Postado 10 de Agosto de 2008 18 anos Autor Seriado sensacional! Ainda mais nessa qualidade, apesar de eu vender também (em menor qualidade), sou obrigado á reconhecer que são demais esses DVD's. Parabéns aê Palmeirense. Opa, valeu aí Willian! Eu trabalhei demais na terceira temporada. Está tudo em 5.1, deu um trabalhão mas valeu a pena! Abraço!
Postado 11 de Agosto de 2008 18 anos olá sardinha...blz? já notei que a sua coleção está completa e realmente excelente... quero saber se vc vai ainda transformar o áudio das duas primeiras temporadas pra 5.1.....já que a terceira já está perfeita... se ainda vai...eu aguardo.. se não...vamos fechar negócio? grande abraçow...
Postado 11 de Agosto de 2008 18 anos Autor olá sardinha...blz?já notei que a sua coleção está completa e realmente excelente... quero saber se vc vai ainda transformar o áudio das duas primeiras temporadas pra 5.1.....já que a terceira já está perfeita... se ainda vai...eu aguardo.. se não...vamos fechar negócio? grande abraçow... Ezequiel, eu transformarei sim! Todavia não agora. Tenho um projeto em andamento e pretendo fazer grande parte dele. Esse outro projeto, do Chris, farei mais pra frente, provavelmente daqui uns 4 meses. Mas, se eu não me engano, e se eu bem me lembro, um ou outro episódio das duas primeiras estão em 5.1. Aproveite que as duas primeiras temporadas estão em promoção hehe! Abraços!
Postado 11 de Agosto de 2008 18 anos Vc envia os dvds naquelas caixinha de acrílico e capas? me add aí pra gente fechar o negócio.... zec-zec@hotmail.com
Postado 11 de Agosto de 2008 18 anos Autor Vc envia os dvds naquelas caixinha de acrílico e capas?me add aí pra gente fechar o negócio.... zec-zec@hotmail.com Não envio não. Envio naqueles envelopes de papel, individual de cada disco. Já add... se a gente num se chocar, a gente conversa por mail. Amanhã estarei on das 13:15 às 15:15!
Postado 14 de Outubro de 2008 17 anos Autor Em homenagem aos ETs, UP! (que migué mais nada à ver AHEueAHuea)
Crie uma conta ou entre para comentar