Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)

Featured Replies

Postado

Ridícula essa sua comparação... <_<

Postado

Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

Postado

Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Postado
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Postado
É o visual, caro colega Sonrisal.
Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

sim... a posição do menu, da enquete, das notícias, dos destaques, dos horários... tá bem parecido mesmo...

a cor azul tb contribui pra isso...

o Turma CH tinha uma identidade própria... mas blz, o portal tem tudo pra virar o melhor site CH se mantiver um bom ritmo de atualizações... ;)

Postado

Grande retorno com a fusão, parabéns a todos...

Quanto ao design, acho que o antigo era melhor, mas de qualquer modo o que mais importa é o conteúdo, e isso sim está de excelente nível...

Postado

Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

Postado
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Postado
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Eu entendo completamente "Mestre"... eu possuo um site,até sei como é... a gente se mata e se esforça o resultado 100% aparece só mais pra frente...

Pois,é compensativo... siga em frente,e desculpe se ofendi o site ou a fusão em si pelas palavras ditas! :reverencia:

Postado
Reverendo, na minha visão pessoal, a Record copia a Globo em tudo e por isso tem obtido um crescimento nos últimos anos. Apenas para dissolver a sua comparação: o Turma CH nunca copiou nem copiará nada da CHBR... Nosso conteúdo é praticamente todo original e exclusivo.

É o visual, caro colega Sonrisal.

Não quero entrar em discussões sobre o design, mas quero deixar um aviso: Se vocês repararem, segui o exemplo de sites tradicionais, menu esquerdo com as seções e o direito com shopping e outras coisas. Não vou colocar as notícias lá no final do site só pra diferenciar da CHBR.

E agradeço os elogios ao site.

Ô Cô, já li seu post e vou tentar arrumar tudo.

;)

Postado
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Tentei de novo baixar as partes 2 e 3 do episódio em Espanhol La Bella Durmiente era una señor muy feo e a segunda parte do La pistola regalada no mires agujero e aconteceu a mesma coisa; diz lá que o arquivo não está mais no Mediafire...

Postado

Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

Postado
Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

OK.

Postado

De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Postado

Bom, o episódio do Dr. Chapatin, é de 1995.

Já o outro, deve ser de 1980, 1984, por aí. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.