campeão do Torneio Apertura 2006 (o Boca, campeão, garantiu vaga por ter ganho a Libertadores)

San Lorenzo - Campeão do Torneio Clausura 2007

River Plate - Melhor pontuação na temporada 2006-07

Arsenal - 2ª melhor pontuação na temporada 2006-07

Lanús - 3ª melhor pontuação na temporada 2006-07

Se a Sul-Americana garantisse vaga, a Argentina teria 7 vagas em 2008...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.