Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Junho/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Que ótimo, Programa SS Tava Ótimo Hoje, semana passada achei fraco, mais hoje tava sensacioinal.

Com Certeza será o Lider do Top 5, e Sbt Voltando a Arrasar, Pantanal Sexta ficou 5 minutos na Lidernaça, e Hoje Programa SS Ficou Vários Minutos na Liderança, é o que eu sempre digo, Record só se da bem em cima de erros do Sbt, basta o Sbt acertar na Programação, que volta a ser vice/Lider, pq o Sbt Tem Uma diferença das Demais, Sbt é a emissora do Povo.

Postado

Vendo essas noticias, me surgiu uma duvida: A audiencia do futebol sempre foi tão baixa assim? Eu sempre pensei que era um sucesso.

Postado
Vendo essas noticias, me surgiu uma duvida: A audiencia do futebol sempre foi tão baixa assim? Eu sempre pensei que era um sucesso.

até que não willian, futebol sempre da entre 25 e 30 Pontos, mais é que hoje em Sp passaram Vasco e Palmeiras, e como esse jogo é exibido em Sp, vou postar os minutos a Minutos certinho pra vcs.

Minuto a Minuto do Programa SS 17:00
Sbt 19

Record 16

Globo 13

17:25

Sbt 17

Globo 15,5

Record 15

17:36

Record 16

Sbt 16

Globo 15

17:38 (Eu Acho, esse Post do Kléber foi feito as 17:40, e ele não colocou o minuto)

Globo 18

Sbt 16

Record 12,5

17:40

Globo 21

Sbt 17

Record 11

17:45

Globo 18

Sbt 18

Record 13

17:51

Globo 18

Sbt 17

Record 14

Rede Tv 2,4

Band 2,1

17:56

Sbt 18

Globo 17,5

Record 14

18:00

Sbt 18

Globo 17

Record 14

18:02 GLOBO SURRADA!

Sbt 18

Record 16

Globo 14

18:03 MAIS SURRA POVO... PSS NÃO VAI MAIS AGUENTAR... (Nesse Momento Penaltis Euro Copa na Record, por Isso esse Comentário do Kléber)

Sbt 18

Record 17

Globo 13

18:05

Sbt 18

Record 18

Globo 12

RECORD ASSUME A LIDERANÇA, COMO PREVISTO (postado as 18:08, ele não postou de que minuto é isso)

Record 18

Sbt 17

Globo 13

Pessoal.. tenho que ir..

18:17... é o último que eu tenho

Record 19

Sbt 17

Globo 15

SS DEVE VENCER FAUSTÃO NA MÉDIA.

Fonte:Kléber

Postado

Disputa muita acirrada tem

motivo no Brasil é q tem

uma grande colonia portuguesa

e italina aqui principalmente

em São Paulo!

Flws! :D

Postado
Ibope 21:40
Globo 21
Sbt 19
Record 15
Rede Tv 8,5
Band 1,4

Fonte Kleber

Gugu Exibindo Cosntruindo Um Sonho.

8 Emeia deve ir mal na Audiência ja que tem Titanic na Record, eu pelo menos vou ver titanic.
Postado

Últimos números

22h25

SBT 23

GLOBO 21

RECORD 11

A Telesena derrunou o ibope pra 15 mas venceu a Record que ficou com 14, depois o 8 e meia no Cinema derrubou pra 12 contra 13.5 da Record.

Gugu acabou por volta das 22h30

Postado
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

emosbt.png

. O SBT está negociando a aquisição das fitas de "A História de Ana Raio e Zé Trovão", novela exibida pela Manchete em 1991 e que substituiu "Pantanal". O SBT quer repetir a história e reprisar "Ana Raio" logo após o final de "Pantanal".

Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, e dirigida por Jayme Monjardim, "Ana Raio" teve o mérito de mostrar o universo dos rodeios, então emergente, e de gravar "na estrada", mas, sem tramas bem definidas, revelou-se arrastada. Com 15 pontos no Ibope, não conseguiu manter a alta audiência de "Pantanal" (que bateu nos 51) .

Silvio Santos negocia "Ana Raio" com o empresário José Paulo Vallone, de quem comprou "Pantanal".

Sem espaço na programação das grandes redes, Vallone decidiu no ano passado investir no acervo da massa falida da TV Manchete. Contratou uma empresa que faz varreduras em jornais oficiais e descobriu um leilão de novelas da Manchete. Por cerca de R$ 2 milhões, comprou, além de "Pantanal" e "Ana Raio", as novelas "Dona Beija" (1986), "Kananga do Japão" (1989/90), "Amazônia" (1991/92) e "Corpo Santo" (1987) e a minissérie "O Canto das Sereias" (1990). As fitas, algumas bastante emboloradas, estão sendo limpas.

