Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Junho/2008

Featured Replies

Postado

Uma hora de jornal?? Meu deus!!! Isso se A Favorita acabar as 22h, e se for até 22:15? 1 hora e 15 de jornal!! Meu deus!!!!

E o Netinho no SBT?? Não sei não...estou receoso.

O Nada Além da Verdade e o Topa ou Não Topa podem ir até 21:15. às quartas tem o futebol e às quintas tem propaganda política.

Postado

. Eu adorava a Mariane, além de boa apresentadora, ela era linda, talvez tenha sido a apresentadora infantil mais bonita da TV. Quanto ao aumento do tempo do "Programa Silvio Santos", tava na cara que isso acontecer. Uma solução para o Silvio Santos talvez seja colocar "Roda a Roda" e "Tentação" no sábado.

--

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emosbt.png

. Datena tem contrato com a Band até 2011, mas está na mira do SBT, apesar de já ter recusado convite, em 2007. Silvio Santos quer lançar programa policial, no fim da tarde, para enfrentar Record e Band. Herbert de Souza, um dos âncoras da nova versão do "Aqui Agora", foi cogitado para fazer o novo programa, caso Datena não aceite.

Mas o Silvio Santos continua com essa idéia de jerico ? E essa história de Datena no SBT já encheu a paciência ! E que nem a história do Gugu na Record e do Ratinho na Band.

--

NOTÍCIAS
Postado

Silvio quer enfrentar jornal na Band e na Record com outro jornal?? O Aqui Agora já sucumbiu, o SBT deve ser a alternativa, a opção, o diferente!

Postado

Então o Quinta no Cinema vai voltar?

Postado

Caso volte, deverá ir ao ar as quintas-feiras ;)

Postado

Não tenha tanta certeza, estamos falando de sbt :P

Postado

Não tenha tanta certeza, estamos falando de sbt :P

Verdade, melhor começar a ligar pra lá perguntando.

Postado

A Outra cancelada?

Aiii que vontade de soltar um palavrão...

Por* Meu!!

:angry::byecry:

Postado

Nas quintas-feiras entra ao ar a série Greys Anatomy. Não é agora que o Quinta no Cinema volta.

No lugar de A Outra, entrou a sensacional novela "A Programar"!

Postado

Tá abrindo um Pop-up no site do SBT com o seguinte comunicado:

Comunicado

O Sistema Brasileiro de Televisão – SBT informa que, por cessão de direitos, adquiriu da JPO Produções Ltda., com exclusividade para televisão aberta e para todo o território brasileiro, os direitos de reexibição e transmissão, da telenovela denominada "Pantanal".

Os direitos cedidos foram obtidos pela JPO Produções Ltda. por contrato havido com a Massa Falida da TV Manchete Ltda., celebrado em decorrência de decisão judicial autorizatória do MM. Juiz da 28ª Vara Cível da Capital de São Paulo, proferida nos autos da Falência da TV Manchete Ltda. (Proc. 583.00.2000.539652-1).

Em cumprimento da legislação em vigor, convocamos os autores, atores, diretores e participantes da telenovela, que tenham direitos à percepção de retribuição financeira em razão da reexibição, a comparecerem na sede do SBT, sito no município de Osasco (SP), na avenida das Comunicações n. 04 (Departamento de Controladoria), pessoalmente ou através de procurador regularmente constituído, munidos de documentos comprobatórios de sua participação na telenovela, para a apuração e recebimento dos valores correspondentes. O montante será calculado em conformidade com as condições e os parâmetros estabelecidos em contrato havido entre os referidos profissionais e a TV Manchete Ltda.

Eu, hein, isso deu problema mesmo.

Postado
NOTÍCIAS
Autor de "Pantanal" perde mais uma batalha judicial contra SBT

O teledramaturgo Benedito Ruy Barbosa, 77, principal autor de "Pantanal", perdeu uma batalha judicial contra o SBT na guerra pela exibição da novela.

