Ir para conteúdo

SBT deveria exibir os episódios que passa 1 vez por ano mais vezes

Chapolin

Recommended Posts

Postado

ESSES TOPICO E PARA VER SE ERA PARA O SBT PASSAR OS EPISODIOS QUE PASSA 1 VEZ POR ANO OU PASSAR QUALQUER DIA DA SEMANA E SE QUISEREM FECHAR O TOPICO PODE FECHAR PORQUE EU VOU ENTENDER

Postado

não escreva tudo com letras maiúsculas... tb use pontuação nos seus textos...

mas o tópico é legal... eu tb acho q o SBT não deveria ter episódios anuais de CH... poderiam passar mais vezes...

Postado

Eu Tbm Acho isso, principalmente os dos fins de anos que são muito legais.

Aliais tem episódios como Uma Ajuda a Cruz Vermelha, e o Dia de São Valentim, que passa fora das comemorações, então os outros tbm deveriam ser, e ouvi dizer que até um certo ano, Sbt exibia episódios anuais fora das datas especiais, deveria continuar assim.

Postado

Não teria graça ouvir " Essa Noite começa um ano Mais" em plena Festa Junina,rsrs.

Por isso acho que está bom do jeito que tá.

Postado

Ah meu, ver episódio de ano novo em junho, natal em abril ou dia das crianças em março eu acho que não tem nada a ver. Eu concordo com a exibição anual de alguns episódios, como o SBT faz.

Mas sem exageros. Episódios como Cruz Vermelha e Volta às Aulas podem ser exibidos normalmente.

Postado

Isso,Isso,Isso...é é legal pois existe toda uma ansiedade para a chegada dessas datas,o que sei lá pode aumentar a audiencia (se eles avisassem,claro como faziam antigamente).Por isso é bom episódio anuais,mas na boa Seu Madruga professor só uma ou duas vezes por ano é PhOdA;

ps: Caso ele não ajeite,alguem da moderação pode dar um jeitinho na descrição,pra deixa-la mais livel ?(q palavra é essa?)...

Postado

Não seria bom, episódios como o do Natal passando no meio do ano iria ficar muito nada a ver, e acho certo o SBT passar alguns anualmente, exceto Seu Madruga Professor e lembrando também que podiam passar mais Seu Madruga Fotógrafo p.2 que não é comemorativo, mais o SBT poderia passar ele mais vezes.

Postado

pode crê se passasse mais vezes no ano perderia a graça e isso faria com que ficassemos enjoados desses espisodios que sao tao apreciados por nos!

Postado
pode crê se passasse mais vezes no ano perderia a graça e isso faria com que ficassemos enjoados desses espisodios que sao tao apreciados por nos!

Exatamente.E o que faz com que esses Episódios sejam mais queridos por nós ? O fato de ter apenas uma Exibição por ano.Por exemplo no Fim de ano cria-se um ar diferente no Fórum,uma expectativa grande quanto ao horário de exibição,praticamente todos em casa se unem para ver,etc.

Agora,Seu Madruga Professor deveria ser Comum,já que pouco se fala sobre o Primeiro dia de aula,é mais uma episódio Normal da Escolinha.Assim como a Parte 2 do episódio do dia da Idependência.

Postado

mta gnt acha q o SBT deveria exibir CH por temporadas, assim como a Repretel faz... se fosse assim, os episódios comemorativos não seriam anuais como são hoje...

Postado

Nem...

Se fizerem isso, vai tirar o gostinho de "inédito" (levando-se em conta a superexposição dos episódios comuns do Chavinho) que, por exemplo, o Natal na Casa do Senhor Barriga tem para muitos telespectadores...

Postado

Acho que não seria uma boa...

Esses anuais perderiam todo o encanto, pois uma das graças de se ver numa data específica, é que respiramos o clima da data festiva, tornando mais prazerosos os episódios.

Inclusive, seria bom se o episódio da Cruz Vermelha fosse incluído no grupo dos anuais, assim, só veríamos o mesmo apenas uma vez no ano, pois convenhamos, não é um dos melhores episódios de se ver várias vezes.

Postado
mta gnt acha q o SBT deveria exibir CH por temporadas, assim como a Repretel faz... se fosse assim, os episódios comemorativos não seriam anuais como são hoje...

Ao menos que o SBT mostrasse todos os episodios por temporada menos os especiais dai acho que poderia dar certo quem sabe!

Postado

Ao menos que o SBT mostrasse todos os episodios por temporada menos os especiais dai acho que poderia dar certo quem sabe!

Ele não mostra por temporada pq a Televisa mando tudoi embolado,mas pra Repretel mandou organizado.

Postado

Ele não mostra por temporada pq a Televisa mando tudoi embolado,mas pra Repretel mandou organizado.

eu sei disso! eu só tava fazendo um comentario de como ficaria bom o El chavo del 8 no SaBoTagem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...