Agora a mania do SBT é reprisar as novelas da extinta TV Manchete, primeiro foi "Xica da Silva", agora "Pantanal", depois "Ana Raio" e por aí vai... :P
Postado

Não é isso, é que no sábado e ontem teve Eurocopa na Record, competindo com o futebol da Globo e da Band/Rede TV. Aí o público que assiste futebol ficou dividido.

Mas, se somar Globo, Record e Rede TV no sábado, ou se somar Globo, Record e Band no domingo, aí com certeza dá mais de 30 pontos para o futebol. :joinha:

=========================================

Top 5 - 16 a 22/06

Domingo Legal

Aud% 18,22

Pico 24,3

Programa Silvio Santos

Aud% 15,47

Pico 19,61

Novela Pantanal

Aud% 10,84

Pico 14,93

Eu, a Patroa e as Crianças - Not

Aud% 8,73

Pico 12,21

Eu, a Patroa e as Crianças - Ves

Aud% 8,43

Pico 10,49

Eita, ambas as patroas ganharam do Chaves na audiência. :blink:

Postado

BOMBA!

É engraçado colocar esse título nas postagens, hehehe... Sensacionalismo de vez em quando não é demais... Aí vai:

Segundo o site Natelinha, Claudete Troiano é a nova contratada do SBT!

Após um ano afastada da telinha por ter seu contrato rompido com a Band, onde comandava o Pra Valer, nas tardes da emissora, a apresentadora Claudete Troiano está de casa nova.

Informações de bastidores dão conta de que Claudete acaba de assinar contrato com a TV de Silvio Santos, o SBT.

Várias sondagens já haviam acontecido, e o próprio Silvio havia demonstrado seu interesse na apresentadora nas ocasiões em que se encontraram após ela ter se desligado da Band.

No SBT existe a possibilidade de Claudete comandar a revista eletrônica feminina que está nos planos do patrão.

Fonte: Endrigo Annyston (www.annyston.blogger.com.br)

E aí, o que achou da notícia? Será que vai se concretizar??? Eu acho que se for para vir a tão sonhada revista que venha logo. É melhor arriscar e qualquer coisa tira do ar e é só mais uma na geladeira... Viajei! :D

Agora sério, tenho dúvidas sobre qual horário seria melhor, se começando às 7 da manhã ou 5 da tarde. O que acham que iria melhor (levando ainda em consideração que dia 30 estréia a novela "A Outra", provavelmente às 17h00)?

fonte:opiniãoeopcao

Postado

emosbt.png

. Prevaleceu o bom senso e "Tentação" não será mais exibido às sextas-feiras à noite. No horário, o SBT vai passar "Topa ou não Topa ?" (e não serão mais reprises, serão só inéditos).

Postado

Mas será que o Tentação vai continuar de domingo então?

Porquê no último domingo ele foi bem na audiência! E aí acharam melhor deixar-lo de domingo...

Eu gostei pois acho o topa ou não topa bom para as noites!

Edit: Olha como o sbt está exagerando...

SBT FAZ ANÚNCIO NA REVISTA VEJA

Na edição da revista Veja que está em circulação desde a ultima sexta feira, o SBT exibe uma propaganda de duas paginas com a improferrivel escrita “Depois da novela da Globo A favorita mude de canal e veja Pantanal. Alguém lá dentro precisa por um freio nisso.

fonte:audiência.zip.net

Postado

"Chiquititas" vai para às 18h

Com a Linha de Shows do SBT indo para às 20h, o grande mistério era: Pra onde vai Chiquititas? Pois bem, agora parece que, além de ter arranjado solução pra esse problema, resolveram outro: Chiquititas vai para às 18h a partir do dia 30, entrando no lugar da série americana "As Visões da Raven", assim resolvendo a questão das incansáveis reprises do seriado. Também no dia 30 entram ao ar a novela "A Outra", no lugar de "Privilégio de Amar" e a Faixa de Shows do SBT, chamada de "SBT Show".

Postado

Afinal, vai ter o tentação sim ou não???

Se não tiver vai ser feito outro programa porque tem que ter um programa para as pessoas que pagam o carnê!!

