Ir para conteúdo

Supostos Perdidos

Featured Replies

Postado

Eu acho que logo teremos mais 3 episódios na lista de PERDIDOS:

1- O Disco Voador: Estava com a imagem uma imagem meio distorcida, principalmente na hora que os personagens corriam, vi isso na exibição de ontem...

2- A Sombrinha da Bruxa Parte 1: Estava com o áudio meio abafado na última vez que eu vi

3- Madruguinha Parte 1: Vi hoje, que a imagem tremia um pouco, principalmente na primeira parte em que o Madruga estava falando das gravatas, dizendo que coloca elas quando vai procurar trabalho.

Vamos ver quando será a próxima exibição desses episódios, se demorar muito tempo, já vamos saber o que aconteceu...

Postado

1- O Disco Voador: Estava com a imagem uma imagem meio distorcida, principalmente na hora que os personagens corriam, vi isso na exibição de ontem...

2- A Sombrinha da Bruxa Parte 1: Estava com o áudio meio abafado na última vez que eu vi

3- Madruguinha Parte 1: Vi hoje, que a imagem tremia um pouco, principalmente na primeira parte em que o Madruga estava falando das gravatas, dizendo que coloca elas quando vai procurar trabalho.

Vamos ver quando será a próxima exibição desses episódios, se demorar muito tempo, já vamos saber o que aconteceu...

Ih cara, nem te estressa com isso. Qualidade de imagem não é o motivo por determinado episódio entrar ou sair do ar. Tem episódio com imagem podre que é exibido há anos, como "Errar é Humano", "O Protesto", "Nasce uma Bisavó" (sem falar em alguns do Chapolin que voltaram, como "A Peruca de Sansão"),...

O SBT tira epísódios do ar por pura frescura, não por imagem ou som ruim. ;)

Postado

É fato o que o Bugiga disse. Não vão virar perdidos não...

Mas vale lembrar que a parte 1 do Madruguinha não é exibida em alguns países. Na Repretel mesmo não passa. Realmente a imagem é meio embaçada no primeiro bloco.

Postado

Tem também o episódio "O restaurante de Dona Florinda", da macarronada, que tem até defeito de tracking em algumas cenas. Chega a parecer que foi de VHS, embora não seja.

Postado

Defeito de tracking? O que acontece quando dá esse erro?

Postado
  • Autor

Esse deve ser ineditíssimo. Onde viu esse episódio? É maneiro? Se gravou, upa p'ra nós! :P

zoeira

Defeito de tracking? O que acontece quando dá esse erro?

dá chuviscos na imagem!

Postado
Tem também o episódio "O restaurante de Dona Florinda", da macarronada, que tem até defeito de tracking em algumas cenas. Chega a parecer que foi de VHS, embora não seja.

Bem lembrado Bruno, uns quantos episódios de 77 e 78 tambem possuem esse defeito, fora os clipe Pais da Fantasia do episódio Branca de Neve no Chapolin que estava cheio desses mesmos chuviscos.

Postado

Para dizer a verdade, todos os episódios tem este defeito, além de ruídos e etc.

Postado

Esse deve ser ineditíssimo. Onde viu esse episódio? É maneiro? Se gravou, upa p'ra nós! :P

zoeira

Tem no Youtube, é so você procurar

Postado

Deve ser um remake do "De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca".

:rolleyes:

Postado

Ola, existe um episódio perdido do chaves que é o "Quico doente primeira versão" alguem sabe onde posso encontralo com boa qulaidade de imagem?

Postado

Se fosse por isso, episódios como "A Pichorra" não seriam perdidos. :)

Postado
vcs falam do episódio desta foto:

confusion_pasteles.jpg

eu vi um episodio com uma cena igual a essa, mais nao tenho ctz se eah o Errar é Humano ou Mal Entendido v.3, so poderei ter ctz qdo assistir denovo Errar é Humano!

Postado
vcs falam do episódio desta foto:

confusion_pasteles.jpg

eu vi um episodio com uma cena igual a essa, mais nao tenho ctz se eah o Errar é Humano ou Mal Entendido v.3, so poderei ter ctz qdo assistir denovo Errar é Humano!

É o mal entendido versão 3, e não é raro, apenas inédito no Brasil.

Postado
Ola, existe um episódio perdido do chaves que é o "Quico doente primeira versão" alguem sabe onde posso encontralo com boa qulaidade de imagem?

No blog Chespirito Brasil tem esse episódio para download, mas não sei se a qualidade está boa, só sei que tem lá!! Ah, mas tem que ver se o link para download ainda está disponível, pois o blog é antigo e está um tempinho se atualização e o episódio foi postado á tempos... mas dá uma verificada! :big_boss:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.