Ir para conteúdo

Medalhão de Chocolate

Featured Replies

Postado

Qualquer um aqui já deve ter visto aquelas moedas que guardam um chocolate em tal formato por aí.

Pois é, não é que parando na parte de doces de um supermercado (creio que o Pão de Açúcar) me deparo com o desenho do Chaves. Aproximando vejo que novamente está estampando em um produto 'nada a ver'. O Medalhão de Chocolate ao Leite do Chaves (que não tem nada de Chaves além da embalagem) é fabricado pela Grinx e vocês podem ver a fota abaixo:

Imag0003.jpg

Mais uma curiosidade inútil, mas fica o registro ^^

Postado

que zoado!

bem que podiam ter colocado moedas com os rostos dos personagens ou quem sabe cruzeiros, ou até mesmo "pesos"!

Sei la, podiam ter feito algo mais parecido ou nem terem criado!

Postado

Dane-se o produto, o que importa para os fabricantes é a marca em si do Chaves, que faz vender o produto ofertado.

Postado

Pelo menos lembraram da série e estão levantando seu nome.

Vou ver se acho pra comprar aqui. :)

Postado
Dane-se o produto, o que importa para os fabricantes é a marca em si do Chaves, que faz vender o produto ofertado.

Exatamente.Isso vai Vender muuiiittto...Parabéns a quem produziu.

Postado

mas realmente não tem sentido essa moeda com a embalagem do chaves

Postado

tinham q ser moedas de Cruzeiros... :P

Editado por FooCH

Postado

Acho que aqui em minha cidade ñ tem pra vender esses tais medalhões de chocolate... Como eles são? Podem me explicar?

Vc que comprou esse tal medalhão, vc achou bom?

Se eu achar vou comprar 2 um pra comer e outro pra guardar. :rolleyes:

Postado

Cruzeiros com as imagens dos personagens. E que desse para pagar 14 meses de aluguel :P

Pelo menos agora Chaves está voltando a moda. O desenho revitalizou a marca Chaves. Apesar que seria bem melhor outras coisas com a marca CH.

Postado

Apesar de não ter nada a ver, gostei que estão divulgando "Chaves".

Bem que poderia voltar a época dos anos 90.....

Postado

Não estão "divulgando" Chaves, estão rendendo com uma marca de grande aceitação entre o público jovem, ainda mais agora, com o desenho, que passa a abranger também as crianças.

É puro marketing.

Postado

Já tinha visto.

Mas não combina nada com a série.

Mesmo com os personagens sempre pedindo dinheiro para os pais, ou ganhando de alguém :P

Postado

Antigamente vendiam umas uns chocolates do Pan que também tinham uma forma assim

Legal a curiosidade

Postado
  • Autor
Acho que aqui em minha cidade ñ tem pra vender esses tais medalhões de chocolate... Como eles são? Podem me explicar?

Vc que comprou esse tal medalhão, vc achou bom?

Se eu achar vou comprar 2 um pra comer e outro pra guardar. :rolleyes:

Não comprei não XD Só tirei a foto...

Postado

huahauhauahua

papel higiênico da Dona Florinda,

eu acredito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.