Jump to content

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Série B - Rodada 4

Resultados

resultlq8.jpg

Classificação

classifhg1.jpg

Próximos jogos

proxxz2.jpg

Consertado :D

Próximos jogos

resultfq5.jpg

Por isso eu digo que os próximos jogos já aconteceram. :unsure:

chupa chavox... cade o "rumo à primeira divisão"? voltem pra onde vocês vieram xD

acabei de chegardo canindé e o time não jogou nada. faltou vontade à lusa hj...

agora não tem mala preta que faça a lusa não cair =D \o/

Ituano e Santo André do jeito que eu gosto. Santo André rumo à extinção. :P

ituano so desejo a desgraça porque tem a caravana da cabofriense inclusa... quero que caia pro goleiro marcio, que os paulistas vivem hypando, tenha mais um rebaixamento no curriculum :D

Ituano e Santo André do jeito que eu gosto. Santo André rumo à extinção. :P

Tudo isso só por que perderam a Copa do Brasil em 2004? :unsure:

Fortaleza rumo à Série A.

Pra Que ? Pra ser saco de pancadas em 2008, como foi em 2006. :glare:

agora não tem mala preta que faça a lusa não cair =D \o/

me mostra onde teve mala preta ??? lusa não tem força em entidade nenhuma, seria dificil alguem aceitar dinheiro.

até pq a lusa não tem dinheiro...

Melhor figurar entre os times da Série A do que nem chegar perto dela, como um certo time, de um certo Reverendo, cujo nome não quero dizer, mas mora no Ceará.

Num vou dizer que roubaram de leve o Santa Cruz, porque seria forçar a barra.

Mas que o Marco Antonio não tava impedido no lance, e que o 2º pênalti não existiu, isso sim.

Destaque pro FDP do Cocito, que bate até na mãe se ela entrar com alguma objetividade na grande área, que salvou na risca, em cima da linha, (fidirapariga... ¬¬), depois da linda jogada do Carlinhos...

É, bichi... imagina se a Ana Paula bandeirasse teu jogo... :rolleyes:

ER tem um ódio contra o Ipatinga, SCA, Santo André e outros, nossa. Calma, ER. :assobiando:

Melhor figurar entre os times da Série A do que nem chegar perto dela, como um certo time, de um certo Reverendo, cujo nome não quero dizer, mas mora no Ceará.

Vejam o que é a agressividade gratuita.

Mas essa história de "pra quê subir, se vai cair?" não se justifica. Um time sobe com o objetivo de tentar se manter no posto alcançado. Se vai conseguir ou não, ninguém sabe, mas não há pior batalha do que aquela que não se trava (ou algo assim), como diria o Madrugão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 55 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 Episodio 56 (1974): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 118 (1976 R.1975): Jugando a los pénaltis Episodio 147 (1977): Día de la amistad Un día tarde pero hubo especial de San Valentín. Lamentablemente solo un episodio (en Guayaquil tuvieron la suerte de tener dos), ojalá el próximo año lo mejoren un poquito. Lunes y martes será feriado por carnaval y de momento se que el lunes sí tendremos programas, pero serán una hora más temprano de lo habitual. Todavía no se si el martes también habrá programas, pero en caso de haber sería 2 horas más temprano.
  3. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to marujita's topic in Exibições Internacionais
    Domingo 15 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 Episodio 135 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.3 El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    CAMPEONATO PAULISTA 2026 QUARTAS DE FINAL . Portuguesa x Corinthians . Bragantino x São Paulo . Palmeiras x Capivariano . Novorizontino x Santos Velo Clube foi rebaixado, junto com a Ponte Preta.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.