Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Junho/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Caramba a Euro chegou a dar 20 pontos!!! Impressionante!

Postado

O programa do Silvio é muito

bom mesmo!

O diretor não aparece eu não

sei o motivo,mas tem varios diretores

q não aparecem o do

Tv fama q faz reportagem

com a monique evans o vildomar

do hoje em dia(eu acho)

flws! :)

Postado
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emosbt.png
. Ratinho encontrou Silvio Santos no salão do Jassa, em SP, onde Silvio faz o cabelo. Ao conversar com ele, Ratinho se emocionou e chorou, segundo pessoas que estavam no local. Ele pediu para Silvio reconsiderar a decisão de não renovar seu contrato, que vence no fim do ano. "Comprei até as retransmissoras do SBT no Paraná", disse Ratinho. Silvio ficou de pensar no assunto.

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

emosbt.png

34ff81z.jpg

. Carlos Massa, o Ratinho, terá uma última chance no SBT. Voltará ao ar em julho, com um programa popular, das 14h às 18h dos sábados. O contrato de Ratinho vence no final do ano. Silvio Santos achou melhor aproveitá-lo e desistiu de contratar Netinho de Paula.

Com essa volta do Ratinho, o "Quem não viu, vai ver" vai rodar.
Postado

o Silvio é doente mental !

o Ratinho jamais deveria ter saido , ficava em 1º lugar em praticamente todos os programas

Postado

Quando ele foi para o Sbt os programas dele sempre ganharam muita audiência...mas nos últimos tempos, parece que o tipo do programa dele passou da época!

Postado

Programa Livre poderá regressar ao SBT

Silvio Santos não esconde de ninguém que o Programa Livre nunca saiu do seu alvo e que o programa pode voltar em breve em um horário alternativo para alavançar os índices da emissora vale lembrar que o programa foi lider por muitos anos e sempre potuou muito bem tanto nas madrugadas como nas tardes da emissora . Então Continua nos planos de Silvo Santos a volta do Programa .

Segundo informa a coluna Canal 1, o SBT só não voltou com ele até agora, porque o apresentador ideal ainda não foi encontrado

fonte:audiência.zip.net / opiniaoeopcao.blogspot.com

Postado

Tomara que Ratinho volte mesmo!

E se que a audiência fique lá em cima nesse período de teste, para que ele renove com o SBT e continue apresentando!!!

Coitado, até chorou... Esse sim é um sbtista do coração!!!

Postado

Top 5

Domingo Legal

Aud% 17,18

Pico 25,8

Novela Pantanal

Aud% 11,71

Pico 16,91

Astros

Aud% 9,72

Pico 15,94

Eu, a Patroa e as Crianças Not

Aud% 9,68

Pico 14,5

Programa Silvio Santos

Aud% 9,52

Pico 15,93

Postado

A audiência do PSS só foi isso?????

c******.

E esse Eu, a Patroa e as Crianças da noite ta indo bem pra caramba hein!

Postado
Quando ele foi para o Sbt os programas dele sempre ganharam muita audiência...mas nos últimos tempos, parece que o tipo do programa dele passou da época!

passou da epoca ?

e como o cara iria conseguir audiencia nos ultimos tempos num programa com menos de 2 minutos de duraçao as 5:30 da tarde sem o elenco ???????????

Postado

A média do PSS foi baixa por que juntaram com a média do Tentação também.

Postado
A média do PSS foi baixa por que juntaram com a média do Tentação também.

Não senhor, a média realmente foi essa. Tanto que os picos foram de 15, que foi justamente na hora da eurocopa. Mais programa variou o tempo todo entre 8 e 11

Postado

Não esqueçam que o programa do SS tem 5 horas!

Pra tudo isso tá uma me´dia ótima

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...