Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007

Featured Replies

Postado

para quem não sabe o "ole ole" foi criado num jogo do Botafogo x River Plate no México , quando Garricha aterrorizava os adversários...

que venha o River Plate "ole ole"

Postado
para quem não sabe o "ole ole" foi criado num jogo do Botafogo x River Plate no México , quando Garricha aterrorizava os adversários...

que venha o River Plate "ole ole"

sim,que eles venham e que vcs percam de goleiada,aliais é incrivel o botafogo sempre começa bem e termina mal,ou nem termina.

Postado

Fooooooooooooogooooooooo! Acabei de chegar, nem fui pra faculdade, andei pra caramba pra comprar meu ingresso, mó fila nesse calor, pqp, minha coxa tá até machucada por ter andado de um lado pro outro, mas vale. Fogão 4x0 hj, EU ACREDITO!

Postado

1 x 0 pro Botafogo... gol de joílsom se nao me engano

não vi o jogo, não sei quem jogou melhor, fui ver os lances no globoesporte.com e nem tem! aí eh foda...

mas parabéns aew, uma bela vitória em cima do river, agora o foda eh ganhar lá neh =P

Postado

Boca juniors 1 x 0 São Paulo,como é bom ver os bambis perder.

Boca,boca,boca.

tomara que o boca faça mais um gol e que ganhe de 2 a 0 esse jogo.

Postado

como esperado, bambis só são alguma coisa nesse brasileirão nivelado pra baixo... no mínimo uns 2 gols do boca no segundo tempo

Postado
como esperado, bambis só são alguma coisa nesse brasileirão nivelado pra baixo... no mínimo uns 2 gols do boca no segundo tempo

assim espero,to louco pra ver os bambis perder.

Postado

O time falhou feio no gol do boquinha, mas se o Burricy mandar o time tocar mais a bola e chegar no gol dos argentinos dá pra GANHAR do Boca em plena Bombonera :D Ainda estou confiando na vitória tricolor :D

Postado

nunca que ganhará do boca... o tricolor eh um time fraco que por um acidente no universo consegue ser lider de um campeonato brasileiro de qualidade pífia

Postado
O time falhou feio no gol do boquinha, mas se o Burricy mandar o time tocar mais a bola e chegar no gol dos argentinos dá pra GANHAR do Boca em plena Bombonera :D Ainda estou confiando na vitória tricolor :D

hahahahaha QUANTA INCOERÊNCIA meu Deus!

Na vitória, ele e o Telê são os melhores da história, na derrota é "Burricy"...

Só sei que vou garantir meu engradado de Bohemia se continuar essa vitória do Boca! :beerbang::aplausos:

Postado

Como é que o SPFC quer jogar de igual pra igual se os seus jogadores parecem estar pisando em chão ensaboado?

Do jeito que as coisas são, se a derrota de hoje se confirmar e o São Paulo perder a próxima do brasileiro, já vão falar em crise.

Postado

Joílson tava com raiva hoje, huahauha. Gostei muito, mas o time aproveitou muito pouco. Vamos ver na Argentina!

Postado

SHOWNILSON!!!!!!!

FOGOOOOOO RUMO AO TITULO!!!!

SP TOMOU OUTRO HEUEHEUHEH OLHA A CRISE!!! SP SÓ GANHA ROUBADO NO BRASIL !!!!

Postado

Golzinho salvador no final. 2 a 1.

E o Boca por nada não fez o terceiro de cabeça, no último lance. Taí a dica: jogadas aéreas contra o gol bambi tricolor.

Postado

2 a 1 :headscratch:

Não é de todo mal. 1 x 0 no Morumbi e a vaga é do tricolor. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.