Ir para conteúdo

Você já viajou para fora do Brasil?

Featured Replies

Postado

Eu sim ,quando tinha 4 anos!

Minha mae me levou para a Disney por 15 dias e mias 10 para Cancun!Foi show

Tenho muitas boas lembranças daqueles dias,memso eu tendo só 4 anos...e vocês?

Postado

eu nunca sai do meu estado quanto mais do pais xD

Postado

Já.

Paraguai.

Mas pelo Brasil já viajei muito.

Santos, Praia Grande, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Camboriú, Aracaju, Cariri (Sergipe), Maceió... Acho que só me falta ir pro Rio de Janeiro mesmo.

Postado

Não, mais tenho uma prima que mora na Suíça e quem sabe um dia eu não vou pra lá...

Postado

Sim, já viajei. Vou citar alguns: Argentina, Uruguai, Paraguai, Japão e etc.

Mas eu fui por causa do futebol (Em 2005/2006 quando disputamos a Copa Sulamericana, se não me engano), com a familia só fui pro Japão quando eu era bem pequeno, não me lembro de nada :P

E nunca me esqueço, quando eu estive no Paraguai, joguei no pior gramado sintetico da historia. Nem nos lugares mais "favelas" aqui de Sâo Paulo são assim, credo.

Mas valeu a experiencia :D

Postado

Fui este ano para Punta del Este e Buenos Aires.

Postado

Nunca fui além do bairro onde morro...digo :assobiando:

[2]

Costumo viajar pouco, então devido a isso, nunca cheguei a viajar para fora do Brasil. Talvez algum dia, no futuro próximo... :joinha:

Postado

Argentina,mas não muito longe da fronteira, uma vez com a escola e as outras com meus pais, em alguns parentes

Postado

Não.

Postado

Sim, minha mãe é boliviana e por esse motivo eu fui pra lá em 96,98,99 e 2000 :joinha:

Postado

Eu digo o mesmo[2], que eu me lembre nunca.

Postado

esse tópico fica melhor no Fórum Social.

Movido!

Postado
Sim, já viajei. Vou citar alguns: Argentina, Uruguai, Paraguai, Japão e etc.

Mas eu fui por causa do futebol (Em 2005/2006 quando disputamos a Copa Sulamericana, se não me engano), com a familia só fui pro Japão quando eu era bem pequeno, não me lembro de nada :P

Ainda bem que você não esperou para ir ao Japão por causa do Futebol, pois nunca iria... :rolleyes:

Ao contrário do dede, Nicson e Filipe, eu sim já cruzei a fronteira do estado :D

Foi nas duas vezes que fui para Poços de Caldas, que fica logo após a fronteira SP-MG. =)

Dentro do estado de SP já viajei para muitas cidades. Cito São José do Rio Preto, Matão, Araraquara, Ibaté, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Rio Claro, Americana, Campinas, São Paulo, Aparecida, Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Itanhaém. Mas deve ter uma ou outra que esqueci. :D

Postado

O lugar mais longe fui, foi a escola.

Postado

Eu já fui no Uruguai quando estive em Santa Maria em 1989, eu tinha 10 anos e estava aperriado porque eu não entendia nada do que o povo falava :P

Talvez eu vá a casa da minha irmã em Trinidad ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.