Ir para conteúdo

As suas 10 camisas favoritas

Featured Replies

Postado

E.R, 17 milhões compansam para "sujar" a camisa com patrocínio... ainda mais no Brasil...

Postado
  • Autor

É verdade, camisa clássica é aquela sem patrocínio. E se tiver patrocínio, deve acompanhar as cores do time. Eu acho estranho o verde da Liquigás na camisa listrada do Botafogo. Ao menos a preta, acompanha o nome da empresa da Petrobrás em branco.

E Cruzeiro tanto branco quanto azul, com as estrelas da constelação soltas é sensacional.

Postado

4pm8aab.gif

b5vj0.jpg

b6hp7.jpg

b7zg6.jpg

Como não achava mais imagens na internet, recorri a um DVD que tenho para mostrar a camisa verde da Alemanha em 90 com mais detalhes, é sensacional essa camisa :

b4ni6.jpg

b3qk6.jpg

b2wj0.jpg

Postado

Aliás, como curiosidade, vejam esse texto sobre os uniformes com cores diferentes das bandeiras dos países:

http://blogdobirner.net/2008/06/11/as-cores-da-eurocopa/

Na parte de comentários tem mais algumas curiosidades, como o porquê da camisa verde alemã.

Postado

Muito bom esse blog, Fabão. :joinha:

Não sabia que a Alemanha jogava de branco por causa da bandeira da Prússia.

Postado
  • Autor

Interessante mesmo.

Só pra completar, outro tipo de camisa que eu gosto, é aquela que tem uma pequena amostra do número do jogador na frente, como o Flamengo fez no começo do ano, antes de ser eliminado na Libertadores.

Acho interessante.

uniformemangacomprida.jpg

Eu tinha que vir aqui falar que achei muito legal essa versão manga comprida da camisa do Botafogo. Show de bola.

Postado

8ayz3q1.gif

16kbb0x.jpg

A nova camisa retrô do São Paulo. É disso que eu gosto em camisas de futebol : simplicidade.

Postado

Edu, além desse modelo de 77, tem os de 86 (no qual penso em comprar) e o de 91...

0,,14897079-EX,00.jpg

Na ordem, camisas de 77, 86 e 91

Postado
  • Autor

Eu volto a dizer que não curto muito essa camisa com o escudo do time no meio. Eu prefiro a camisa II do SPFC com o escudo na lateral esquerda do peito.

  • 2 semanas depois...
Postado

2m67ots.jpg

Uma camisa que eu conheci hoje é a camisa número dois da Espanha, muito linda !

  • 4 semanas depois...
Postado

A camisa nova da Inter de Milão é muito linda :

oabqm0.jpg

E a minha Lazio já definiu qual camisa vai usar na próxima temporada :

64020p.jpg

Postado

Sensacional a camisa da Inter de Milão.

Já a da Lazio do achando que a Puma está com mais destaque do que o próprio simbolo da equipe de Roma.

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Comprei a camisa preta do Bota hoje:

th_100_2783.jpg

Tecido da Kappa é excelente e a camisa é mesmo muito bonita.

  • 3 meses depois...
Postado

2igd27l.jpg

Outra camisa sensacional é a amarela do Arsenal. Semana passada vi um jogo em que o Arsenal jogou de amarelo e é uma camisa muito legal. O time de Londres deve usá-la novamente na Champions League, contra a Roma, no estádio Olímpico.

--

Como ficaria a camisa sem o patrocínio :

j79aiu.jpg

--

Modelo atual da camisa da Inter de Milão sem o patrocínio :

2nhojmb.jpg

Postado

Muito bonita a camisa do Arsenal hein...

E esse uniforme 3 do Chelsea é daora também:

prd_maxzoom_061079.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Provavelmente o técnico quis evitar que alguns de seus titulares mais fortes pudessem levar cartões ou se machucarem em um jogo onde para eles não faria diferença a vitória ou a derrota pois já estavam classificados, preferiu deixá-los para as fases de mata-mata que realmente importam.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo...
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    É importante citar que a Noruega poupou de algumas das suas principais estrelas, entre eles, o Halland, por isso o placar final.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.