Ir para conteúdo

Inter é tríplice coroa

Featured Replies

Postado

Na quarta-feira que vem, começará a Recopa Sul-americana 2007. Os times que se enfrentarão este ano são:

- Internacional: campeão da Copa Toyota Libertadores de 2006

- Pachuca: campeão da Copa Sul-Americana de 2006

O primeiro jogo será na quarta-feira, dia 30, no México. O jogo de volta será no dia 6, em Porto Alegre.

O Pachuca é um clube da cidade homônima, no México. É o campeão do torneio Clausura de 2006, da Copa Sul-americana e da Copa dos Campeões da Concacaf. Um dos grandes craques da equipe é o meia Damián Álvarez, conhecido como "La Chilindrina" - Chiquinha, para nós.

================================

Bom, mais uma competição pro Inter perder esse ano :rolleyes:

Postado

não tem importância nenhuma... ano passado só teve graça pq era contra o Boca... mas o torneio em si não vale nada...

Postado
  • Autor

Seria a oportunidade para o Interregional igualar o feito de São Paulo e Nacional, de conquistar a tríplice coroa: Libertadores, Mundial e Recopa.

Postado

É no ano passado foi uma final e tanto...pena q nós perdemos, em La Bombonera e no MorumTri foi um empate por 2a2

Postado

Acho que o Inter ganha fácil no Beira-Rio, mas com esse time...Vai levar um sapeca aiaiai...

Postado

Essas competições como Recopa, Sul-Americana, Mercosul, Super Copa não tem e nunca tiveram importância nenhuma. Tanto é que eu considero a Mercosul de 1999 uma conquista inferior a de qualquer título estadual.

Por mim, acabariam todas essas competições e a Copa do Brasil seria disputada apenas no segundo semestre, inclusive com os times brasileiros que jogaram a Libertadores. Infelizmente, o futebol brasileiro está escravo da Conmebol até 2014, espero que depois da Copa que será realizada aqui, a CBF não aceite mais as imposições da Conmebol.

Postado

Eu já acho que no segundo semestre poderiamos ter uma espécie de "Copa dos Campeões", reunindo todos os campeões estaduais em um torneio valendo vaga na Libertadores. Tipo como foi aquele ganhou pelo Paysandu, sei lá é uma coisa legal...

Recopa é que nem a Nissan Sul-Americana, não vale pra nada...

Tanto é que o Pachuca vai com time reserva, e no site do clube o jogo nem aparece no calendário de jogos da equipe (pra vcs verem a importancia que tem essa competição) :ponder:

Mas sei lá cara... Esse jogo representa muito pro Inter, é a chance de conseguir se estabilizar para conseguir fazer um bom campeonato brasileiro...

Postado

Bobagem Kagiva, o São Paulo perdeu a Recopa no ano passado e levou o Brasileirão do mesmo jeito. ;)

E, como curiosidade, o Pachuca é o campeão da... Copa Sul-Americana. Ah é, o México fica na América do Sul... :assobiando:

Postado

Pois é, isso é outro erro, na minha opinião, não deveriamos ter clubes mexicanos na Libertadores e na Sul-Americana, ambas as competições não valem nada para eles, eu acho que poderia ter uma só competição continental que envolvesse todos os clubes da América.

"Taça Libertadores da América" com clubes da américa do sul, américa central, e américa do norte. Seria muito legal!

Além dos tradicionais clubes da américa do sul e do México que já participam da Libertadores, seria incluído representantes (ou representante) da Costa Rica, de Cuba, dos Estados Unidos e do Canadá (países onde existem ligas oficiais da Fifa).

Isso adicionaria uma pitada de emoção a taça libertadores, principalmente agora que os clubes norte-americanos estão contratando estrelas e os clubes mexicanos estão se tornando uma potência!

Postado
Pois é, isso é outro erro, na minha opinião, não deveriamos ter clubes mexicanos na Libertadores e na Sul-Americana, ambas as competições não valem nada para eles, eu acho que poderia ter uma só competição continental que envolvesse todos os clubes da América.

"Taça Libertadores da América" com clubes da américa do sul, américa central, e américa do norte. Seria muito legal!

Além dos tradicionais clubes da américa do sul e do México que já participam da Libertadores, seria incluído representantes (ou representante) da Costa Rica, de Cuba, dos Estados Unidos e do Canadá (países onde existem ligas oficiais da Fifa).

Isso adicionaria uma pitada de emoção a taça libertadores, principalmente agora que os clubes norte-americanos estão contratando estrelas e os clubes mexicanos estão se tornando uma potência!

os times mexicanos elevam o nível da Libertadores...

e seria excelente se a América tivesse uma grande competição q reunisse o continente todo... mas o problema é q são confederações diferentes... além das viagens longas, claro...

Postado
Bobagem Kagiva, o São Paulo perdeu a Recopa no ano passado e levou o Brasileirão do mesmo jeito. ;)

Pois é, mas o São Paulo ano passado chegou até a final da Libertadores e foi vice do paulistão né? A Recopa não interessava mesmo...

Já o Inter deu vexame na Libertadores e no Gauchão e continua dando no Brasileirão... Esse amistoso contra o Pachuca é muito necessário para por a cabeça no lugar :joinha:

Postado

Será a grande chance para o Inter, colokara a kachola no lugar esse ano, e não ser rebaixado no brasileirão.

Postado

É, mas se o Colorado perder a Recopa a situação vai despencar pro Gallo. :byecry:

Postado

Pois é, mas o São Paulo ano passado chegou até a final da Libertadores e foi vice do paulistão né? A Recopa não interessava mesmo...

Ao contrário, depois de 2 vices, um terceiro vice na Recopa poderia desestabilizar o time, certo? Que nada, foi vice da Recopa também, mas levou o Brasileirão.

Os problemas do Inter não serão resolvidos em um ou dois jogos da Recopa. Muito pelo contrário, o buraco é mais embaixo.

Postado

Ao contrário, depois de 2 vices, um terceiro vice na Recopa poderia desestabilizar o time, certo? Que nada, foi vice da Recopa também, mas levou o Brasileirão.

Os problemas do Inter não serão resolvidos em um ou dois jogos da Recopa. Muito pelo contrário, o buraco é mais embaixo.

Buraco Mais embaixo ? :huh:

Como eu tenho uma mente poluida.

huhauhahuahhaha :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aparentemente, exibição própria. Não lembro das afiliadas exibindo ele sem IA.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, SBT Sinop, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O espião invisível (1973)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, e a mais recente em 08/05/2025.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje, o Alessandro Lo Bianco disse que a Globo quer tirar o Celso Portiolli no SBT. Duvido que ele aceite a proposta da Globo, porque não vai querer ficar na "geladeira" igual a Eliana. Agora, o SBT tem que aumentar os investimentos no "Domingo Legal" e atender os pedidos que o Celso fez - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/celso-portiolli-cobra-investimentos-do-sbt-arruma-permuta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.