Ir para conteúdo

Principal fonte dos fãs

Principal fonte dos fãs 48 votos

1. 1. Que meio/veículo você mais utiliza para assistir a CH (séries de Chespirito)

• TV (SBT)
      28
    • TV (outra emissora)
      1
    • DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)
      4
    • DVDs pessoais (que você mesmo gravou)
      2
    • DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)
      4
    • Fitas VHS oficiais
      0
    • Fitas VHS pessoais (que você mesmo gravou)
      2
    • Fitas VHS adquiridas/compradas (não-oficiais)
      0
    • Internet/computador/TV online
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Por favor escolha (apenas) UMA das nove opções. Quando necessário, procure responder ao tópico, especificando melhor. Exemplo: se é outra emissora... qual? DVDs adquiridos... costuma comprar com quem? Internet... download ou Youtube? E por aí vai.

Postado

Respondi TV (SBT), mas também utilizo bastante DVDs pessoais. Em terceiro lugar viriam os DVDs não-oficiais comprados e os oficiais. Em quarto lugar internet, mais para ver vídeos de curiosidades, como chamadas. Fitas eu não utilizo.

Ah, para ver Chaves, a principal fonte é o SBT. Já nas demais coisas CH são os DVDs pessoais mesmo.

Postado

Bem, também votei no SBT, essa é a minha fonte maior para assistir CH, já que eu não tenho como assistir de outra emissora... Mas uma muito forte também é a internet, sem ela eu não teria meios maiores de conhecer boa parte dos episódios perdidos, tanto baixando de sites CH, como também adquirindo DVD's dos colegas do Fórum.

Postado

eu vejo mais as séries assistindo os Boxes das Amazonas Filmes,depois os Dvds adquiridos (não - oficiais) e depois fitas Vhs pessoais,o Sbt mal o vejo,antes quando exibiam Chapolin eu assistia mais.

Postado

Votei em TV (outra emissora) porque tenho receptor digital e costumo assistir CH pela Repretel, da Costa Rica e pela Ratensa, da Nicarágua. ;)

Postado

Votei em TV (SBT), onde eu mais assisto CH é no SBT mesmo, e depois vem a internet e os DVD's.

Postado

Votei no (SBT)

Classificação:

1- TV (SBT) 99%

2-DVD´s que eu gravo 85%

3-DVD´s comprados 84%

4-DVD´s oficiais 15%

E só!!!

Postado

A minha principal fonte mesmo é o SBT! :rock:

Mas as vezes eu assito pela internet, pela repretel,meus dvds da amazona e dvds comprados no fuch

Postado

Olha, eu tenho vários episódios no PC, DVDs que eu mesmo gravei, os DVDs da Amazonas, alguns VHSs antigs, mas a maior fonte mesmo é o SBT. ;)

Postado

Eu assisto aos dvd's oficiais por não ter tempo de assistir no SBT, mas quando estou no computador costumo assistir os episódios q baixo da internet

Postado

TV (SBT)

Mas, constantemente, uso meus DVD's pessoais, DVD's Amazonas, DVD's comprados no FUCH, Internet e até as fitas da Cosmos.

;)

Postado

. DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)

. DVDs pessoais (que você mesmo gravou)

. DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)

Postado

DVD's Pessoais

Tenho quase todos os episodios em DVD, gravados por mim (por milagre eu os não ponho á venda aqui no forum :P) e alguns gravados por outros colegas de forum, por isso votei nessa opção.

Ver pelo SBT é bem pouco, só quando o Globo Esporte está sem assunto interessante, ou quando eu acordo muito cedo e acabo vendo o da madrugada.

;)

Postado

Faço o download, assisto no PC. Se gostar (o que quase sempre acontece) passo pra DVD pra assistir com a família!!!

Postado
  • Autor

Meu voto é para as minhas imortais fitas VHS pessoais... Muito bem conservadas, com altíssima qualidade de imagem e áudio; e o melhor: só episódios completinhos! Não suporto ver episódios cortados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.