Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Ontem não tinha visto, mas hoje, vendo o "Sportv News", viram as jogadas do Fabiano Gadelha nos gols do Marília ?

Sensacional ! Por quê ninguém da série A contrata ele ?

Postado

O Gadelha daria certo no São Paulo, ele ia ser uma espécie de Lenilson... ficava na reserva e quando for preciso entra nos jogos...

No Corinthians e no Palmeiras um jogador assim nunca da certo, sempre acaba se queimando e volta pro interior..

Postado
**** mer**... Vitória apertada, 1x0, mas valeu.

Me surpreendi com o time do Ituano, veio pra cima, atacando. Mas, Miro, o Drogba do Arruda, tava lá, na hora certa pra fazer o tento tricolor.

Santa Cruz (minha escalação)

1. Gottardi

2. Russo // Carlinhos (tanto faz ¬¬)

4. Marcelo Magalhães

3. Hugo

6. Piauí

5. Leandro

7. Amaral

11. Marquinhos

8. Carlinhos Paraíba

9. Marcelo Ramos

10. Marco Antônio

Reservas

Alexandre Villa (goleiro) - Alan (zagueiro) - Wendel (volante) - Caruaru ou Carlinhos//Russo (laterais) - Marcio Tarrafas (meia) - Miro (atacante) - Claudio (atacante)

Russo é titular absoluto, e Miro tá jogando mais do que Marco Antônio, no restante concordo com a escalação.

O Ituano não me surpreendeu, foi bastante incompetente, o Santa pediu pra empatar, mas não souberam aproveitar, pelo menos a vitória salvou a minha noite. A Inferno Coral invadiu o ônibus que peguei, Vi um jogo ridículo, e ainda por cima enfrentei um temporal pra voltar pra casa :rolleyes:

Postado

Me surpreendi com o time do Ituano, veio pra cima, atacando. Mas, Miro, o Drogba do Arruda, tava lá, na hora certa pra fazer o tento tricolor.

1. Gottardi

4. Marcelo Magalhães

3. Hugo

6. Piauí

5. Leandro

7. Amaral

11. Marquinhos

8. Carlinhos Paraíba

9. Marcelo Ramos

10. Marco Antônio

Reservas

Alexandre Villa (goleiro) - Alan (zagueiro) - Wendel (volante) - Caruaru ou Carlinhos//Russo (laterais) - Marcio Tarrafas (meia) - Miro (atacante) - Claudio (atacante)

Russo é titular absoluto, e Miro tá jogando mais do que Marco Antônio, no restante concordo com a escalação.

O Ituano não me surpreendeu, foi bastante incompetente, o Santa pediu pra empatar, mas não souberam aproveitar, pelo menos a vitória salvou a minha noite. A Inferno Coral invadiu o ônibus que peguei, Vi um jogo ridículo, e ainda por cima enfrentei um temporal pra voltar pra casa :rolleyes:

É o que?

Russo é titular absoluto? Só se for no Surubim camarada... Russo ataca, e não tem fôlego pra voltar e marcar. Jamesson devia voltar pro Arruda, tamos precisando de um lateral direito, e por favor, não fale em Osmar.

Miro é bom, mas Marco Antonio tá sim jogando bola. Aliás, quem tá fazendo os gols é ele, deixa ele de titular. Miro é reserva.

Postado

1. Gottardi

4. Marcelo Magalhães

3. Hugo

6. Piauí

5. Leandro

7. Amaral

11. Marquinhos

8. Carlinhos Paraíba

9. Marcelo Ramos

10. Marco Antônio

Reservas

É o que?

Russo é titular absoluto? Só se for no Surubim camarada... Russo ataca, e não tem fôlego pra voltar e marcar. Jamesson devia voltar pro Arruda, tamos precisando de um lateral direito, e por favor, não fale em Osmar.

Miro é bom, mas Marco Antonio tá sim jogando bola. Aliás, quem tá fazendo os gols é ele, deixa ele de titular. Miro é reserva.

Tô falando que Russo é titular absoluto em relação ao Carlinhos, aquele ali se esconde da bola <_<

e não concordo em deixar Miro no banco, tem que tentar encaixar Marco em outra posição.

MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

20.766 Santa Cruz/PE (4)

17.538 Vitória/BA (4)

16.249 Fortaleza/CE (4)

14.348 Ceará/CE (4)

10.195 Remo/PA (2)

9.877 Coritiba/PR (3)

9.183 Barueri/SP (4)

8.947 CRB/AL (4)

5.294 Criciúma/SC (4)

2.558 Brasiliense/DF (4)

2.447 Ponte Preta/SP (4)

2.087 Avaí/SC (4)

2.076 Marília/SP (4)

1.454 Portuguesa/SP (4)

1.395 Paulista/SP (4)

1.212 Gama/DF (4)

1.152 Ipatinga/MG (4)

973 Santo André/SP (3)

947 São Caetano/SP (5)

432 Ituano/SP (4)

Postado

O Ituano, o São Caetano e o Santo André não tem público no estádio, tem testemunhas. :P

Postado

Que vergonha, o Barueri tem mais média que o São Caetano.

