Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Futebol de Botão Super Trunfo O Que achou da idéia deste tópico,um tópico diferente.
Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Achei muito legal a sua idéia, mais eu nunca inventei nada, só faço desenhos de todos os personagens e da vila.
Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Invenção, invenção, como assim? Essas coisas aí são de verdade ou feitas no Paint?
Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Invenção, invenção, como assim? Essas coisas aí são de verdade ou feitas no Paint? Seja no paint ou ñ ficou legal.
Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Autor Invenção, invenção, como assim? Essas coisas aí são de verdade ou feitas no Paint? Seja no paint ou ñ ficou legal. é tudo criado por mim,peguei as fotos do Street Chaves e fiz Cartas de Super Trunfo e Colei as Caras nos botões
Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Invenção, invenção, como assim? Essas coisas aí são de verdade ou feitas no Paint? Seja no paint ou ñ ficou legal. é tudo criado por mim,peguei as fotos do Street Chaves e fiz Cartas de Super Trunfo e Colei as Caras nos botões Bela criatividade, eu só mesmo para fazer os desenhos.