Ir para conteúdo

Em jogos mata-mata, você prefere que seu time decida em casa ?

Tópico relativo a competições mata-mata como Libertadores e Copa do Brasil 16 votos

1. 1. Em torneios mata-mata, como Libertadores e Copa do Brasil, você prefere :

• Que o meu time decida o segundo jogo em casa, assim empata fora e trata de vencer em casa
      1
    • Que o meu time decida em casa, assim evita hostilidades do rival fora de casa, sabendo que tem o jogo de volta
      0
    • Que o meu time decida em casa, porque é sempre ruim decidir fora, por causa da torcida adversária
      2
    • Que decida fora de casa, assim faz o resultado no jogo de ida e joga pelo empate fora
      2
    • Que decida fora de casa, assim o meu time não entra de salto alto se for bem fora de casa
      0
    • Alternativas 1, 2 e 3
      7
    • Alternativas 4 e 5
      2
    • Depende do adversário
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Vocês preferem que o time de vocês decidam fora ou em casa ?

. Tem times que pegam um adversário mais fraco, faz o resultado fora de casa, depois entra de salto alto e perde o jogo.

. Tem times que pegam um adversário fortíssimo, apanha feio no primeiro jogo, daí tem que reverter em casa, leva um gol e aí desestrutura emocionalmente o time.

. Tem times que conseguem o empate fora e conseguem fazer a sua parte em casa.

Eu votei em "Que decida fora de casa, assim faz o resultado no jogo de ida e joga pelo empate fora /Que decida fora de casa, assim o meu time não entra de salto alto se for bem fora de casa - Alternativas 4 e 5".

E aí, respondam : O que vocês preferem ?

Postado

Votei na opção 3. No caso do meu time, o Grêmio, a torcida sempre é um fator decisivo. O negócio é conseguir um resultado razoável fora (no máximo derrota por 1 gol) que geralmente dá para reverter em casa, com a torcida incentivando do começo ao fim. Acho melhor jogar tendo que atacar no segundo jogo do que só se defender, o que geralmente acontece com quem decide fora.

Postado
No caso do meu time, o Grêmio, a torcida sempre é um fator decisivo.

[2]

Alternativas 1,2 e 3.

¬¬'

Postado

Por incrível que pareça, prefiro que o Tricolor querido faça o primeiro jogo no Caldeirão Tricolor e segure o adversário fora de casa :D

Postado

"Que o meu time decida o segundo jogo em casa, assim empata fora e trata de vencer em casa"/"Que o meu time decida em casa, assim evita hostilidades do rival fora de casa, sabendo que tem o jogo de volta"/"Que o meu time decida em casa, porque é sempre ruim decidir fora, por causa da torcida adversária" - ou seja Alternativas 1, 2 e 3

Postado

Pra mim o time joga a primeira em casa e decide fora ..

Postado

Votei na última alternativa, pois para mim tanto faz, dá na mesma. Tem que ser como o Boca, que normalmente destrói decidindo em casa ou fora.

E, de certa forma, depende sim do adversário, e do resultado que o time consegue no primeiro jogo.

Postado

Sim, mas convenhamos pessoal que em uma final é bem melhor decidir em casa, não..? :assobiando:

Votei na última alternativa, pois para mim tanto faz, dá na mesma. Tem que ser como o Boca, que normalmente destrói decidindo em casa ou fora.

E, de certa forma, depende sim do adversário, e do resultado que o time consegue no primeiro jogo.

Concordo com você, dê uma certa forma depende do nivel do adversário sim... :P

Postado

ah, E.R, vc q tá mordido pq o Flamengo perdeu em casa... mas decidir em casa é mto melhor...

bem mais fácil segurar no 1º jogo fora, do q garantir o resultado no 1º jogo em casa...

Alternativas 1, 2 e 3 :joinha:

Postado
  • Autor
ah, E.R, vc q tá mordido pq o Flamengo perdeu em casa... mas decidir em casa é mto melhor...

bem mais fácil segurar no 1º jogo fora, do q garantir o resultado no 1º jogo em casa.

Foo, o Boca venceu o Grêmio, o Santos e o Palmeiras em finais de Libertadores, todas jogando o último jogo fora de casa. :joinha: Sem contar o que o River Plate fez com o Corinthians, decidindo no Pacaembu.

Na Copa do Brasil, Flamengo x Vasco em 2006 foi campo neutro para os dois times. Em 2007, 2005, 2004, 2002, 2001, 1999, 1997 e 1996 : todos os que decidiram em casa, perderam.

Postado
Votei na opção 3. No caso do meu time, o Grêmio, a torcida sempre é um fator decisivo.

Vide Copa sul-minas 2002 ,5X1 em pleno Olimpico :assobiando:

Votei em opções 1,2 e 3 ,apesar de que o Furacão foi campeão brasileiro decidindo fora de casa.

Postado

Aí depende muito do caso. É bom você tentar segurar o adversário fora na primeira partida e depois detonar na segunda partida, em casa.

Começar jogando em casa é relativo. Vide Ju 1x0 Inter na final do Gauchão.

Postado

Sim, mas convenhamos pessoal que em uma final é bem melhor decidir em casa, não..? :assobiando:

Ah mais até na final eu acho que o melhor é decidir fora, o time da casa fica na pressão, você jogando fora pode armar um esquema defensivo e jogar nos erros do adversário que certamente vai sair pra atacar .. mais tambem é muito relativo isso .. depende tambem do adversário ..

Postado

Pra mim tanto faz, meu time destrói qualquer time seja lá aonde for. Em casa ou fora o todo poderoso timão é emplacavél!! :)

[se alguem rir disso que escrevi vai se ver comigo :P]

:lol:

Postado
Pra mim tanto faz, meu time destrói qualquer time seja lá aonde for. Em casa ou fora o todo poderoso timão é emplacavél!! :)

Ah sim, destrói mesmo :

2006 :

River Plate 3 x 2 timeco

timeco 1 x 3 River

Destrói mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  3. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.