Na terça-feira (24), os advogados de Barbosa --José Carlos Costa Netto e Maria Luiza de Freitas Valle Egea-- entraram com um pedido de medida cautelar no Fórum de Osasco para tentar barrar a novela na emissora de Silvio Santos.

Eles exigiam que o SBT apresentasse os documentos sobre o direito de exibição da trama, produzida pela Rede Manchete e exibida na extinta emissora em 1990.

Segundo Netto informou para a imprensa, o juiz responsável pelo caso deu o primeiro parecer, afirmando não caberia, neste ponto do processo, exigir liminarmente a exibição dos documentos.

Netto afirma que, de qualquer forma, o juiz fez uma citação ao SBT, solicitando uma resposta do canal televisivo. A emissora deverá, agora, se pronunciar sobre o caso nos próximos dias.

O advogado diz ainda que irá recorrer ao Tribunal de Justiça em relação à primeira decisão judicial sobre o caso. Netto deve entrar com o pedido na próxima segunda-feira (30)

Esta não é a primeira tentativa sem sucesso de tirar a novela do ar. No último dia 9, a Justiça de Osasco negou um pedido de liminar que tentava impedir a estréia de "Pantanal" pela emissora de Silvio Santos.

SBT

A assessoria de imprensa do SBT informou que a emissora desconhece a medida e não foi notificada até o presente momento.

A emissora havia divulgado que estaria disposta a pagar os profissionais que trabalharam na trama. Barbosa, no entanto, não deve aceitar o acordo.

Mas será que ele não vai desistir não
Eu não entendo isso, ele devia estar feliz de uma obra dele estar sendo exibida. :closedeyes:
Postado

falando em Quinta no cinema

tomara que realmente volte , eu adorava os filmes de terror que costumavam passar la

Postado

tomara que realmente volte , eu adorava os filmes de terror que costumavam passar la

Verdade, era muito bom. Eu tenho uns 4 filmes do Freddy (A hora do pesadelo) gravados da sessão "Quinta no cinema", que apenas passava de Quinta-feira, por algum motivo oculto. :blackpower:

Postado
Autor de "Pantanal" perde mais uma batalha judicial contra SBT

O teledramaturgo Benedito Ruy Barbosa, 77, principal autor de "Pantanal", perdeu uma batalha judicial contra o SBT na guerra pela exibição da novela.

Mas será que ele não vai desistir não

Eu não entendo isso, ele devia estar feliz de uma obra dele estar sendo exibida. :closedeyes:

Provavelmente, é a Globo que está orientando ele a travar essa guerra judicial. E ele, como bom funcionário, está levando a cabo.

E, segundo noticiaram, ele planejava fazer um remake da novela para a emissora carioca (sabe como é, os autores de novela de hoje em dia andam tão criativos...)

Eu já acho desnecessário. Na minha opinião o SBT já tem sessões de filmes suficientes (Cinema em Casa, Cine Espetacular, Tela de Sucessos, Cine Belas Artes, Oito e Meia no Cinema - não sei se ainda exibem o Fim de Noite). Os filmes de terror podem muito bem ser exibidos nas sessões noturnas de terça, sexta ou sábado.

Postado

Oito e Meia no Cinema é muito criativo! Aqui em casa começa quase 9:30!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Com a estreia da dublagem Rio Sound de 2024/2025 no SBT, agora o SBT precisa colocar também os nomes dos dubladores Carlos Gesteira, Sérgio Stern e Marcia Morelli nos créditos da abertura do "Clube do Chaves".
  5. marujita
    Se forem exibir a saga dos hóspedes, existem algumas hipóteses: poderão exibir a primeira parte amanhã e, na semana seguinte, seguir com o restante da história, ou aumentar a duração do Clube do Chaves por apenas um dia para exibir tudo. Mas, muito provavelmente, irão optar pelos episódios de 20 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.