Ir para conteúdo

9º Trivia FUCH

Featured Replies

Postado

Vamos seguindo a mais uma temporada de Trivia FUCH.

Mas dessa vez, teremos uma competição com mais cautela, para que não se repita os problemas dos jogos anteriores. Os atrasos do Raphael Gustavo, e alguns outros erros serão revistos para que o jogo mude o seu progresso e comece a ter mais elaboração. Até 16 escritos, sendo que passaram por mini testes de conhecimento recente do FUCH. Os que tiverem mais sucesso, estarão no seleto grupo dos 10.

Então você que não tem certeza se estará ou não entrando na internet com uma boa freqüência, pense duas vezes antes de participar.

Mas o grande destaque é que teremos uma sub fase antes do confronto dos 10 em busca da classificação para a final.

As regras estão aí:

O nível inicial contém perguntas mais atuais e com o tempo as perguntas vão sendo mais pesadas. É bom estar sempre antenado com o que ocorre no Fórum Único Chespirito para poder responder as perguntas.

As provas continuam sendo feitas via-MSN, para os users que eu não tenho o endereço, me passem por aqui nesse tópico.

O jogo exige conhecimento sobre o fórum e um chute muito bem organizado em que o tempo também conta. :P

Situação 1

Mais uma vez não haverá limites de inscrição. Se por algum motivo possível algum dos users desistir do jogo, reforçaremos com mais gente que por um acaso quiser entrar na competição.

Muito simples, eu explico:

ex1.jpg

No caso de esse jogador não quiser prosseguir o jogo, um possível jogador que pegou a vaga de nº 11 entrará na competição. E para o caso de este possível desistente querer sair na 2ª fase (sendo ele um dos 5 classificados), o jogador de número 6 enrtrará na vaga...e assim por diante.

Situação 2

Os jogadores não podem passar de 30 segs para responder as questões com alternativas avulsas. E 1 minuto é o limite para a última pergunta sem opções de escolha.

Muito simples, eu explico:

ex2.jpg

Se esse jogador digitar a resposta após o tempo cronometrado no relógio (seja de 30s ou de 1min) a resposta não valerá, sendo ela certa ou errada, como ela será invalida, será dada como ERRADO.

Situação 3

O jogador terá apenas uma chance de responder a pergunta seja ela a com alternativas ou seja ela sem.

ex4.jpg

Situação 4

A última (3ª) fase do jogo continuará sendo em um jogo duplo (os dois primeiros colocados), feito em um chat. Os pontos vão para aqueles que digitarem a resposta mais rápido e correto. A diferença será, não haverá questões sem alternativas, todas serão com alternativas.

ex3.jpg

Detalhe: Podem haver perguntas que tenham sido feitas anteriormente durante os jogos.

images.jpg

"Você está convocado!"

---------------------------------------------------------------------------------

CAMPEÕES

TRIVIA FUCH (5 campeões, 1 bi-campeão):

(1) Fabão campeão

(2) Valter May campeão

(3) SignoreBartolomeo campeão

(4) Luiz charrito campeão

(5) Luiz charrito bi-campeão

(6) Arnold campeão

SUPER TRIVIA FUCH (1 campeão):

(1) Raphael Gustavo campeão

(8) Luiz charrito tri-campeão

Deixe o seu msn.

Postado

Eu vou participar.

joel_kenedy@hotmail.com

Postado

Já quero tentar o Tetra :D

Meu MSN vc já tem Fábio ;)

Postado

eu quero!

Meu msn:

rubem_neto93@hotmail.com

Postado

Vou tentar de novo,meu MSN vc ja tem.

Postado

Inscrito!

Lembrando que eu só posso aparecer no FDS ;)

Postado

E lá vamos nós!

Postado

tô aqui

;}

Postado

QUALÉ NEGUIN? To dentro também!

Ducador@hotmail.com

Postado

Opa... eu quero participar!! :D

Postado

Me inclua nessa lista,

meu MSN é:

filipefm-6@hotmail.com

Aguardo...

Postado

Ah, eu também quero brincar. =/

Meu msn vc já sabe.

Postado

Tâmo ai na Atividade!

Postado

Eu também quero participar!

Meu MSN:

nicsondfa@hotmail.com

:pirata:

Postado

Eu Vou Participar.

Meu Msn é: cleberson-100@hotmail.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma boa ideia seria podcasts sobre televisão, sem ser em vídeo, mas em áudio, assim como é o podcast A CHemana, uma pegada de rádio. E tentar anunciantes para o seu blog, até mesmo esses sites de apostas como patrocinadores, já que até o Notícias da TV tem casas de apostas como patrocinador.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Pessoal, tô com umas ideias aqui, com essas idas ao SBT, tô querendo investir mais na marca InfoTV e nas minhas páginas tbm como fã, agora como SBTista Oficial, e entre tantos outros projetos, tô pensando em começar fazer vídeos pra postar no Youtube, e nas Redes sociais do InfoTV e minhas, criar páginas em apps que ainda não tem, onde eu falaria a notícia e comentaria, e pq não receber alguns convidados que queiram e quando possível pra comentar sobre TV, e fazer tbm algumas lives no Instagram, vocês acham a ideia boa, e acham que poderia funcionar?
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Definitivamente essa é a faixa que mais dá dor de cabeça para o SBT, e vai continuar dando porque ninguém se acostuma a ver nada nesse horário com tantas mudanças. Já estão dizendo que a novela vai recomeçar para São Paulo também, porque passou uma chamada de estreia. Só vai dar pra saber na hora pelo jeito, e acho que Chapolin fica em algumas afiliadas porque há uma certa rejeição ao Aqui Agora.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.