Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça

Featured Replies

Postado
Pra não tumultuar, o comando do jogo fica concentrado no Mestre Maciel (que será o Mestre Lingüiça no meu lugar) e no Fabão.

Quer dizer que o Mestre Maciel será o Mestre Linguiça e o Fabão vai ser o Mestre Almôndega?? digo, digo, digo...

Nada de Fabão!!!! É SENHOR PROFESSOR!!!

Entenderam bem???? Senhor Professor!!!!

Postado

Esse jogo vai ser ótimo, também vou participar e fazer o possível para ir até o final. Sei que não vou ganhar, se dependesse de apenas responder "corretamente" ganharia mas não tenho tanto tempo para acessar, então só a participação já vale.

Postado
Esse jogo vai ser ótimo, também vou participar e fazer o possível para ir até o final. Sei que não vou ganhar, se dependesse de apenas responder "corretamente" ganharia mas não tenho tanto tempo para acessar, então só a participação já vale.

Ao contrário de você acho que irei ser um forte participante, pois acesso o fórum todos os dias e já vi vários episódios da escolinha.

Postado

Ao contrário de você acho que irei ser um forte participante, pois acesso o fórum todos os dias e já vi vários episódios da escolinha.

Nem todos, tem uma penca que você provavelmente não viu, por exemplo os de 85 à 87. ;)

Editado por Rubem Neto

Postado
Nem todos, tem uma penca que você provavelmente não viu, por exemplo os de 85 à 87. ;)

Estes estão difíceis, pois o SBT no Clube do Chaves, só exibiu da temporada de 1987 a 1995...

Postado

Estes estão difíceis, pois o SBT no Clube do Chaves, só exibiu da temporada de 1987 a 1995...

Pois é! Mas mesmo assim vão cair, logo você deve estudar!

Editado por João

Postado

Não vão cair.

Leia a regra 2 do jogo:

• AS PERGUNTAS: Serão as mesmas que o professor Girafales faz nos episódios da escola. Valem Chaves clássico, Clube do Chaves, programa Chespirito (CNT), DVDs e até o desenho animado. Portanto, às vezes uma pergunta pode ter mais de uma resposta possível. Atenção: só valem as versões DUBLADAS! Quem faz as perguntas: eu! Professores substitutos: Eduardo Rodrigues (confirmado) e Mestre Maciel (a confirmar).

Postado

Não vão cair.

Leia a regra 2 do jogo:

• AS PERGUNTAS: Serão as mesmas que o professor Girafales faz nos episódios da escola. Valem Chaves clássico, Clube do Chaves, programa Chespirito (CNT), DVDs e até o desenho animado. Portanto, às vezes uma pergunta pode ter mais de uma resposta possível. Atenção: só valem as versões DUBLADAS! Quem faz as perguntas: eu! Professores substitutos: Eduardo Rodrigues (confirmado) e Mestre Maciel (a confirmar).

Ainda bem, pois já estava ficando difícil...

Ou seja, estudar para ser burro. :D

Fabão você que é o Professor, quando iremos começar?

Postado

Não vão cair.

Leia a regra 2 do jogo:

Bem, em nenhum dos DVDs vai cair episódios dos anos 80 mesmo né?

Editado por João

Postado
Fabão você que é o Professor, quando iremos começar?

Eu não, o professor é o mestre. Eu sou só o substituto. :P

Bem, em nenhum dos DVDs vai cair episódios dos anos 80 mesmo né?

Acho que teremos um episódio no Melhor do Professor Girafales. Mas, como esse box ainda nem foi lançado, por enquanto nada de perguntas dele.

Postado

Sim, mas quando iremos começar?

• 1 mês depois...
Postado

Quero participar e vou ganhar!

Quando vai começar?

Postado

Pra mim esse jogo foi é esquecido.

Vlw.

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor

E então, que tal um joguinho? Já que não dá pra jogar canastra...

Resolvi começar o jogo de qualquer jeito, mudando algumas regras. Releiam o primeiro post.

Vamos começar sem complicar, sem criar subforum ou outra conta, sem mps... porque isso atrasaria muito e o jogo acabaria perdendo o ritmo.

Vai ser assim mesmo. Eu faço a pergunta e o primeiro que responder "corretamente" (lembrando que as respostas corretas devem ser idênticas às respostas que as crianças dão no seriado, só valendo para as versões dubladas) ganha nota 10 (10 pontos). O segundo ganha nota 6. O terceiro a responder já não ganha nada, então, não respondam mais depois que duas pessoas já tiverem respondido! A não ser que ainda não tenham respondido corretamente...

Claro que a cola é inevitável, por isso só vai valer a primeira resposta... Então vcs precisam ficar ligados no jogo o tempo todo. O segundo ganha nota 6 porque é suspeito de ter colado! :) E só. Quem responder "errado" ganha ZERO e é reprovado, ou seja, eliminado do jogo, podendo voltar em uma provável recuperação.

As perguntas não têm hora para entrar no fórum, então a sorte conta muito também.

Releiam as regras no primeiro post e saibam todos os detalhes do jogo. Atenção aos ITENS que vcs podem usar.

Vai começar a qualquer momento!

Já está na hora de começar a aula.

Silêncio...

Silêncio...

Postado

Que comecem logo esse jogos!

uahuhuahuah

espero ganhar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.