Ir para conteúdo

[Projeto] TV GRL

Featured Replies

Postado

Com a TV CH me inspirei e fiquei com vontade de criar minha TV.

Nela teria CH, Programas, Seriados, Desenhos e etc.

Chaves, Chapolin, Clube, Chaves em Desenho, Fantasia, Flintstones, Jetsons, Pegadinhas, Jornal e muitas outras coisas seriam as atrações da TV GRL.

Mas será que esse projeto daria certo?

Fantasia às madrugadas, Jornal apresentado por mim sobre as notícias da televisão em geral, programação 24 horas, CH em dois horários, programação de fim de semana diferente, plantão a qualquer momento, desenhos em diversos horários, webtelespectador poderá pedir um programa, desenho, série e etc.

Mas para tudo isso, preciso saber se vocês aprovariam a idéia e me ajudariam no projeto.

GRATO

Postado

Não é melhor todas as TV"S se juntarem e fazer só uma?

Postado

Depende, através de uma reunião, eu e o Alison resolvemos montar uma parceria quanto a TV Chespirito e a TV Chaves...

Porém cada um tem direitos iguais...

Tudo depende de conversa mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Baixinho
    O documentário para a Televisa, feito por fãs baseado nos engavetados, também colaborou muito para este sonho. Ainda não vi direito a abertura.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" venceu o prêmio de melhor filme internacional no Spirit Awards, que premia filmes independentes. Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/16/spirit-awards-o-agente-secreto.htm
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi que a Nova Mutum tá passando "O robô que pirou" (1979).
  5. matheus153854
    Todas essas raridades que o Jônatas se esforçou e trouxe para nós é algo que na época da volta das séries simplesmente era impensável de se pensar que poderiamos ter, uma pena que certas pessoas não souberam valorizar todo esse esforço dedicado pra que tudo isso fosse possível só por causa de birrinhas idiotas e infantis. Agradeço a ele por tudo que ele nos proporcionou desde o ano passado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.