Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Por que Don Ramon voltou em 81, e saiu no mesmo ano?

ele quis sair por qual motivo?

Se não me falha memória ele saiu no começo de 1982, por motivo de saúde.

Editado por João

Postado
Eu ouvi dizer que em 1991 ou 1992 foi exibido A Importancia de Estudar, porem a noite,o qu seria o motivo de quase ninguem ter visto. Isso e verdade? E se for tem alguem que possa disponibiliza-lo?

Não há nenhum registro gravado (até onde se sabe) da exibição desse episódio por parte do SBT, mas não é impossível que isso tenha ocorrido. Afinal, parece comprovado que o SBT tem o episódio, pois já apareceram cenas do mesmo em chamadas. ;)

Postado

RTamon saiu novamente do elenco, pra novamente se juntar com o Carlos

Postado

Tenho uma dúvida que muito provavelmente alguém aí poderá solucionar para mim: há muito tempo que não vejo o SBT reprisar o magnífico episódio Tortinhas de merengue, de 1975. Pergunto: esse episódio INFELIZMENTE teria se tornado mais um perdido?

Postado

Não.

Neste tópico tem todas as exibições: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5374

Só consultar lá...

Passou pela última vez em 25/09.

Postado
Tenho uma dúvida que muito provavelmente alguém aí poderá solucionar para mim: há muito tempo que não vejo o SBT reprisar o magnífico episódio Tortinhas de merengue, de 1975. Pergunto: esse episódio INFELIZMENTE teria se tornado mais um perdido?
Não.

Neste tópico tem todas as exibições: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5374

Só consultar lá...

Só pq vcs falaram passou Justamente Tortinhas de Merengue as 18h15.

Postado
Não.

Só consultar lá...

p*** mer**, passou ontem? E bem nesse horário que eu tô ocupado...

Mas que bom que não tá perdido! Meio que "sem querer querendo" acho que não (re)vejo esse episódio há uns 2 ou 3 anos, mais ou menos...

Mas passou sem nenhum corte, não é?

Postado
Não.

Só consultar lá...

p*** mer**, passou ontem? E bem nesse horário que eu tô ocupado...

Mas que bom que não tá perdido! Meio que "sem querer querendo" acho que não (re)vejo esse episódio há uns 2 ou 3 anos, mais ou menos...

Mas passou sem nenhum corte, não é?

Foi totalmente sem cortes, nem micro-cortes, nem nada, totalmente completo.

Postado

Que pena! E pensar que se passasse hoje do jeito que foi ontem eu poderia assistir numa boa, já que hoje tô bem mais "sussa" do que tava ontem...

Postado

Pessoal, eu me lembro de um episódio da escolinha do profº Jirafales, em que a Iara aparecia. Eu pensei que era comum, mas já faz muito tempo que não o vejo, muito tempo mesmo, esse episódio é perdido? Qual o nome desse episódio?

Postado
Pessoal, eu me lembro de um episódio da escolinha do profº Jirafales, em que a Iara aparecia. Eu pensei que era comum, mas já faz muito tempo que não o vejo, muito tempo mesmo, esse episódio é perdido? Qual o nome desse episódio?

Ela aparece no episódio "Uma Aula de História", o qual é comum.

:joinha:

Postado

Ela aparece no episódio "Uma Aula de História", o qual é comum.

Valew, é que fazia tanto tempo que eu não via esse episódio que pensei que era perdido...

Postado

Queria tirar uma dúvida para verificar se um episódio do Chapolin, de 1991, é inédito ou não, se já foi exibido no Clube do Chaves.

Eu tirei algunas screens do episódio: (O episódio é um especial de 40 minutos)

snapshot20081030000512.jpg

snapshot20081030000517.jpg

snapshot20081030000553.jpg

snapshot20081030000601.jpg

snapshot20081030000613.jpg

snapshot20081030000618.jpg

snapshot20081030000644.jpg

snapshot20081030000655.jpg

snapshot20081030000700.jpg

snapshot20081030000718.jpg

snapshot20081030000742.jpg

snapshot20081030000755.jpg

snapshot20081030000807.jpg

Valew :alien:

Postado
Queria tirar uma dúvida para verificar se um episódio do Chapolin, de 1991, é inédito ou não, se já foi exibido no Clube do Chaves.

Eu tirei algunas screens do episódio: (O episódio é um especial de 40 minutos)

snapshot20081030000512.jpg

snapshot20081030000517.jpg

snapshot20081030000553.jpg

snapshot20081030000601.jpg

snapshot20081030000613.jpg

snapshot20081030000618.jpg

snapshot20081030000644.jpg

snapshot20081030000655.jpg

snapshot20081030000700.jpg

snapshot20081030000718.jpg

snapshot20081030000742.jpg

snapshot20081030000755.jpg

snapshot20081030000807.jpg

Valew :alien:

É inédito, nunca foi exibido no Clube.

Postado

O episodio é de 1977

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.