Ir para conteúdo

Conte aqui sua vida escolar

Featured Replies

Postado
Eu passei em todas as disciplinas ^_^

Tás em que série??

Passei pro 5º semestre do Ensino Médio ;)

Postado

Peguei recuperação em Literatura, Inglês, Biologia e Português!

Que mer**... Prova até o dia 08 de Janeiro <_<

Colégio de mer**! :triste:

Postado
Lá no meu colégio, são 3 trimestres, e a média eh 18 pontos no 1º e 2º Trimestre, de 30 pontos, e no 3º trimestre a média eh 24 de 40 pontos, pra passar de ano eh necessário tirar 60 pontos o ano inteiro, ou seja, Moleza!

Minhas Notas:

Artes - 1º Trimestre>18 Pontos, 2º Trimestre>10 Pontos :lol:

Ciências - 1º Trimestre>27 Pontos, 2º Trimestre>21 Pontos

Ed. Física - 1º Trimestre>25 Pontos, 2º Trimestre>24 Pontos

Inglês - 1º Trimestre>18 Pontos, 2º Trimestre>22 Pontos

Geografia - 1º Trimestre>15 Pontos, 2º Trimestre>16 Pontos :lol:

História - 1º Trimestre>20 Pontos, 2º Trimestre>16 Pontos

Matemática - 1º Trimestre>16 Pontos, 2º Trimestre>23 Pontos

Religião - 1º Trimestre>18 Pontos, 2º Trimestre>12 Pontos :lol:

Português - 1º Trimestre>18 Pontos, 2º Trimestre>18 Pontos

Lembrando que eu estou na Sexta Série. ^_^

O pior de tudo é que eu passei! :lol:

Postado

também passei em todas as disciplinas,minha nota maior foi em Artes,Educação Física e Ensino Religioso,minha nota mais baixa foi em Literatura,tirei 38 a média é 50,e no mínimo tinha que tirar 30,e em Inglês tirei 47.

Postado
Peguei recuperação em Literatura, Inglês, Biologia e Português!

Que mer**... Prova até o dia 08 de Janeiro <_<

Colégio de mer**! :triste:

Quem manda não estudar? :assobiando:

Postado

A preguiça! ^^

Postado

bem, esparramo preguiça agora nas férias ^_^

Postado
  • Autor

Alguem aqui já levou uma bronca de alguma professora e acabou respondendo maul pra ela?

Postado
Alguem aqui já levou uma bronca de alguma professora e acabou respondendo maul pra ela?

Esse ano minha professora de matemática me encheu tanto o saco, mas tanto que um dia ela veio me dar sermão e eu mandei ela longe! :assobiando:

Postado

Na quarta série eu era um aluno largadão... Não fazia nada... Nem os deveres, nem os trabalhos e nas provas eu ia muito mal!

Graças a Deus minha mãe teve uma atitude!

Ela fez um trato comigo, ou eu melhorava as notas ou jamais via Chaves novamente :closedeyes:

Aí que eu passei a me interessar mais pelos estudos... :blackpower:

Quanto a xingar professores não... Mas já contei no FUCH a história da menina apresentando o trabalho de religião e eu dando um beliscão no bum bum dela xD

Postado

Ah não!

Eu quase não levo bronca, minhas broncas são do tipo "Sente-se", nada de berros e socos.

Um monte de vezes acontece isso comigo:

Eu havia terminado minha lição e estava desenhando, a professora estava passeando pela classe, vendo os alunos. Aí ela passou na minha mesa e me viu desenhando, é claro, aí ela fez a clássica pergunta:

-Moço, já fez sua lição??

E eu respondi:

-Sim professora, (coloquei na página da lição)quer corrigir?

Ela ficou com cara de besta e falou:

-Não, não.

Ai como eu adoro fazer isso :surfing:

Postado
  • Autor

Ah não!

Eu quase não levo bronca, minhas broncas são do tipo "Sente-se", nada de berros e socos.

Eu havia terminado minha lição e estava desenhando, a professora estava passeando pela classe, vendo os alunos. Aí ela passou na minha mesa e me viu desenhando, é claro, aí ela fez a clássica pergunta:

E eu respondi:

-Não, não.

Huahsuahs comigo eh diferente:

Eu estou desenhando meus amigos só pra zuar, ao chega a professora e pergunta:

-Já terminou sua lição?

E eu respondo:

-Sim

E ela diz:

-Deixa eu ver!

E eu digo:

-Não.Amanhã eu mostro com mto gosto.

Postado

Ah não!

E eu respondi:

-Não, não.

Huahsuahs comigo eh diferente:

Eu estou desenhando meus amigos só pra zuar, ao chega a professora e pergunta:

-Já terminou sua lição?

E eu respondo:

-Sim

E ela diz:

-Deixa eu ver!

E eu digo:

-Não.Amanhã eu mostro com mto gosto.

Hauheauehsuahuehauehaueha

Aposto que você já ouviu grandes berros de professores, hein!

Postado

Eu bagunço muito na sala, mas a vida inteira sempre fechei 50% das matérias no 3º bimestre e nunca fiquei de recuperação! Nunca fiz tarefa em casa, sempre faço na escola (quando faço), como diria o Chris, para se formar aqui basta ter uma carona! :lol:

Postado

Eu tinha um professor nesse ano, o Vladimir, que era um nazista

Uma vez ele tava aplicando uma prova de outro professor e ele disse q eu to sempre atrasado e q dah vontade de ele me tirar de sala e n deixar eu fazer a prova

Eu disse ué e falei algumas coisas, mas n mtu alto

Ele continuou de graça e eu com cinismo e sacanagem (meio disfarçados, vai q ele me ferra)

Mas se eu pudesse eu sacaneava legal

Diria mesmo: tira de sala, eu já passei de ano msmo, eu sou inteligente meu filho, n eh soh vc q eh bom n, eutambem sou, já passei em quase tdu e n preciso nem fazer essa mer** de prova p passar n, vlw, bunitao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.