Ir para conteúdo

DVD-R marca Ell é boa?

Featured Replies

Postado

Fabão, eu compro cada mídia LG à R$0,77 centavos mais ou menos. Internet:

Sem querer fazer propagandas, masss:

techhardinfo.com

Flw!

Postado

Alguêm tem gravador de DVD pra NOTEBOCK?estou querendo comprar.

Um gravador da DELL LATITUDE ta saindo em media de 260 reais!ta muito caro.

Postado

Comecei a gravar em DVD no meio de 2006, e passei por várias marcas.

1. SONY. Primeira marca que usei e uso até hoje. Pra mim a melhor até agora, nunca deu erro, os que aconteceram foi culpa do computador.

2. Kodak. Deu problema em um só que tava riscado e eu não tinha mais dvd's pra gravar. Só, até hoje tudo normal.

3. Multi Laser. O primeiro dvd gravdo que comprei. Funciona até hoje.

4. Nipponic. Nunca deu problema até hoje, só um que caiu no chão e quebrou. Não deu problema mas é muito fino, vou regravar todos que tenho.

5. Smart Buy. Meus tios gravaram no meio do ano passado e tudo bem até agora.

6. LG. Muito bom, mas nunca usei. Comprei do Willian e do Rufino Rufião e até agora nada de errado.

7. Emtec. Não recomendo, apesar de ter diferenças. Um que meu pai compreou lacrado no mercado que já vem com caixinha funciona até hoje e foi um dos primeiros que eu gravei. Já dois que eu comprei de um vendedor aqui do fórum com coisas do Golias estragaram UM MÊS depois de chegarem aqui. Se nota que eram daqueles vendidos em tubo.

8. Uma marca porcaria que não lembro o nome, eram uns dvd's vermelhos com vazados em prata, vendidos em pote de 50 que meus pais compraram na Sta. Ifigênia. Deram problema nos arquivos WMV que eu gravei, testei depois o mesmo arquivo em outra marca e funcionou normal, ou seja, o problema era do dvd mesmo.

São os humildes conselhos de quem já passou dos 100 dvd's gravados em casa.

Postado

+ ou -

Já deu mer** em uns cds aki

DVD eh + ou -

As vezes trava e perde a gravacao

Postado

É a mesma coisa que acontece aqui. Esse dvd quando trava perde tudo e fica inútil.

Postado

já comprei. tanto o DVD quanto o CD. quero distância.

Postado

DVD da EllCom não é bom, principalmente se você for usá-lo em gravador de mesa.

DVD espelhado da Emtec é ruim já o branco é mediano, ultimamente tenho o usado e não tive problemas, compro por R$ 1 com um envelope.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, além da Inglaterra, Costa do Marfim e Senegal também se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional. A Inglaterra também acaba de garantir sua vaga para a Copa do Mundo após vencer a Letônia por 5x0!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.