Ir para conteúdo

Qual seriado antigo vc gostaria q voltasse a Tv?

Featured Replies

Postado

Já que fizeram aquele topico sobre os desenho, fiz esse sobre seriados, pq existem muitos seriados bons e velho mesmo eu achando que hoje tem mais

Vou dizer uns:Um maluco no pedaço,Separados pelo casamento(ngem gostava desse soh eu), Tres é demais(muito bom), O Jim é assim(muito loko,eu amava),

Meu amigo é um anjo(acho que é assim)

O mundo é dos jovens (adorava aquele seriado quando eu era pequeno, adorava a musiquinha esse ainda vou assitir um dia de novo)

Blossom(acho que era assim que se escrevia....continuando o seriado era legalzinho, mas acho que hoje em dia na daria audiencia)

Punk- A levada da Breca(esse é o melhor de todos, bem que podia voltar)

Postado

Se vc tem TV à cabo,

Um Maluco no Pedaço passa na Nick

O Jim é assim (Acording to Jim) passa no sony, sexta feira as 20h

três é demais passa na warner , no fds as 06h

as outras eu naum sei se passa

Postado

Agente 86.

Postado

Super Vicky

Anos Incríveis

Punky

Galera do Barulho

McGyver (Profissão Perigo)

O Fugitivo

Postado

Vila maluca!

Alguêm ja assistiu?na REDE TV.

Postado

Chapolin

Jeannie É Um Gênio

A Feiticeira

Agente 86

Punky

Postado

. Um anjo muito doido

. Chapolin (talvez um dia volte... :assobiando: )

. Punky

. Tres é demais

. Columbo

. Kojak

. Starsky e Hutch

. O Besouro Verde

:P

E muitos outros que não estou conseguindo lembrar agora... :D

Editado por Nicson

Postado

. Chapolin

. Punky

. Galera do Barulho

Vila maluca!

Fala sério...

Postado
Vila maluca!

Já vi,uma baita cópia mal-feita do Chaves

Chapolin,obviamente :D

Agente 86 que também é boa,poderia voltar

Postado

Chapolin

Punky

Alf

Três é demais

Postado

Chapolin!

Blossom!

Punk,a levada da breca!

Postado

• Blossom
  • Alf
  • Punky
  • Três é Demais
  • A Extraterrestre
  • Saved By The Bell (aquele do Zack Morris - não lembro o nome do seriado em Português)

Postado

-Chapolin

-Blosson

-O Jim É Assim

-Punky, a Levada da Breca

-Alf, o ETeimoso

Postado

# Chapolin

# Blossom

# Alf

# Punky

# Três é Demais

Postado

Em ordem de importância:

- Alf, o Eteimoso

- Punky a Levada da Breca

- Chapolin (quem sabe :blush: , o Topa Tudo por Dinheiro volta em Junho :campeao: )

- Os Monstros (Família Monstro), esse eu nunca tive chance de ver ao vivo no SBT...

- A Família Addams, legendado ( Bons tempos da Record)

NB: Infelizmente não tenho Nickelodeon, também não perco muita coisa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Beleza então, tenho curiosidade de ver, pode mandar.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que eu percebi era só esses mesmo, acho que agora tá correto Pretendo assistir as séries todas novamente seguindo meio que a ordem de estreia dos EPS no Brasil, só desloquei sagas pra não ficarem incompletas, e as reprises de 74 do Cuidado com o Gato/ Um defunto bastante morto, e A Despedida pro final da lista, mais tarde por curiosidade só posto aqui como ficou minha lista baseada na sua.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Na lista que eu peguei acho que não estava esses 3, por isso eu não verifiquei, aqui vai lá, ambos estrearam na remessa de 1992: O Violão do Seu Madruga (1978) estreou depois do episódio É duro ser eletricista! (1979) Santa ignorância! (1979) estreou depois de O dinheiro perdido (1978) E Peixe cru faz bem pra memória (1979) estreou depois de O Violão do Seu Madruga (1978) Aliás o episódio Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) estreou no mesmo dia só que antes de Casamento com bruxa, não! (1977) @Cleberson tem mais algum episódio das 2 séries que ficou faltando? Alguma data errada? Pode falar que embora eu não posso mais editar o comentário aqui pq já passou 2/3 horas que ele foi publicado, eu edito lá na mesma lista que fiz da ordem de estreia no Brasil das 2 séries no outro fórum.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Globo conseguiu fazer com que a organização do Rock In Rio antecipasse o show do Elton John para 23h, na próxima segunda-feira. Com isso, o show será exibido após o capítulo da novela "Quem Ama Cuida".
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um recurso do YouTube Studio que permite adicionar varias faixas de áudio aos vídeos, de português tem descritiva, português neutro, português de Portugal, português do Brasil e tal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.