Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Junho/2008

Featured Replies

Postado

O SBT está se saindo muito bem na audiência. Mas se perder alguns apresentadores como Gugu e Hebe, meu Deus...

Postado

Alguém viu a nova chamada que o SBT fez anunciando sua nova grade noturna?

Ela começa com a Hebe reclamando que o programa dela começa muito tarde, depois o narrador fala " A Hebe reclamou, e o SBT mudou, chega de ver programas jornalisticos na Globo e Record, assista SBT show" :P ( mas ou menos assim).

Dai vem a grade:

Das 8h00 ás 9h00!

Segunda - Hebe

Terça - Nada além da verdade

Quarta - Astros

Quinta - A praça é nossa

Sexta - Tentação

Ficou até melhor, agora dá pra mim assistir Astros :surfing:

Postado

Sim, eu vi. Eu ia postar antes... :P Na verdade eu ouvi, já que estou no PC. Eu acho uma boa mudança, mas acho estranho "Nada Além da Verdade" na terça e "Tentação" na sexta. Alguma coisa vai sair da programação. Será o Chavinho? :mellow:

Postado

Tô pensando como a Hebe deve ter reclamado com o Silvio de segunda o programa dela ter começado 15 para meia noite...

E nesse vídeo ela tava reclamando do programa dela começar às 11 da noite.

Postado
Tô pensando como a Hebe deve ter reclamado com o Silvio de segunda o programa dela ter começado 15 para meia noite...

Realmente, o SBT deve ter colocado a Hebe no comercial só para se "limpar" com ela.

E o SBT não perde a oportunidade de arrumar encrenca com a Globo e a Record...

Postado

Realmente, o SBT deve ter colocado a Hebe no comercial só para se "limpar" com ela.

E o SBT não perde a oportunidade de arrumar encrenca com a Globo e a Record...

O SBT está tão polêmico como nos anos 90. Como já disseram no Youtube: "O Silvio é igual a inflação: estava adormecido, mas quando acorda ninguém segura"

E.R, Lalola deve acabar dia 30. A Assessoria do SBT disse que O Privilégio de Amar e Lalola acabam no final do segundo semestre de junho.

Postado
E.R, Lalola deve acabar dia 30. A Assessoria do SBT disse que O Privilégio de Amar e Lalola acabam no final do segundo semestre de junho.

:joinha:

emosbt.png

DE SEGUNDA A SEXTA

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

07:00 - "Chaves I"

07:20 - "Chaves II"

07:40 - "Chaves III"

08:00 - "Carrossel Animado" - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - AO VIVO

12:45 - "Chaves IV"

13:15 - "As Visões da Raven I"

13:40 - "Eu, a Patroa e as Crianças I"

14:00 - "Eu, a Patroa e as Crianças II"

14:20 - "Cinema em Casa"

16:00 - "Casos de Família"

17:00 - "A Outra"

18:00 - "As Visões da Raven II"

18:25 - "Eu, a Patroa e as Crianças III"

18:50 - "Chaves V"

19:15 - "Chiquititas 2008"

SEGUNDA

20:00 - "Hebe"

21:30 - "SBT Brasil" - AO VIVO

22:15 - "Revelação"

23:15 - "Pantanal"

0:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

TERÇA

20:00 - "Nada Além da Verdade"

21:00 - "Eu, a Patroa e as Crianças IV"

QUARTA

20:00 - "Astros"

21:00 - "SBT Brasil" - AO VIVO

21:45 - "Revelação"

22:45 - "Pantanal"

0:00 - "SBT Realidade"

1:00 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

QUINTA

20:00 - "A Praça É Nossa"

0:30 - "SBT Repórter"

1:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

SEXTA

20:00 - "Tentação"

21:00 - "Eu, a Patroa e as Crianças IV"

DOMINGO

11:00 - "Lances da Vida"

12:00 - "Smallville: As Aventuras do Super Boy"

13:00 - "Roda a Roda Jequiti"

14:00 - "Programa Silvio Santos"

18:25 - "Sorteio da Tele-Sena" - com Silvio Santos

18:30 - "Domingo Legal" - com Gugu Liberato - AO VIVO

22:30 - "8 e Meia no Cinema 2008"

--

emosbt.png

:lol:Esse SBT não está louco, está maLHuco ! :lol:

--

" A Hebe reclamou e o SBT mudou. A partir de segunda, dia 30, chega de ver notícias na Globo e na Record das 8 as 9, vejam o SBT Show". :lol:

Postado
QUARTA

20:00 - "Astros"

0:30 - "SBT Repórter"

1:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

Quarta tem futebol. Astros deve ir de 20h00 às 21h00, e daí em diante pode atrasar tudo 30 minutos. :joinha:

Postado

Que raios é issooo!

Tentação e Nada Além da Verdade? Isso não vai dá certo!!!

E a pergunta que não cala:

Por que não põe o Chapolin?? digo...

Postado

Ah Gostei, se traçar ja é outra coisa, mais pelo menos tão diferenciando, Nada Além da Verdade tinha programas inéditos ainda, ja Tentação? Seria melhor Pássa ou Repassa.

