Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

Ridícula essa sua comparação... <_<

Postado

Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

Postado

Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Postado
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Postado
É o visual, caro colega Sonrisal.
Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

sim... a posição do menu, da enquete, das notícias, dos destaques, dos horários... tá bem parecido mesmo...

a cor azul tb contribui pra isso...

o Turma CH tinha uma identidade própria... mas blz, o portal tem tudo pra virar o melhor site CH se mantiver um bom ritmo de atualizações... ;)

Postado

Grande retorno com a fusão, parabéns a todos...

Quanto ao design, acho que o antigo era melhor, mas de qualquer modo o que mais importa é o conteúdo, e isso sim está de excelente nível...

Postado

Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

Postado
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Postado
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Eu entendo completamente "Mestre"... eu possuo um site,até sei como é... a gente se mata e se esforça o resultado 100% aparece só mais pra frente...

Pois,é compensativo... siga em frente,e desculpe se ofendi o site ou a fusão em si pelas palavras ditas! :reverencia:

Postado
Reverendo, na minha visão pessoal, a Record copia a Globo em tudo e por isso tem obtido um crescimento nos últimos anos. Apenas para dissolver a sua comparação: o Turma CH nunca copiou nem copiará nada da CHBR... Nosso conteúdo é praticamente todo original e exclusivo.

É o visual, caro colega Sonrisal.

Não quero entrar em discussões sobre o design, mas quero deixar um aviso: Se vocês repararem, segui o exemplo de sites tradicionais, menu esquerdo com as seções e o direito com shopping e outras coisas. Não vou colocar as notícias lá no final do site só pra diferenciar da CHBR.

E agradeço os elogios ao site.

Ô Cô, já li seu post e vou tentar arrumar tudo.

;)

Postado
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Tentei de novo baixar as partes 2 e 3 do episódio em Espanhol La Bella Durmiente era una señor muy feo e a segunda parte do La pistola regalada no mires agujero e aconteceu a mesma coisa; diz lá que o arquivo não está mais no Mediafire...

Postado

Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

Postado
Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

OK.

Postado

De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Postado

Bom, o episódio do Dr. Chapatin, é de 1995.

Já o outro, deve ser de 1980, 1984, por aí. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.