Ir para conteúdo

Inter é tríplice coroa

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Pachuca sagrou-se campeão mexicano dia 27 em cima do América...e o Inter tá cada vez pior...

Ihhhh...

Meu palpite: Pachuca 3x0 Inter.

Editado por Bugiga

Postado
Meu palpite: Pachuca 3x0 Inter.

Você já acertou o Placar da Copa do Brasil,se vc acertar esse já tem um emprego garantido como vidente! :unsure:

Acho que o Pachuca vai se sair melhor..

Meu Palpite:

Pachuca 2 X 0 Inter

Postado

Só dois jogadores foram bem no Inter. O Alexandre Pato(é óbvio) , que fez um gol e uma belíssima jogada em um lance e o Clemer, que agarrou muito bem. Vitória merecida do Pachuca por 2 x 1.

Postado
  • Autor

A zaga do Inter continua comendo mosca. O Pato e o Clemer salvaram o Inter.

O Pachuca custou pra encaixar as jogadas e acertar os passes. Todavia, bom resultado para ambos os lados.

Pachuca empata com o Inter em Porto Alegre, creio.

Postado

Meu palpite para o jogo no Chiqueirão:

Pachuca 1 x 0 Interregional

Postado

O Pachuca vence, e se o Inter continuar nessa pindaíba, vence fácil. Uns 2x1, de novo. :rolleyes:

Postado
  • Autor

É hoje no Beira-Rio, o dia da macacada chorar.

Postado

Pena que o jogo não vai ser televisionado. :unsure:

Postado
  • Autor

Pelo menos o jogo vai passar aqui na TVCOM. A Sportv será que não vai passar?

Postado

Ué, cadê os gremistas secadores? Moderadores, já sabem o que têm de fazer, né? Tópico já no topo e "INTER É TRÍPLICE COROA" como sugestão de título (ou se a inveja falar mais alto, coloquem apenas "INTER CAMPEÃO DA RECOPA" mesmo).

Postado

0,,10928620,00.jpg

Inter 4 x 0 Pachuca, gols de Alex, Pinga, Alexandre Pato e Mosquera.

Postado
Ué, cadê os gremistas secadores? Moderadores, já sabem o que têm de fazer, né? Tópico já no topo e "INTER É TRÍPLICE COROA" como sugestão de título (ou se a inveja falar mais alto, coloquem apenas "INTER CAMPEÃO DA RECOPA" mesmo).

Ué, agora vale o título da Recopa? Quando o Grêmio ganhou em 1996 diziam que não valia nada!!! Como opiniões de colorados são volúveis! ... :assobiando:

Inveja de que? O Grêmio tem esse título e todos os outros que vocês ganharam há anos. Tríplice Coroa é invenção de colorados para tentar valorizar mais do que se deve o título conquistado ontem. :assobiando:

Postado

Parabéns ao Inter, agora tem que pensar no brasileiro, se não..... vai fazer cia pro santa e pro vozão. :assobiando:

Postado
  • Autor

Tava um silêncio desgraçado na minha rua ontem :rolleyes:

Grandes mer***, o Grêmio já tem esse título.

No final do ano teremos o tríplice vexame: Gauchão, Libertadores e Brasileirão :)

Postado

Parabéns ao Inter, mas agor ele tem que se cuidar, porque senão, vai cair no Brasileirão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.