Acho que Terça, Quarta, Quinta, Sábado Sbt vai bem por tar diferenciando das outras emissoras que somente tem jornal.

Ja Hebe sofre pra dar 4 pontos as 23:00 imagina as 20:00 sei não acho que traça.

Ja Tentação desde que ganhou pegadinhas subiu pra 8 pontos, espero que matenha.

Ja o resto ta Perfeito.

Caso Chiquititas va mesmo para as 19:15, vai voltar a traçar pois enfrentaar PP, e ja vi esse filme antes, a novela patinava em 3/4 Pontos, agora subiu pra 6/7.

Eu Faria

19:00 Chaves

19:30 Chiquititas

20:00 Sbt Show

21:00 Sbt Brasil (nada é perfeito)

21:30 Revelação

Após a Novela da Globo, A Favorita Terminar = Pantanal.

Chiquititas começando as 19:40 as Quartas ta se mantendo com 6/7 Pontos, se começar as 19:30 não ira mudar muita coisa, acho que a novela ja conquistou o publico dela.

Postado
Ah Gostei, se traçar ja é outra coisa, mais pelo menos tão diferenciando, Nada Além da Verdade tinha programas inéditos ainda, ja Tentação? Seria melhor Pássa ou Repassa.

Passa ou repassa? Logico que não. O programa deve voltar, mas tem que ser diario. Pois a disputa entre escolas leva a semana toda. Só se fizessem com artistas, uma vez por semana, seria legal mesmo.

E vai ter outra exibição de "Eu, a patroa e as crianças"? Seria muito bom se fosse o Chapolin, pois não iria atrapalhar muito, e teriamos 2 episodios por semana, ao menos.

O Seriado é um sucesso, mas um dia isso acaba...ou será um novo Chaves? Ainda tenho minhas duvidas...

Postado

emosbt.png

2ujgml5.jpg

HEBE : É bom demais poder começar o programa assim nesse astral, pena que é tão tarde que começa, mas tudo bem, de repente eles caem na real e põe a gente mais cedo, né ?

33wxhkz.jpg

A HEBE RECLAMOU...

246sutj.jpg

... E O SBT MUDOU.

5ck1tt.jpg

CHEGA DE VER NOTÍCIAS NA GLOBO E NA RECORD DAS 8 ÀS 9 DA NOITE

dyuplx.jpg

VEJA O SBT SHOW

30bpb9d.jpg

SEGUNDA, HEBE

200z813.jpg

TERÇA, NADA ALÉM DA VERDADE

n69kqq.jpg

QUARTA, ASTROS

2jd5r1c.jpg

QUINTA, A PRAÇA É NOSSA

1zb6h5k.jpg

SEXTA, TENTAÇÃO

2w553qa.jpg

SÁBADO, SUPERNANNY

t69ysj.jpg

A PARTIR DE SEGUNDA, DIA 30, DAS 8 ÀS 9 DA NOITE...

ngvziw.jpg

DAS 8 ÀS 9 DA NOITE...

n7v5w.jpg

...VEJA O SBT SHOW...

s1lopv.jpg

... E EM SEGUIDA, AS NOTÍCIAS NO SBT BRASIL

Postado

Ah, eu Gostei, vou ver todos os programas.

Até a hebe verei, mais que leve convidados bons.

Nada Além tem ótimos convidados.

Astros eu gostei de ser mais cedo.

Praça tbm, bem legal mais cedo.

Tentação, não sei se é o programa mais certo, mais desde que ganhou pegadinhas subiu pra 8 pontos, e fica na vice, ficou mais divertido assistirei.

Legal finalmente voltarei a ver Sbt das 20:00 as 21:00. Sbt ta Perfeito.

12:45 Chaves

13:15 Raven

13:45 Patroa

14:15/14:30 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 A Outra (novela muito boa, lembra usurpadora)

18:00 Raven

18:50 Patroa

19:15 Chaves

20:00 Sbt Show

Em Breve Revelação

E Quando Terminar A Novela da Globo, A Favorita Troque de Canal e Veja Pantanal.

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

“PANTANAL” JÁ É VICE-LÍDER NAS NOITES DO SBT
Na noite desta quinta-feira (20/06), “Pantanal” garantiu a vice-liderança de audiência ao SBT.

Exibida das 22h33 às 23h44, a novela registrou seu maior índice desde a estréia, 13 pontos de média e pico de 15. No mesmo horário, as demais emissoras marcaram 23 e 13 pontos.

No capítulo exibido nesta quinta pelo SBT, Zé Leôncio, depois de uma tentativa frustante de tirar o filho da guarda de Madeleine, voltou ao Pantanal. Anos depois, Filó revelou para o fazendeiro que ele era o pai de seu filho e os dois acabaram fazendo amor. Enquanto procurava por Juma, que havia desaparecido, Maria foi picada por uma cobra e socorrida pelo velho Joventino.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

Tanto os capítulos, como fotos e logotipo estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do SBT.

