Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

Ridícula essa sua comparação... <_<

Postado

Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

Postado

Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Postado
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Postado
É o visual, caro colega Sonrisal.
Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

sim... a posição do menu, da enquete, das notícias, dos destaques, dos horários... tá bem parecido mesmo...

a cor azul tb contribui pra isso...

o Turma CH tinha uma identidade própria... mas blz, o portal tem tudo pra virar o melhor site CH se mantiver um bom ritmo de atualizações... ;)

Postado

Grande retorno com a fusão, parabéns a todos...

Quanto ao design, acho que o antigo era melhor, mas de qualquer modo o que mais importa é o conteúdo, e isso sim está de excelente nível...

Postado

Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

Postado
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Postado
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Eu entendo completamente "Mestre"... eu possuo um site,até sei como é... a gente se mata e se esforça o resultado 100% aparece só mais pra frente...

Pois,é compensativo... siga em frente,e desculpe se ofendi o site ou a fusão em si pelas palavras ditas! :reverencia:

Postado
Reverendo, na minha visão pessoal, a Record copia a Globo em tudo e por isso tem obtido um crescimento nos últimos anos. Apenas para dissolver a sua comparação: o Turma CH nunca copiou nem copiará nada da CHBR... Nosso conteúdo é praticamente todo original e exclusivo.

É o visual, caro colega Sonrisal.

Não quero entrar em discussões sobre o design, mas quero deixar um aviso: Se vocês repararem, segui o exemplo de sites tradicionais, menu esquerdo com as seções e o direito com shopping e outras coisas. Não vou colocar as notícias lá no final do site só pra diferenciar da CHBR.

E agradeço os elogios ao site.

Ô Cô, já li seu post e vou tentar arrumar tudo.

;)

Postado
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Tentei de novo baixar as partes 2 e 3 do episódio em Espanhol La Bella Durmiente era una señor muy feo e a segunda parte do La pistola regalada no mires agujero e aconteceu a mesma coisa; diz lá que o arquivo não está mais no Mediafire...

Postado

Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

Postado
Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

OK.

Postado

De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Postado

Bom, o episódio do Dr. Chapatin, é de 1995.

Já o outro, deve ser de 1980, 1984, por aí. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.