Ir para conteúdo

Conte aqui sua vida escolar

Featured Replies

Postado

Esse semestre na facul só tem 1 matéria dependendo da nota que a professora vai me dar, de resto já estou aprovado.

Postado

Vini coloca essa foto do Hitler pra eu ver(fiquei curioso) por favor

Na minha escola a media eh 6, tem 4 bimestre e no final tem que ter 24 pontos pra passar

Axo q na minha escola eh muito mas muito dificil repetir, eles falam que nao pode ficar do que mais de 3 materias de recuperaçao mas pode sim(eh soh pra botar medo) O ensino eh bastante bom, tem professores muito bons mas a direçao tenta botar medo nos alunos (e axo isso errado)

Eu nunca fiquei de recuperaçao, achava que esse ano eu ia ficar de refoorço(que nao eh obrigado a ir) em ciencias e matematica mas nao fiquei

Odeio ciencias, quimica, fisica e desenho geometrico...e tbem odeio Educaçao Artistica(mas essa ateh vai) A outras materias eu gosto e aprendo(que eh mais importante,pq tem muita gente q vai pra escola decora e passa)...agoras as que eu odeio eu soh decoro pra passar

Postado
Meu desempenho em exatas é rídiculo... Não sei como não fiquei de recuperação neste final de ano.

Já quando entra em humanas, aí minhas notas são excelentes, todas são altas, principalmente Geografia, História, Português e Redação.

Pois comigo era ao contrário :D

Nunca fui bem em história e filosofia/sociologia, e sempre fui razoável em biologia e português (biologia eu só gostava de genética - Aa Bb). Ia bem mesmo em Física, Química e Matemática.

Em português, é curioso, sempre fui ótimo de gramática, mas nem tanto em literatura e redação. Principalmente literatura, que é um pé no saco.

Na minha escola (estadual, que estudei da primeira série ao terceirão) a notas iam de A a E. Para passar, bastava tirar C em todos os semestres. Um D ou E no último semestre, ou uma média geral inferior a C, e você estava na recuperação. Nunca fiquei de recuperação em disciplina alguma. :D

Já na facul, a coisa muda de figura. Quem não gosta de matemática, é porque não conhece as disciplinas da área na faculdade, ia passar a odiar em dobro. :P

Eu que gostava e ia muito bem (para terem uma idéia, das 20 questões de matemática da fuvest 2000, eu acertei 19), sofri um pouco na facul, e tive que fazer algumas recs e tive até dp em Cálculo II.

Postado

eu era que nem o Romário, não gostava de estudar em casa e era bagunçeiro em sala, mas na hora da prova me garantia, nunca fiquei para trás graças a Deus.

Postado

Eu sou um subversivo

Também, pudera, estudo num colégio federal. Me deram liberdade demais.

Hoje em dia, eu procuro ter uma boa amizade com os professores, afinal, nunca se sabe quando a gente vai precisar daquela forcinha pra passar né mesmo xD

Mas também não sou um mau aluno. O que me impede de ser melhor do que sou, é o cansaço, estudar em período integral é foda, me fatiga bastante, durante as aulas, ou estou durmindo, ou fico pelos corredores conversando (ou até mesmo na sala) com alguns amigos ou amigas (:assobiando:)

Postado

Quanto eu estudava era uns dos melhores da minha serie

Eu era melhor em Português,Historia,Geografia,Inglês,Filosofia

Mais era bom em Matematica

E ruim em Fisica e Quimica

Agora estou na fuculdade de Fisioterapia

Postado

soh repiti 1 vez o 1 ano do ensino medio e dps disso nunca mais repiti o ensino medio

Postado

Graças a DEUS (e aos meus esforços), fui muito bem esse ano, passei em todas as materias na 3ª avaliação, tive facilidade em algumas (Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia e Matemática), assim como tive um pouco de dificuldade em outras (Química e Biologia), mas posso dizer que fui extraordinariamente muito bem esse ano, espero repetir o mesmo retrospecto ano que vem..! :cheguevara::assobiando::joinha:

Postado

No semestre passado (o sistema da minha escola, pública, é baseado em semestres, ao contrário de trimestres):

Português - 8,5

Biologia - 9,5

Física - 9,4

Inglês - 10 ^_^

Matemática - 6,5 <_<

História - 9,3

Educação Física - 9

Química - 9,3

E neste semestre, já estou passado em química, matemática e português, quase em geografia, inglês, biologia e física ^_^

--

Sempre fui um excelente aluno, principalmente em ciências humanas :joinha:

Postado
  • Autor

Rachei de estudar ontem para Inglês e tirei 9 na prova e 9,5 no Trabalho e fechei com 10 esse trimestre pós recuperação. Agora eu tenho q estudar pq quinta tenho a recuperação de Matematica....

Postado

Passei em todas esse ano! Não tirei uma nota abaixo da média.

Minha menor nota nesse ano foi: 7,5 em Português.

A média desse ano é 6,0.

Postado

O sistema do colégio (e de toda a rede pública do Paraná):

- 4 bimestres

- média 6,0

- precisa de pelo menos 24,0 pra passar

Já passei no terceiro bimestre, então........

Postado
O sistema do colégio (e de toda a rede pública do Paraná):

- 4 bimestres

- média 6,0

- precisa de pelo menos 24,0 pra passar

Já passei no terceiro bimestre, então........

No colégio aonde eu estudo aqui em SP,o sistema é assim também, mas se o aluno tira vermelha no úiltimo bimestre ele é reprovado

Passei em todas,exceto Fisíca E Português

Postado

Graças a Deus eu nunca nem fiquei de recuperação. :) Sempre passei direto, as vezes até no 3º bimestre :)

Postado
Nunca fui bem em história e filosofia/sociologia, e sempre fui razoável em biologia e português (biologia eu só gostava de genética - Aa Bb). Ia bem mesmo em Física, Química e Matemática.

Estranho...

Quando o senhor estudou fatos como a Independência e o projeto genoma não haviam ocorrido ainda, era menos matéria... :P

Na escola, modésta parte, sempre fui muito bem. Tenho sorte de aprender com muita facilidade. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.