Não perca! “Pantanal”, de segunda a sábado, às 22h, no SBT!

QUEM NÃO VIU, VAI VER ENTREVISTA DE HEBE COM IRIS ABRAVANEL, AUTORA DE REVELAÇÃO
Neste sábado (21/06), o programa “Quem Não Viu, Vai Ver” vai reapresentar a entrevista da apresentadora Hebe Camargo com a autora de “Revelação”, Iris Abravanel.

Além disso, a atração leva ao ar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribui prêmios em dinheiro – que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

• Fundo do Baú - Passa ou repassa com Portiolli

• Destaque da semana - Hebe com a dona Íris Abravanel

• Vitrola - Especial Thalia

• Zoom - Matéria do J. Silvestre

• Topa Ou Não Topa

• Vinte e Um

SUPERNANNY ENFRENTA UM NOVO DESAFIO NESTE SÁBADO (21/06)
Nesta semana, Cris Poli viaja até o Rio de Janeiro coma missão de mudar a vida da família de Sara e Gabriel.

A mãe passou por problemas de saúde e mimou demais Esther, Xerxes e a caçula Vitória. O pai é ausente e prefere o futebol com os amigos a ajudar a mulher a dar um jeito nas crianças. Um desafio e tanto para a SuperNanny.

Não perca! Supernanny, neste sábado, (21/06), às 20h, no SBT!

DERCY GONÇALVES É HOMENAGEADA POR HEBE CAMARGO
Exatamente no dia de seu aniversário, na próxima segunda (23/06), Dercy Gonçalves será homenageada por Hebe Camargo em seu programa.

Em matéria gravada nesta sexta (20/06), Dercy falou sobre as lembranças mais marcantes que tem de sua carreira, do que pensa sobre o povo brasileiro e se ela acha que a apresentadora Hebe quer se tornar uma “Dercy do amanhã”.

Além disso, o sofá mais famoso do Brasil recebe a super top model Fernanda Motta, a apresentadora Didi Wagner e o humorista carioca Dedé Machado.

Hebe também recebe os internacionais Tim Ries e Bernard Fowler, integrantes dos Rolling Stones. Vamos curtir também os melhores momentos do cantor Leandro.

E mais: Astrid Fontenelle mostra tudo do São Paulo Fashion Week.

Não perca! Programa Hebe, nesta segunda (23/06), às 22h45, no SBT!

Sala de Imprensa do Sbt

Adorei o Quem Não Viu dessa semana, Passa ou Repassa com Portiolli (na minha opinião futuro substituto de SS), e Vitrola com Thalia, adoro essaa mulher, é uma ótima Atriz e exelente cantora, ja tenho 3 vcds de clipes que montei dela, e to montando mais 3 pra gravar por esses dias, adorei, essa semana sim, da gosto assistir.

Postado

Com essa mudança na programação noturna, não vamos ter mais chances de Clube na madrugada?

Postado

O mais certo é que o "SBT SHow" seja exibido a partir das 20h15, quando começarem os JN e JR, terminando entre 21h15 e 21h30. E recebendo de Chaves, de preferência! Mas o que fazer com Chiquititas?!

É uma incógnita o que será feito nos dias dos programas de só 1 hora, porque o SBT Brasil não pode ficar com 1:30!

O SBT foi esperto em usar Hebe na chamada. Assim a culpa não cai toda pra SS! Quero ver a velha reclamar, agora...

Nada Além da Verdade deve ir bem no horário, mas não acho bom que passem só reprises (apesar de alguns inéditos). Se não continuarem gravando significa que ficará pouco tempo no ar!

Astros está bem! Acho que deve chegar em alguns momentos à vice nesse horário.

A Praça eu não acho que seja apropriado para o horário, devia ser mais tarde! As piadas vão ter que ficar mais leves às 8...

Tentação foi o que eu menos gostei! Mesmo tendo mudado, acho que será o pior de todos na audiência. Bem que podiam ter colocado o "Roda Roda Jequiti" no lugar, né, e deixava Tentação aos domingos, mesmo! Agora resta saber como ficará o horário do programa no domingo, já que amanhã acaba HSM A Seleção.

Na minha opinião seria melhor assim:

Faixa 1 (20h15)

Seg: Hebe (fazer o quê, melhor que deixar ela ir pra Record...)

Ter: Nada Além da Verdade

Qua: Astros

Qui: Supernanny

Sex: Roda Roda Jequiti

Sáb: A Praça é Nossa (seria melhor mais tarde, mas é melhor 20h do que 00h00!)

Faixa 2 (23h30)

Seg: Uma Hora de Sucessos

Ter: Cine Espetacular ou programa Galisteu

Qua: Show do Milhão - meu sonho!!! Mas como acho pouco provável, Cine Espetacular, já que começa mais cedo por causa do jogo (ou programa Galisteu)

Qui: ??? Poderia ser Ugly Betty ou outro humorístico...

Sex: Tela de Sucessos

Sab: Cine Belas-Artes

Domingo continuaria Tentação e no lugar de HSM entraria Gossip Girl.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.