Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Só para constar, depois de uma votação na Área 51, tópico no topo, para alegria do Eduardo Godinez e do Reverendo. :reverencia:

A proposta foi aprovada por um voto de diferença. :D

Postado

Nem vou comentar nada sobre isso que eu li agora... ¬¬

Postado

Deve ser porque o ER começou a postar aqui.

Ou então porque Corinthians e Flamengo estão na zona de rebaixamento mm.gif

Postado

Uia. Descobriram a lógica da engrenagem!

Postado
Nem vou comentar nada sobre isso que eu li agora... ¬¬

não entendi do q vc não gostou...

Postado

Ora, que pra ter um tópico de uma competição NACIONAL de grande importância que é a Série B, seja preciso uma discussão na Área 51.

Postado
Ora, que pra ter um tópico de uma competição NACIONAL de grande importância que é a Série B, seja preciso uma discussão na Área 51.

importância discutível... para mim a Série B merece o topo, mas a Série C não...

é opinião, ué... vc acha q com certeza deve ficar pendurado, mas pôde ver q mtos pensam ao contrário... como essa discussão já tinha rolado, melhor uma votação para ver o q a maioria decide, senão fica aquele "põe e tira"...

Postado

Hoje tem Santa Cruz vs Ceará :surfing:

Ambos vêm de empates em partidas difíceis e dramáááááticas. Santa quer fugir da zona de rebaixamento e empurrar o Vozão pra ela.

Será que o Godinez foi pro Arruda?

=====EDIT=====

Série B - 14ª Rodada

Resultados

resulthb3.jpg

Classificação

classifickw0.jpg

Próximos jogos

proxot3.jpg

................

. No clássico nordestino o Santa abriu o placar aos 37min do primeiro tempo, com Carlinhos Paraíba, em um momento em que o Ceará era melhor. O alvinegro empatou um minuto depois, com Mazinho Lima.

. O Brasiliense devolveu ao Vitória os seis gols que os baianos haviam feito no Fortaleza na 12ª rodada.

. Contra o Santo André o Fortaleza ganhou a segunda consecutiva em casa. Com direito a pênalti perdido pelo Marcelinho Carioca :lol:

. O São Caetano fez 3 gols nos 4 primeiros minutos contra o Remo. No Orkut tinha torcedor do time paraense torcendo pro seu time não levar nove, como aconteceu com o rival Paysandu (contra o Paulista) no ano passado.

Postado

Série C também já é demais... Mas a Série B é importante sim! Tanto é que tem campeão nacional nela, e muito recentemente, outros como Palmeiras, Botafogo, Atlético MG, etc.

Ah, Reverendo, não, não fui ao Arruda pra ver Santa Cruz x Ceará.

Postado

o avai anunciou tres reforços pra continuação da série B os atacantes muriqui e jefferson feijão e o lateral china. o santa cruz tbam anunciou dois reforços. kuki traiu o náutico e foi pro rival e o outro reforço é o atacante creedence clarwater, agora o time vai jogar por música hein...

Postado

Apresentado nesta terça-feira, o novo reforço do Santa Cruz, Creedance Clearwater Couto, não a banda, mas sim o centroavante de 28 anos e 1,94m que atualmente estava no Brasiliense promete fazer barulho no ataque do time.

Segundo o atacante ele vem para brigar por uma vaga no ataque do time. "Quero jogar. Vou dar meu máximo durante os treinos para poder conseguir meu espaço o mais rápido possível. Meu objetivo é tirar, junto com todo o elenco, o Santa Cruz desta posição", comentou.

Segundo o atacante, o Mais Querido não pode ficar nesta posição incomoda na zona de rebaixamento. "Pelo elenco que o clube possui e pelo treinador Mauro Fernandes, acho que deveríamos estar pelo menos entre os cinco primeiros colocados. Mas vamos sair dessa situação incômoda, a sorte vai voltar para o nosso lado", afirmou.

Sobre o exótico nome, tudo seria uma homenagem da parte do pai para os ídolos. "Meu pai é fã do Creedence Clearwater Revival e fez a promessa de colocar no seu filho o nome da banda. Eu gosto do nome, afinal de contas ele é único e é uma marca minha. Apenas acontece de algumas não saberem pronunciar na primeira vez e eu ter que repetir", disse.

