Ir para conteúdo

Quase que a Xuxa morre em 1992

Featured Replies

Postado
Xuxa é salva de acidente aéreo

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os controladores de vôo impediram que o jatinho da apresentadora Xuxa Meneghel, 44 anos, caísse na Floresta Amazônica.

Ainda segundo o colunista, o presidente do Sindicato dos Controladores de Vôo, Jorge Botelho, afirmou durante depoimento na CPI do Apagão Aéreo realizado nesta terça-feira, dia 22, que os profissionais resolveram o caso de uma pessoa muito importante, que segundo Ancelmo Gois, é a apresentadora da Xuxa, da TV Globo.

fonte:natelinha

Ai, minha nossa!!!!!!!!! :rolleyes:

Se o jatinho dela caisse, a midia num iria parar de falar sobre a tragédia, vai ser tipo, o que aconteceu com os mamonas, ia ter até gente se suicidando, imagina na midia...

Jornal Nacional

Willian Bonner:Morre aos 44 anos, Maria da Graça meneghel...

Fatima bernades:Mais conhecida como Xuxa, a rainha que permanece viva nos corações dos baixinhos e dos altinhos...

Tv Fama:

Nelson Rubens:Uma alegria que acabou em lagrimas, morre aos 44 anos, Xuxa!!!!!!!!!

A tarde é sua:

Sonia Abraão:Pois é gente, a Rainha que conquistou milhares de crianças, morre em uma tragédia aérea, hoje você vai ver como aconteçeu, isso no nosso programa

Imaginam a homenagem que iam fazer no TV Xuxa, imaginaram a sasha de preto, cantando lua de cristal...

Postado

=\

Que pena, por isso que eu digo que devem demitir esses controladores... =\

Postado

se isso acontecesse eu não assistiria a TV aberta por 1 mês.

Postado
Que pena, por isso que eu digo que devem demitir esses controladores... =\
Lembrei disso:

A mulher comenta com o marido:

- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…

- Droga de relógio! Sempre atrasado

se isso acontecesse eu não assistiria a TV aberta por 1 mês.
Eu não assisti mais tv aberta desde o dia que o Chaves rodou da grade diária.
Postado

Não que eu deseje a morte de alguém, mas a TV brasileira agradeceria.

Postado

Tá certo que eu nem ligo muito pra Xuxa, mais eu ia ficar triste se ela morresse...

Postado

A melhor coisa que a Xuxa fez na vida, sem dúvidas, foi ter trazido pro Brasil em seu programerda o clássico dos clássicos "Caverna do Dragão". ^_^

Postado

Quando era criança, eu até gostava dos programas dela.

Postado

A melhor fase da Xuxa foi quando trabalhava com a Marlene Mattos.

Postado
  • Autor
Tá certo que eu nem ligo muito pra Xuxa, mais eu ia ficar triste se ela morresse...

Não só você, como o pais inteiro...

Postado

Que mer**.Por que não morreu essa maldita.

Postado

Não fale por mim. ;)

Postado

Não devemos desejar a morte de ninguém. Mas imagina a Sônia Abrão comentando a semana inteira:

[Tocando Luzes da Ribalta de Chaplin]

Estamos tristes com a morte da rainha do baixinhos Xuxa, vamos vêr um video de artistas que tiveram mortes trágicas.

(Põe um video de duas horas)

P.A.: Era fã da Xuxa, sempre assistia...

Sônia Abrão: AGORA VAMOS PARA O PREÇO MÍNIMO VALENDO DUAS MOTOS!!!!!!!

Postado

Não fale por mim. ;)

Nem por mim, posso ficar triste qdo vejo um mendigo morrer de frio na rua, não aquela vaca da Xuxa.

Editado por miCHel

Postado

Se a Xuxa morresse o Andy Panda iria no Enterro

<ta>

Praça

Por que não deixaram ela morrer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fechar a trilogia das Marias, o Carlos também deu voz ao personagem Tatá.
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol: Vou citar só um: A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves. Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi. Assistam e tirem suas conclusões.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Aquele episódio "Os astronautas" de 1978 é muito morto e perdeu bastante brilho comparado com a versão de 1975, não tem muito defeito nesse episódio o problema é que o episódio termina muito abrupto e seco podia colocar algo para fechar a história do jeito melhor
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  5. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.