Ir para conteúdo

Consigo dar mais risadas com um Episódio Saturado, do que com um Inédito/Perdido

Featured Replies

Postado

esse das panquecas estão entre os que tem momentos engraçados. como "O diabo quer me levar pro inferno". agora por exemplo: Chiquinha saindo com essa de "sarampão" e "reumatisma" é dose...

Postado
... Mas outros como ''o disco voador'' perdido está entre os piores ...

depende, tem uma piada do disco voador versao 1 que ficaria ótima se a dublagem fosse bem feita por exemplo quando a dona florida pede para o quico nao se misturar com ladroes e o chaves diz "quem é ladrao?" e o senhor barriga(no DVD da amazonas e o dublado pela MAGA disponivel no youtube) fala, " O SENHOR, o senhor é um ladrao", francamente ficou ridiculo, mas existem outras coisas que ficaram boas como por exemplo o chaves comparando o biboque do quico com o senhor barriga e o seu madruga!

Postado

Eu rio com os episódios perdidos, mas depende também...

Agora, têm um ex-perdido que deveria ser eternamente perdido: é aquele do cachorrinho da Chiquinha; de 0 a 10 esse leva nota 1!!!

Postado

Eu não assisto apenas Chaves, procuro variar com outros clásscos como Três Patetas etc, mas após esse tempo de descanso, quando volto a assistir é pra valer! dou rizada até antes da piada terminar.

• 1 ano depois...
Postado

Eu rio mais com as versões que o sbt exibe.

Eu acho que o sbt devia ficar exibindo mesmo só as versões engraçadas e deixar versões antigas sem graça pra sempre enterradas nos arquivos da emissora,por mim o sbt só exibia episódios de 1975 á 1979.São mais engraçados.

Postado

Depende de qual Episòdio!

Alguns Episòdios perdidos são muito melhores do que Episòdios que não são perdidos.

Postado

Certos episódios viraram perdidos porque são uma porcaria e eu acho que o SBT está mais do que certo em deixar de exibi-los.

Postado

Depende muito do episódio.. Mas acho que consigo rir mais dos episódios saturados do que dos inéditos, vendo os saturados dá uma certa nostalgia da infância, sei lá, muito bom.

Postado
esse das panquecas estão entre os que tem momentos engraçados. como "O diabo quer me levar pro inferno". agora por exemplo: Chiquinha saindo com essa de "sarampão" e "reumatisma" é dose...

Prefiro rir com esse do que rir com um O livro da Chiquinha. E eu já vi eles traduzirem piadas piores, em episódios bem piores...

Por mim engavetariam um monte dos que estão passando e exibiriam perdidos e inéditos.

Postado
Certos episódios viraram perdidos porque são uma porcaria e eu acho que o SBT está mais do que certo em deixar de exibi-los.

Tipo qual? Não sabia que isso já era provado!

Postado

Sei lá, com inéditos/perdidos tem aquela sensação de coisa nova, uma ou outra coisa dá pra prever, com os saturados é legal de assistir mas a gente sabe muita coisa de cor e salteado, por isso que so assisto (assistia né ¬¬) na TV chapolin

• 4 semanas depois...
Postado

O fato é que os programas CH são um mistério, por mais que venhamos a assisitir o mesmo episódio por várias vezes em todos estes anos, mesmo assim damos risada quando vemos de novo, é difiicil explicar pq rimos tanto vendo as mesmas coisas, mas o fato é que CH é muito bom, não tem como não rir, é bem verdade que assistir junto com outras pessoal motiva mais pra dar risada, mas eu dou risada mesmo sozinho, CH é muito bom, é o programa pra toda a vida.:joinha:

Postado

dou mais risados num inédito do que um comum,pois pra mim perdeu a graça dos comuns...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.