Ir para conteúdo

Quase que a Xuxa morre em 1992

Featured Replies

Postado
Xuxa é salva de acidente aéreo

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os controladores de vôo impediram que o jatinho da apresentadora Xuxa Meneghel, 44 anos, caísse na Floresta Amazônica.

Ainda segundo o colunista, o presidente do Sindicato dos Controladores de Vôo, Jorge Botelho, afirmou durante depoimento na CPI do Apagão Aéreo realizado nesta terça-feira, dia 22, que os profissionais resolveram o caso de uma pessoa muito importante, que segundo Ancelmo Gois, é a apresentadora da Xuxa, da TV Globo.

fonte:natelinha

Ai, minha nossa!!!!!!!!! :rolleyes:

Se o jatinho dela caisse, a midia num iria parar de falar sobre a tragédia, vai ser tipo, o que aconteceu com os mamonas, ia ter até gente se suicidando, imagina na midia...

Jornal Nacional

Willian Bonner:Morre aos 44 anos, Maria da Graça meneghel...

Fatima bernades:Mais conhecida como Xuxa, a rainha que permanece viva nos corações dos baixinhos e dos altinhos...

Tv Fama:

Nelson Rubens:Uma alegria que acabou em lagrimas, morre aos 44 anos, Xuxa!!!!!!!!!

A tarde é sua:

Sonia Abraão:Pois é gente, a Rainha que conquistou milhares de crianças, morre em uma tragédia aérea, hoje você vai ver como aconteçeu, isso no nosso programa

Imaginam a homenagem que iam fazer no TV Xuxa, imaginaram a sasha de preto, cantando lua de cristal...

Postado

=\

Que pena, por isso que eu digo que devem demitir esses controladores... =\

Postado

se isso acontecesse eu não assistiria a TV aberta por 1 mês.

Postado
Que pena, por isso que eu digo que devem demitir esses controladores... =\
Lembrei disso:

A mulher comenta com o marido:

- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…

- Droga de relógio! Sempre atrasado

se isso acontecesse eu não assistiria a TV aberta por 1 mês.
Eu não assisti mais tv aberta desde o dia que o Chaves rodou da grade diária.
Postado

Não que eu deseje a morte de alguém, mas a TV brasileira agradeceria.

Postado

Tá certo que eu nem ligo muito pra Xuxa, mais eu ia ficar triste se ela morresse...

Postado

A melhor coisa que a Xuxa fez na vida, sem dúvidas, foi ter trazido pro Brasil em seu programerda o clássico dos clássicos "Caverna do Dragão". ^_^

Postado

Quando era criança, eu até gostava dos programas dela.

Postado

A melhor fase da Xuxa foi quando trabalhava com a Marlene Mattos.

Postado
  • Autor
Tá certo que eu nem ligo muito pra Xuxa, mais eu ia ficar triste se ela morresse...

Não só você, como o pais inteiro...

Postado

Que mer**.Por que não morreu essa maldita.

Postado

Não fale por mim. ;)

Postado

Não devemos desejar a morte de ninguém. Mas imagina a Sônia Abrão comentando a semana inteira:

[Tocando Luzes da Ribalta de Chaplin]

Estamos tristes com a morte da rainha do baixinhos Xuxa, vamos vêr um video de artistas que tiveram mortes trágicas.

(Põe um video de duas horas)

P.A.: Era fã da Xuxa, sempre assistia...

Sônia Abrão: AGORA VAMOS PARA O PREÇO MÍNIMO VALENDO DUAS MOTOS!!!!!!!

Postado

Não fale por mim. ;)

Nem por mim, posso ficar triste qdo vejo um mendigo morrer de frio na rua, não aquela vaca da Xuxa.

Editado por miCHel

Postado

Se a Xuxa morresse o Andy Panda iria no Enterro

<ta>

Praça

Por que não deixaram ela morrer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.