Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça

Featured Replies

Postado

Bem legal, vou participar ^_^

Postado

Eu participo!

Mas, tipo, acho que as respostas deveriam ser enviadas por MP, para não haver cola.

Postado

eu tmb vou participar!

Postado

Ebbaaa!!! Adoro esses joguinhos,e se tiver premio melhor ainda!!!Com certeza nao vou ficar de fora desssa....e o tempo todo no forum... :assobiando:

Um premio???

que tal um DVD do chaves com episodios da escolinha?

Postado

que tal o melhor do professor girafales? :assobiando:

Postado

Apenas para frisar que já confirmei minha participação como "Professor Substituto" ao lado do Eduardo. Como Professor, não cometerei gafes como perguntar "O que fez D. Pedro em 7 de setembro de mil NOVECENTOS e vinte e dois" (viu Osmiro?)...

Postado

ahauauauhhauahuaua Boa!

to participando mais seria melhor mandar uma MP, pq podem COLAR.

Postado

Ideia otimaaa, eita jogo criativo :D

Acho que seria mais viavél fazermos por posts ocultos, como o Fabão disse. Fica mais melhor de bom pra responder :P

Depois ter um topico oficial para comentarmos esse otimo jogo.

:)

Postado
COMO JOGAR: O professor faz a pergunta e a rodada começa. O primeiro a responder corretamente ganha a nota DEZ (10 pontos), o segundo, 9 (nove pontos), o terceiro, 8, e assim substantivamente... Sendo assim, só valem as respostas dos dez primeiros. Aquele que responder errado ganha ZERO, sendo que, se já tiver pontos, perde o mesmo número de pontos que ganharia caso tivesse respondido corretamente. Todos os alunos começam com pontuação ZERO. E se voltarem ao ZERO, estarão REPROVADOS e eliminados do jogo.

Legal, mas vai acontecer dos outros 9 "colarem" do primeiro.

Para evitar isso, acho que teríamos duas alternativas:

. As respostas serem enviadas por MP.

. O jogo ficar em um sub-fórum onde as respostas ficam invisíveis, até que algum moderador libere (quando 10 já tiverem respondido)

Isso, isso!

Segunda opção, é bem melhor. Respostas invisíveis, para não lotar a caixa de MP e ter que ir até lá para postar... melhor fórum oculto, assim digamos...

Postado

Se as respostas forem ocultas os moderadores globais e os moderadores do Principal ficariam de fora, ou colocamos em um sub-fórum a parte.

Postado
Ao infinito e alééém (de onde tirei isso?)

Do Buzz Lightyear né

Postado

Tambem quero participar!! Eu gosto muito do "encanamento de um km".

Quando começa??

Postado

Tem que responde de acordo com o que o chaves responde nos episodios?Ou tem que responde corretamente?

Postado

eu tambem quero participa

só que eun quero sabe se vcs vao impedi os safados que editam as respostas quando erradas

Postado

Sou novo no forum (antes eu era membro anonimo) e contem comigo!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Maria Braga teria solicitado à Globo o retorno do Mais Você para uma faixa mais cedo nas manhãs da emissora. O pedido ainda não foi aprovado pela Globo e segue em fase de avaliação interna, mas ganhou força por partir da própria apresentadora. Se receber sinal verde, a alteração passaria a valer a partir de abril de 2027. Nos bastidores, a avaliação é que o horário atual tem prolongado demais a rotina de trabalho de Ana Maria. Como as sextas-feiras são dedicadas às gravações e, após as edições ao vivo, ainda há reuniões de produção, a apresentadora frequentemente deixa a emissora no meio da tarde, o que dificulta a realização de outras gravações e compromissos sem a necessidade de folgas na agenda. Por esse motivo, a mudança de faixa passou a ser vista como uma alternativa para dar mais fôlego à nova fase do programa e facilitar a execução dos projetos externos previstos para 2027. Pessoas envolvidas nas discussões afirmam que, se tratando de um pedido da própria Ana Maria Braga, a direção da Globo tende a analisar o tema com atenção. Fonte : https://lobianco.ig.com.br/2026-07-24/ana-maria-pedido-retorno-horario.html
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Adeyemi (atacante / Barcelona)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Amazon Games anunciou que "Tomb Raider : Catalyst" não será mais lançado no próximo ano. Durante uma entrevista ao portal The Game Business, o chefe da divisão de games da empresa, Jeffrey Gattis, revelou que o novo capítulo da franquia foi adiado para 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/tomb-raider-catalyst-adiado/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É muito importante ver essas redublagens da Herbert Richers porque a dublagem feita lá é muito superior ao trabalho péssimo feito em "Chaves" na Gota Mágica. E também é importante que a série continue no ar durante a semana pelo menos até dezembro, para ter a exibição dos episódios anuais que não são exibidos há anos (História do Brasil, A proposta, O dia da criança e Hóspedes do Senhor Barriga) porque se ficar só exibição no final de semana é quase certeza que não vão exibir. Não existe mágica em relação à audiência do SBT, algumas novelas que são exibidas à noite, se eles colocarem alguma novela no horário do almoço vai dar praticamente a mesma audiência que "Chaves" e acho que se algum dia resolverem colocar noticiário esportivo no horário (como já vi em alguns sites) pode ser até que a audiência caia (o faturamento sobe, mas a audiência pode ser menor). Com relação ao "Clube do Chaves", eles deviam passar 1 ou 2 episódios de "Chapolin" e o resto da exibição devia ser todo de "Chaves do Programa Chespirito". A redução de horário do "Clube" a partir de agosto já era algo esperado, inicialmente o "Cinema em Casa" vai ter mais espaço, mas também é cogitado que o SBT compre os direitos de algum campeonato de futebol para exibir na TV aberta (o melhor campeonato para isso seria o Campeonato Espanhol, especialmente jogos de Barcelona e Real Madrid).
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Por isso mesmo ué 🤷‍♂️ Podem passar essa saga tanto semana que vem, no horário diario ou nos horários de fim de semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.