Postado

perdemos a chance de entrar no G4 hj no canindé, era pra lusa ter goleado, mais uma vez jogamos muito mas o ataque perdeu muitos gols. tiago só pra variar foi heroi...

precisamos de zaga... VOLTA SANTIAGO

Postado

Realmente é como o Mr Nice disse: que oportunidade perdeu a Lusa. De qualquer modo a recuperação dela é animadora pra torcida.

Jogos de ontem, 29/06:

157635kt6.jpg

. O pessoal do Fortaleza reclama que o time foi vergonhosamente garfado no Couto Pereira.

. Se o Gama não vencer o Ceará hoje no Castelão (e espero que não vença :D), o Criciúma vai terminar a segunda rodada consecutiva com 4 pontos de vantagem pro segundo colocado.

..................

[EDIT]

Hhahahha. Meu amigo, Ceará e Gama tá uma patcharia :lol:

Não acredito que eu vi o empate contra o Coritiba sábado passado e hoje estou perdendo esse circo...

O árbitro tá malhuco. Distribuindo cartões adoidado. Acabou expulsando dois do Gama por reclamação ainda no primeiro tempo.

O técnico do Gama passou mal... tiveram que dar calmante.

Pra completar, o gol do Ceará foi um frangaço do goleiro deles.

O presidente deles entrou em campo no fil da primeira etapa pra reclamar.

Ainda tem o segundo tempo. Vejamos o que vai acontecer...

................

[EDIT2]

Fim de papo. 3 a 0 pro Vozão.

Vejam o frango :lol:

adE4PG4LHBY

Postado

Série B 9ª Rodada

Resultados

resultsp4.jpg

Classificação

classificrq0.jpg

Próximos jogos

proxun6.jpg

Ceará e Ponte Preta rigorosamente empatados. O próximo critério de desempate (depois desses na tabela) é o menor número de cartões vermelhos, e cada time tem um. O critério seguinte é o menor número de cartões amarelos. Nesse a Ponte leva vantagem.

Postado

Eita, Barueri tá bem na fita.

Postado

O remo irá contratar o Olavo, pq só assim dá pra sair da zona :P

Postado

O Fabiano Gadelha, mais uma vez, fez um gol importante.

--

O Criciúma parece ser o time mais consistente da Série B. Destaco também a boa campanha do Barueri.

Postado

Ótima partida e vitória do Barueri ontem sobre o Vitória. Me chamaram atenção dois bons jogadores do time baiano : o lateral-direito Apodi e o atacante Ìndio.

Postado
Tô falando que Russo é titular absoluto em relação ao Carlinhos, aquele ali se esconde da bola <_<

e não concordo em deixar Miro no banco, tem que tentar encaixar Marco em outra posição.

MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

20.766 Santa Cruz/PE (4)

17.538 Vitória/BA (4)

16.249 Fortaleza/CE (4)

14.348 Ceará/CE (4)

10.195 Remo/PA (2)

9.877 Coritiba/PR (3)

9.183 Barueri/SP (4)

8.947 CRB/AL (4)

5.294 Criciúma/SC (4)

2.558 Brasiliense/DF (4)

2.447 Ponte Preta/SP (4)

2.087 Avaí/SC (4)

2.076 Marília/SP (4)

1.454 Portuguesa/SP (4)

1.395 Paulista/SP (4)

1.212 Gama/DF (4)

1.152 Ipatinga/MG (4)

973 Santo André/SP (3)

947 São Caetano/SP (5)

432 Ituano/SP (4)

Russo num tem mais fôlego, Surubim. Leva ele pro Surubim, seu time da cidade x]

E Marco Antonio num gosta de jogar de meia. E agora com Nildo por aí, já já o Charles Muniz vai inventar de colocar 4-5-1, tu vai ver...

Gottardi - Lateral Direito - Alan - Marcelo - Cesar Baiano - Amaral - Nildo - Marquinhos - Carlinhos PB - Marcelo Ramos

¬¬'

Ah, você viu? Romeu vai ser titular contra a Portuguesa... **** que pariu, Charles Muniz fidumaégua manca. Cadê o Leandro ou o Wendel? ¬¬'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse do bandido ferido, Vênus, e outros esquetes/episódios ainda perdidos e inéditos no SBT que são prioridades.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E mais uma vez, esperamos demais do SBT!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.