Ir para conteúdo

Sobre a morte dos atores.

Featured Replies

Postado

Eu estava na minha cama e pensei, souber que aquele ator incantador como Ramón Valdéz, ñ está mais entre nós, souber que aquelas caretas ñ existem mais, aquele geito sinico se acabou.

Saber que um grande mestre do humor partiu cedo de mais.

Mesmo sabendo que todos vão morrer um dia ou outro, mais souber que foi alguém que trabalhava com maoir dedicação.

Como se pode imaginar aquela vila se acabando aos poucos, Seu Madruga, Jaiminho, a Bruxa do 71 e Godinez deixaram o humor mais fraco.

Saber que aquelas cenas engraçadas, porém algumas tristes nunca mais serão repetidas.

O que acham, vcs ainda depois de muito tempo pensam na morte dos atores?

Editado por Filipe Chambón

Postado

Olha, se eu não me engano... quem morreu foram os atores, e não os personagens. E as cenas sim são repetidas aí, todos os dias pelo SBT, Repretel, Bolivision, etc.

Ah, e não se diz "souber", se diz "saber". ;)

Postado
Olha, se eu não me engano... quem morreu foram os atores, e não os personagens. E as cenas sim são repetidas aí, todos os dias pelo SBT, Repretel, Bolivision, etc.

Ah, e não se diz "souber", se diz "saber". ;)

Exato.Editei o titulo pq o assunto é a morte dos atores e não dos personagens ;)

Postado
  • Autor
Olha, se eu não me engano... quem morreu foram os atores, e não os personagens. E as cenas sim são repetidas aí, todos os dias pelo SBT, Repretel, Bolivision, etc.

Ah, e não se diz "souber", se diz "saber". ;)

Exato.Editei o titulo pq o assunto é a morte dos atores e não dos personagens ;)

Mal ai pessoal escrevi errado, vlw pela correção. ;)

Postado

Sem dúvida é uma grande perca. É menas pessoas engraçadas no mundo.

_____

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado

Eu entendi o que o Filipe quis dizer!!! Muitas vezes fiquei pensando isso!!!

Nunca mais teremos nada de novo com eles!!! Só as mesmas e repetitivas gravações!!!

O mesmo me pego pensando dos dubladores falecidos.

Por isso que me alegro quando vem com algum vídeo novo, algum inédito ou perdido dublado, porque penso que sempre vai surgir algo de novo deles!

Postado
  • Autor
Eu entendi o que o Filipe quis dizer!!! Muitas vezes fiquei pensando isso!!!

Nunca mais teremos nada de novo com eles!!! Só as mesma e repetitivas gravações!!!

Os mesmo me pego pensando dos dubladores falecidos.

Por isso que me alegro quando vem com algum vídeo novo, algum inédito ou perdido dublado, porque penso que sempre vai surgir algo de novo deles!

Isso mesmo que eu quiz dizer.

E tipo, aquilo são gravações, por mais que passam anos, ou eu viva 100 anos aquilo nunca sofrerá alterações, e isso é que deixa o cara triste, pensando nosmomentos que eles nos alegraram na Terra.

Postado
  • Autor
Então preparem-se crianças, pois nós veremos a morte de todos os atores atualmente vivos e igualmente cada dublador. Cada manhã pode nos trazer uma surpresa desagradável como essa.

Essa é a dura realidade, mais tomara que isso ñ aconteça tão cedo.

Mais tbem imaginem, vc acorda, liga a TV e está passando "Roberto Bolaños o ator que interpretou Chaves faleceu essa madrugada, por problemas de saúde" (desculpem), com uma noticia dessa o mundo pararia, sabendo que o mestre do humor deixou o céu mais alegre.

Postado
Essa é a dura realidade, mais tomara que isso ñ aconteça tão cedo.

Mais tbem imaginem, vc acorda, liga a TV e está passando "Roberto Bolaños o ator que interpretou Chaves faleceu essa madrugada, por problemas de saúde" (desculpem), com uma noticia dessa o mundo pararia, sabendo que o mestre do humor deixou o céu mais alegre.

Realmente, o mundo pararia.

Acho que não poderia voltar a sorrir. :cry2:

-----------

Cada uma... :closedeyes:

Postado

Vendo esse tópico, acabo de lembrar que essa noite eu sonhei que o Chespirito tinha morrido em um acidente de carro e a Florinda Meza aparecia veuva dando entrevista.

Postado
É menas pessoas engraçadas no mundo.

Reverendo, não seria: ''SÃO menOs pessoas...''?

Postado
É menas pessoas engraçadas no mundo.

Reverendo, não seria: ''SÃO menOs pessoas...''?

Ele está sendo irônico...

Postado

Pra quê eu vou pensar na morte deles? Já morreram, ué.

Postado

Topico ao meu ver, inutil e sem coerencia.

Por tanto...

Fechado.

Postado

Devido ao assunto diferente e bastante peculiar, que pode gerar uma discussão saudável para o fórum, declaro este tópico re-aberto. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os balões já passou nesse horário diário
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.