Postado
NOTÍCIAS
emosbt.png

2qa2szo.jpg

a72f6.jpg

--

emosbt.png

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT - Manhã
7:00 Chaves
8:00 Carrossel Animado
9:00 Bom Dia & Cia
12:45 Chaves
13:15 Chapolin
13:45 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Cinema em Casa
16:00 Casos de Família
17:00 A Outra
18:00 Chiquititas 2008
18:45 Chaves
19:10 Eu, a Patroa e as Crianças
19:30 Chaves

SEGUNDA
20:00 Hebe
21:30 SBT Brasil
22:05 Pantanal
23:30 SBT Realidade
0:30 Jornal do SBT - Noite
1:15 Tele-Seriados I
2:45 Tele-Seriados II
4:30 Tele-Seriados III
5:30 Chaves

TERÇA
20:00 Nada Além da Verdade
21:00 SBT Brasil
23:30 Cine Espetacular
1:30 Jornal do SBT - Noite
2:15 Tele-Seriados I
3:40 Tele-Seriados II
4:40 Tele-Seriados III
5:40 Chaves

QUARTA
20:00 Astros
21:45 Pantanal
23:30 SBT Repórter
0:30 Jornal do SBT - Noite
1:15 Tele-Seriados I
2:45 Tele-Seriados II

QUINTA
20:00 A Praça É Nossa
21:30 SBT Brasil
23:30 Especial sobre a carreira de algum artista
0:45 Jornal do SBT - Noite
1:30 Tele-Seriados I
3:00 Tele-Seriados II

SEXTA
20:00 Topa ou não Topa ?
23:30 Tela de Sucessos
1:30 Jornal do SBT - Noite
2:15 Tele-Seriados I
3:40 Tele-Seriados II
4:40 Tele-Seriados III

SÁBADO
6:00 Ataque de Risos I
6:30 Ataque de Risos II
7:00 Sábado Animado
11:00 Sessão Sábado Animado
12:45 Chaves
13:15 Chapolin
13:45 Eu, a Patroa e as Crianças
14:15 Cinema em Casa
16:00 Quem não viu, vai ver
17:00 Tentação
18:00 Roda a Roda Jequiti (e, depois de um tempo, Programa com Netinho de Paula)
18:45 Chaves
19:10 Eu, a Patroa e as Crianças
20:00 Super Nanny
23:30 Cine Belas-Artes
1:30 Tele-Seriados I
3:00 Tele-Seriados II
5:30 Chaves /Programa Educativo (em algumas praças)

DOMINGO
6:00 Ataque de Risos I
6:20 Ataque de Risos II
6:40 Ataque de Risos III
7:00 PescAlternativa
8:00 Vrum
8:30 Siga Bem Caminhoneiro
9:00 Domingo Animado
11:00 Lances da Vida
12:00 Smallville: As Aventuras do Super Boy
13:00 Programa Silvio Santos
18:25 Domingo Legal
22:25 Sorteio da Tele-Sena
22:30 8 e Meia no Cinema
0:35 Arquivo Morto
1:35 Desaparecidos
3:00 Divisão Criminal
4:00 Fim de Noite LEGENDADO
Postado

MARIANE, POLEGAR E CHAVES NO QUEM NÃO VIU, VAI VER

PROGRAMA MARIANE, GRUPO POLEGAR E OUTRAS ATRAÇÕES NO QUEM NÃO VIU, VAI VER

Neste sábado (28/06), o programa "Quem Não Viu, Vai Ver" leva ao ar grandes sucessos do SBT de todos os tempos e ainda distribui prêmios em dinheiro - que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

Destaque da semana - A Praça É Nossa

Zoom - Chaves

Fundo do Baú - Programa Mariane

Zoom - Especial de humorísticos

Vitrola - Musical Polegar

Fundo do Baú - Hebe visita a Rússia

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (28/06), a partir das 16h, no SBT.

PROGRAMA SILVIO SANTOS EM NOVO HORÁRIO: 13H

MULHER MELANCIA E OUTROS FAMOSOS NO PROGRAMA SILVIO SANTOS DE DOMINGO (29/06)

No próximo domingo (29/06), Silvio Santos traz sua alegria à tela do SBT por ainda mais tempo! Serão mais de cinco horas de muitas atrações, games, gincanas, câmeras escondidas e brincadeiras com famosos no palco!

O musical fica por conta do grupo de pagode Sorriso Maroto, que vai cantar seus maiores sucessos. Nos games com os famosos, os convidados serão a dançarina Mulher Melancia, a apresentadora Débora Rodrigues, o cantor Rodriguinho e os personagens de "A Praça É Nossa": o Mano (Tuca Laranjeira) e Bebe Camargo (Rêne Vanorden, do Café com Bobagem).

Já no Jogo das Três Pistas, Silvio Santos brinca com o diretor teatral Cacá Rosset e a jornalista Cynthia Benini.

Além de muitos "Quem quer dinheiro?" e aviõezinhos serem vistos durante todo o tempo, a atração também exibe o Concurso de Sósias, Jogo dos Casais, Não Erre A Letra e muito mais!

Não perca! "Programa Silvio Santos" do jeito que você sempre gostou, neste domingo (29/06), a partir das 13h, no SBT!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      228

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      86

RedeTV!

3. Doutor Chimoltrúfio
      539

Audiências CH

4. E.R
      94

Lote de 92

5. Helenaldo
      2053

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...