Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Maria saiu no final de 73 e voltou em 75

E saiu no final 93 pra fazer o progama da Chillindrina

Postado

Sim, Maria saiu no final de 1973 e voltou em 1975, mas se não me engano ela ficou até o final de 1995, e quando acabou ela começou o programa dela.

Postado

quem é aquela nova menina do desenho animado? (apareceu no episódio "O dinheiro perdido")

Postado
quem é aquela nova menina do desenho animado? (apareceu no episódio "O dinheiro perdido")

A Paty!!!

Só mudou de roupa e dubladora

Postado

Tô com uma lista de espisodios que são exibidos no sbt atualmente, nela tem esses dois Epi:

- Os alunos Discutem sobre Higiene 1979

- O Ultimo Exame ( Os Alunos discutem sobre Higiene) 1979

há diferença entre esses dois epi? são os mesmos? alguém sabe me explicar isso!?

Grato!

Postado

Gente,é uma Dúvida idiota mas Alguém pode me Dizer de Qualepisódio é o Diálogo Abaixo :

Dona Florinda Bate no Seu Madruga

Quico : Gentalha,Gentalha

Chiquinha : Velha Coroca

Dona Florinda Bate denovo no Seu Madruga

Chiquinha : Velha Coroca

Seu madruga : Chiquinha Pára!!!

Quico : Gent!! Não Mamãe,Primeiro é a Sua Fala

Dona Florinda Bate denovo no Seu Madruga

E depois quando a Chiquinha vai Chamar a Florinda Denovo de Veelha Coroca o Seu Madruga Tampa a Boca Dela .

Postado

Sim, Maria saiu no final de 1973 e voltou em 1975, mas se não me engano ela ficou até o final de 1995, e quando acabou ela começou o programa dela.

Não, ela não continuou até o fim.Saiu no final de 93

Postado

Todo mundo sabe que existe centenas de episódios CH que o Brasil não tem,mas eu queria saber se existe algum episódio (Chaves e Chapolin) que só o Brasil (SBT) possui? Se existe e quais são?? :ponder:

Postado
Todo mundo sabe que existe centenas de episódios CH que o Brasil não tem,mas eu queria saber se existe algum episódio (Chaves e Chapolin) que só o Brasil (SBT) possui? Se existe e quais são?? :ponder:

do chapolin tem o do "contrabando/pulgas amestradas"

Postado

São FBV parte 2, Madruguinha v.2 parte 2, Os TOUREIROS V.1

Do Chapolin tem Planeta Vênus v.1, O Contrabando/Circo de Pulgas

"A mansão mal assombrada - Versão 1" é do lote de 90 não é? Ruben fala que nasceu a 300 anos, em 1690.

A versão 2 que é de 90 e como Ruben, a primeira com a Angelines é de 84

Postado
"A mansão mal assombrada - Versão 1" é do lote de 90 não é? Ruben fala que nasceu a 300 anos, em 1690.

A versão 2 que é de 90 e como Ruben, a primeira com a Angelines é de 84

Essa que passou no SBT é a versão 1, pois a Florinda está loira e o coração do Chapolin está menor. Perguntei se a dublagem é de 90.

O VERSÃO QUE PASSOU NO SBT FOI A SEGUNDA VERSÃO

Postado

Claro que não, a versão com a Angelines é mais antiga...

Postado

Alguém me responde essa: tem um episódio do Chavees que até tava disponível prá Download em um site aí que eu não me lembro que era sobre balões, consistia no fato de que o Chaves passava o episódio inteiro tentando pegar o balão que foi muito alto, e até no final ele "estoura" o Nhonho como se ele fosse um balão. Que episódio é esse, de que ano é, e tal (não creio que seja um sketch do Programa Chespirito dos anos 80)?

Postado
Alguém me responde essa: tem um episódio do Chavees que até tava disponível prá Download em um site aí que eu não me lembro que era sobre balões, consistia no fato de que o Chaves passava o episódio inteiro tentando pegar o balão que foi muito alto, e até no final ele "estoura" o Nhonho como se ele fosse um balão. Que episódio é esse, de que ano é, e tal (não creio que seja um sketch do Programa Chespirito dos anos 80)?

é de 75!, O User Josba fez um tópico só desse episódio com varias fotos:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=538

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...