Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Tópico mesclado

Carlos Villagran é um ator das séries CH, logo as séries dele, mesmo não tendo nada a ver com CH, fica melhor nesse tópico.

Assim como já foram postadas dúvidas sobre a série da Chiquinha, podem também ser postadas as dúvidas da série do Quico :joinha:

Postado (editado)

Respondendo a sua pergunta que ninguém respondeu...

Eu não me lembro dessa parte ai ter no DVD... veja NÃO LEMBRO, mas deve ser do DVD sim, não tem outro lugar!

Editado por Leandro
Postado (editado)

Apaguei os posts discussão,como eu ja disse,se o Rhendel quiser reclamar ele pode reclamar no "Cobranças & Sugestões" :joinha:

Editado por Leandro
Postado

Não é por nada leandro, ams tens que ler melhor as coisas antes de sair apagando.

Eu postei só respondendo a pergunta do cara e tu apagou tambem.

Postado

Inves de deletar, poderia enviar pro estoque de tópico fechados como desvio.

Aliais só uma dúvida:

O Bolo Envenenado tem outra versão além da de 77?

Postado

Sim,tem uma versão de 81 com Ramón Valdes :joinha:

Postado

Pq alguem n vai la no arquivo de fitas do SBT roubar os episodios perdidos e ineditos do Chaves e do Chapolin e disponibiliza-los aqui no FUCH? (brincadeirinha!!!!!! :muttley: )

Agora falando serio, as personagens Malicha e Louca da escada participaram de alguma esquete de Chaves no programa Chespirito (ou Clube do Chaves) ou realmente foram cortadas em 1973/1975?

Postado
O Bolo Envenenado tem outra versão além da de 77?

Certamente tem uma versão mais antiga. O roteiro é típico dos episódios de 72...

Postado (editado)
Pq alguem n vai la no arquivo de fitas do SBT roubar os episodios perdidos e ineditos do Chaves e do Chapolin e disponibiliza-los aqui no FUCH? (brincadeirinha!!!!!! :muttley: )

Agora falando serio, as personagens Malicha e Louca da escada participaram de alguma esquete de Chaves no programa Chespirito (ou Clube do Chaves) ou realmente foram cortadas em 1973/1975?

Foram cortadas em 73/75. :joinha:

Editado por Aolynthon
Postado
Não é por nada leandro, ams tens que ler melhor as coisas antes de sair apagando.

Eu postei só respondendo a pergunta do cara e tu apagou tambem.

Ja arrumei :joinha:

Postado

O Episódio "Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2" é Raro,Anual ou Perdido ? Só passou uma vez esse ano.

Postado

É perdido, não foi remasterizado.

Mas, como possui uma edição compacta antiga, de 14 minutos, o sbt utiliza essa edição para exibir "Seu Madruga Fotógrafo" cortado.

Postado

Sabe-se que no Brasil passa/já passaram as partes 1, 3 e 4 da versão de 1975 da saga "Novas Vizinhas", certo? E a parte 2, é perdida ou inédita?

Pergunto o mesmo da segunda parte da saga do Homem da roupa velha de 1975.

Pq alguem n vai la no arquivo de fitas do SBT roubar os episodios perdidos e ineditos do Chaves e do Chapolin e disponibiliza-los aqui no FUCH? (brincadeirinha!!!!!! muttley.gif )
Quem nunca sonhou em invadir os arquivos do SBT e/ou da Televisa? :D
Postado
Sabe-se que no Brasil passa/já passaram as partes 1, 3 e 4 da versão de 1975 da saga "Novas Vizinhas", certo? E a parte 2, é perdida ou inédita?

Pergunto o mesmo da segunda parte da saga do Homem da roupa velha de 1975.

A parte 2 tanto do Homem da Roupa Velha e das Novas Vizinhas são ineditas

Postado

Pessoal, Tenho Uma Duvida...

Vcs Sabem se o Chespirito é O Melhor Humorista do México?

Bem Na Minha Opinião é, Mas eu Queria Saber se ele é...

flw..

Ficam Com Deus...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      4104

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      4104

3. Pitron272
      219

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. E.R
      4104

5. marujita
      219

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...