Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

É verdade que a Florinda Meza fez plástica no nariz? Se sim, em que ano?

Postado
É verdade que a Florinda Meza fez plástica no nariz? Se sim, em que ano?

Verdade. Se não me engano, em 72. :joinha:

Postado

1972. ;)

Postado

Quem dubla o Godinez no episodio perdido "Aritimedica e Geometria"?

Postado

O Godinez eu não sei, mais estranhamente a Leda dublou a Paty

Postado

Pq estranhamente?

Postado

Tem algun remake do episódio ''brincando de atropelamento com linguiças'' do Chaves? :headscratch:

Postado

Sim, mas não foi usado mais linguiças simulando as tripas porque era considerado forte para crianças, então até mesmo teve o remake de 1978, acho que é, que passa no SBT.

Postado

Pq estranhamente?

Porque ela só se tornou a dubladora oficial da Paty no lote de 90.

Na década de 80 a impressão que tenho é que a escala de dublagem desses personagens secundários não era fixa. A Cecília dublou a Paty em alguns episódios na década de 80, mas não foram todos.

Postado

Pq estranhamente?

Porque ela só se tornou a dubladora oficial da Paty no lote de 90.

Na década de 80 a impressão que tenho é que a escala de dublagem desses personagens secundários não era fixa. A Cecília dublou a Paty em alguns episódios na década de 80, mas não foram todos.

Tambem teve a aquela outra que dublou no Restaurante

Postado

Oiii faz tempo que não pergunto nada aqui!Mas hj eu tenho uma perguntinha para fazer!

Alguém sabe quem é a tal loira que andava pelada no Jo Soares que o Kiko fala no episódio "Querem sujar a roupa do kiko"?

Postado
Sim, mas não foi usado mais linguiças simulando as tripas porque era considerado forte para crianças, então até mesmo teve o remake de 1978, acho que é, que passa no SBT.

E também teve o episódio "Proibido Jogar Futebol no Pátio", de 1973, onde o último bloco lembrava bastante esse episódio.

uns 70

70 nada!

O cara quando participou do episódio ainda era novo, eu dou entre 50 e 60 anos para o Hector.

--------------------

Quando o SBT começou a exibir, como programa, o Clube do Chaves, ele seguia a ordem original dos quadros ou misturava vários quadros, de diversos programas, em um só?????

Exemplo:

Programa original 1:

1-A Velha Mina

2-O Morto Vivo

3-Que Chachorrada, Cunhado!

Programa Original 2:

1-O Melhor Amigo

2-Quem Lê Sabe Mais

3-O Radinho do Nhonho

Programa 3:

1-Façam Seus Jogos Senhores

2-Enfermeiros Trapalhóes

3-O Mundo Sem Fronteiras

Versão Brasileira:

1-A Velha Mina

2-Quem Lê Sabe Mais

3-Enfermeiros Trapalhóes

O SBT fazia isso?

Postado

Só isso não. Fazia pior.

Os quadros eram exibidos aleatoriamente, misturados, e cortados. Tem muitos episódios que o pessoal só conseguiu ver completos quando Clube passou a ser exibido nas madrugadas, pois em 2001/2002 a tesoura comia solta.

Postado

E por causa disso, os episodios de 40 minutos exibidos em 2002 cortados não poderam ser reprisados, não neste horario

Postado
Qual o epsódio que, depois de fazer uma trapalhada sozinho, o Chapolin olha para a câmera e diz: - O que que cês tão olhando?

eu me lembro apenas do "Há hotéis tão limpos, que limpam até a carteira"

num instante de silencio , chapolin olha pra camera e diz "Que foi? Gosto de viver perigosamente."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.