Creedance tem muita confiança no time e espera muito desta chance. "A minha expectativa é a melhor possível. Pela torcida, pela estrutura e pelos jogadores que estão aqui, o Santa Cruz merece estar em uma situação melhor", afirmou o jogador, com passagens por Iraty-PR, Guarani, Brasiliense (onde trabalhou com o técnico coral Mauro Fernandes), Leierse, da Bélgica, Marília e Volta Redonda-RJ. "Sou um jogador forte no jogo aéreo, que gosta de atuar mais próximo à área, procurando fazer o papel de pivô", frisou.

Questionado se gosta da bande ele brincou: "Por influência do meu pai acabei gostando da banda, sim. Tenho uns nove cds e sempre que encontro alguma coisa deles, eu compro. Só não me peça para cantar uma música", completou.

Fanáticos por Futebol

heheheheheh, mas que nome...

Postado

Quantos "Mais Querido" existem no nordeste? Eu conhecia o Ceará e o ABC/RN, e agora me vem essa reportagem e chama o Santa pelo mesmo apelido. :headscratch:

Postado
Apresentado nesta terça-feira, o novo reforço do Santa Cruz, Creedance Clearwater Couto, não a banda, mas sim o centroavante de 28 anos e 1,94m que atualmente estava no Brasiliense promete fazer barulho no ataque do time.

Segundo o atacante ele vem para brigar por uma vaga no ataque do time. "Quero jogar. Vou dar meu máximo durante os treinos para poder conseguir meu espaço o mais rápido possível. Meu objetivo é tirar, junto com todo o elenco, o Santa Cruz desta posição", comentou.

Segundo o atacante, o Mais Querido não pode ficar nesta posição incomoda na zona de rebaixamento. "Pelo elenco que o clube possui e pelo treinador Mauro Fernandes, acho que deveríamos estar pelo menos entre os cinco primeiros colocados. Mas vamos sair dessa situação incômoda, a sorte vai voltar para o nosso lado", afirmou.

Sobre o exótico nome, tudo seria uma homenagem da parte do pai para os ídolos. "Meu pai é fã do Creedence Clearwater Revival e fez a promessa de colocar no seu filho o nome da banda. Eu gosto do nome, afinal de contas ele é único e é uma marca minha. Apenas acontece de algumas não saberem pronunciar na primeira vez e eu ter que repetir", disse.

Creedance tem muita confiança no time e espera muito desta chance. "A minha expectativa é a melhor possível. Pela torcida, pela estrutura e pelos jogadores que estão aqui, o Santa Cruz merece estar em uma situação melhor", afirmou o jogador, com passagens por Iraty-PR, Guarani, Brasiliense (onde trabalhou com o técnico coral Mauro Fernandes), Leierse, da Bélgica, Marília e Volta Redonda-RJ. "Sou um jogador forte no jogo aéreo, que gosta de atuar mais próximo à área, procurando fazer o papel de pivô", frisou.

Questionado se gosta da bande ele brincou: "Por influência do meu pai acabei gostando da banda, sim. Tenho uns nove cds e sempre que encontro alguma coisa deles, eu compro. Só não me peça para cantar uma música", completou.

Fanáticos por Futebol

heheheheheh, mas que nome...

depois do Alan Kardec do Vasco e desse kra, não duvido de nada huauauhauhahuhuahua

Postado

O Santa Cruz é o único TRICOLOR MAIS QUERIDO DO BRASIL.

Isso é relativo né, Majo Jojo. A gente vai por quem tem mais torcida e qual torcida comparece mais ao estádio pra vermos qual é o mais querido... :rolleyes:

Creedence, Kuki, Genalvo, Didão, Josemar, Aldo...

Num to gostando nem um pouco do quilate das contratações do Santa Cruz.

Edinho (presidente) cabeça dura! Valença tem que voltar pra esse meio de zaga!!

Postado

A gente mede pela torcida que não precisa de promoção para ir ao estádio... :rolleyes:

==

Série B - 16ª Rodada

Resultados

resulthd3.jpg

Classifficação

classifok9.jpg

==

O Vitória perdeu em casa e novamente-mais-uma-vez-de-novo desperdiça a chance de se aproximar dos líderes.

O Criciúma agora disparou com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

A Ponte aplicou sobre o mais querido de Pernambuco o terceiro 6 a 0 do campeonato. Os outros foram do Vitória sobre o Fortaleza e do Brasiliense sobre o Vitória.

O Ceará dominou o jogo contra o Brasiliense, esteve por duas vezes na frente do placar, mas o time desandou quando o volante Michel foi expulso com justiça no segundo tempo. Os alvinegros reclamam de 2 pênaltis não marcados. Eu acho que o primeiro não foi, mas o segundo foi claríssimo. Paciência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.